Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

O Benfica chegou a uma final Europeia com o Megarejo como lateral lol.

Isto é surreal.

LR1904

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 13:23
O Nolito esteve horrivel esta época e criou mais problemas do que se pode admitir.

x2

PAslb

Neste momento há 50% de hipóteses para continuar e 50% de hipóteses para sair!

Edu

Citação de: RP89 em 16 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 13:25
Na próxima temporada há que se montar a equipa de trás para a frente. Precisamos de laterais e centrais, principalmente se o Garay sair. E no centro do meio-campo também falta soluções. O Benfica tem que ter um plantel com mais soluções e qualidade de modo a jogar em todas as frentes.
Há quantos anos que dizes isto, Edu?
Há alguns, infelizmente. Vamos lá ver se é desta.

Manpaz1904

Citação de: VascoPaneira em 16 de Maio de 2013, 13:26
Eu gostava é de voltar à tática do primeiro ano em que jogámos em losango. A equipa tem de estar mais equilibrada nos jogos mais difíceis e o ideal era termos alguém a fzer de Ramires. O grande problema é que arranjar um Ramires é muito difícil... Talvez o Enzo a jogar a interior esquerdo e o Sávio a fzer de Di maria mas na direita. E depois alguém a 10. Quem já não sei... Djuricic?
E essa táctica era equilibrada?

A táctica actual é a melhor, variando a posição atrás de Cardozo. Ou joga um 2º PL ou um 10, fazendo um trio no meio-campo.

MANOCAS37

O Benfica com a vinda dos servios precisa de um lateral esquerdo (ou dois), um jogador que seja um 6/8 e um central.

Espero termos um verão calmo.

Rawkzter

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 13:23
O Nolito esteve horrivel esta época e criou mais problemas do que se pode admitir.

x2

Que problemas é que ele criou?

Edu

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 13:28
Para mim, é demasiado evidente que o Jesus vai continuar.

Rawkzter

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 13:28
O Benfica com a vinda dos servios precisa de um lateral esquerdo (ou dois), um jogador que seja um 6/8 e um central.

Espero termos um verão calmo.

Espera sentado. Isso não existe neste clube.

nfgl

A questão aqui, e é necessário entender o contexto, é que me parece que depois do jogo de ontem fico provado que o JJ não é capaz de fornecer a equipa daquele extra que é necessário e que faz a diferença entre ser feliz ou não.

Não tem nada de técnico ou qualitativo.

De facto, ele na conferência antes da final, falou de inteligência emocional. E parece-me que é aí que a coisa realmente falha.

E no contexto em que vivemos, em que na realidade falamos de um confronto a 2, atingir um nível emocional que permita nos sentirmos superiores é vital.

Essa confiança o pereira consegue atribuir aos jogadores andrades. O Jesus não consegue fazer o mesmo aos jogadores do Benfica.

Até porque acredito que em termos qualitativos o nível de trabalho dos 2 está muito próximo e estão ambos a um nível muito alto.

RicardoSR

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2013, 13:27

Isto é surreal.

O porto chegou a 2 finais europeis, e ganhou, com paulos ferreiras, nunos valentes, ricardos fernandes, etc

Manpaz1904

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 13:28
Logicamente. E isso está acertado há meses.

Meio_metro

Eu acho que vai ficar... o LFV foi bem claro...

Piksi

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 13:28
Mau de mais para ser verdade quando um treinador que não é campeão à 3 anos continua por cá.

MANOCAS37

Citação de: G-Man em 16 de Maio de 2013, 13:27

Isto é surreal.
possivelmente foi ele que nós deu o apuramento contra o Leverkusen. Mas tambem nós ia tirando a final contra o Fener.