Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Maio de 2013, 14:04
Algo me escapa.

DSO disse que a época nos investimentos em infraestruturas tinha acabado e ia-se apostar forte no investimento na equipa de futebol.

Vendas para?...

É fundamental fechar a torneira um ano. Senão, fode-se tudo. Again and again.

Mas esse senhor diz tanta coisa...

slbenfever

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 13:54
Agora era tomates, e não vender ninguém...nem Garay nem o crl.
Infelizmente, isso não vai acontecer.

helderrocha

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 14:01
Isso de manter jogadores também é difícil, o Benfica é um clube enorme mas não deixa de estar numa liga de segundo plano Europeu, se os jogadores começam a ouvir que há clubes das ligas de topo interessados, também ficam tentados em sair daqui.

os jogadores querem titulos e dinheiro! o arsenal até tem dinheiro para pagar altos salários, mas seus jogadores saem para irem ganhar titulos.

nos nem uma, nem outra oferecemos aos jogadores!

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2013, 14:05
Faz-me confusão como é que se pode esperar que, depois de 4 anos, o resultado ao 5º venha a ser diferente. É como fazer 2+2 montes de vezes numa máquina de calcular à espera que, a determinada altura, o resultado dê 5.

E os juros ?

Edu

Citação de: helderrocha em 16 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 13:56
Edu, a questão aqui está na mensagem e que meios terás para a passar.
Neste momento a ideia será que nós, no máximo das nossas capacidades nos falta algo para atingir os objectivos.

Para ultrapassar isso é preciso um click ou uma mensagem nova.
Eu acho que estes jogadores para o ano estarão mais fortes e que o Benfica, ao marcar presença nas provas europeias tem dado mais estofo e experiência que serão determinantes para o futuro. Acho igualmente importante que os jogadores acreditem nas capacidades do técnico. Estou desolado, como estamos certamente todos. Mas a Europa não está rendida ao Benfica por acaso. Há coisas positivas a se retirar, por muito que nós adeptos só queiramos ver troféus à frente.

eles olhando para o caro do jj no jogo do estoril, viam alguem completamente incapacitado. num dos momentos mais importantes da época, tinham no banco um treinador desesperado sem saber o que fazer.
Não acho nada que os jogadores sintam isso.

Shoky

A melhor equipa que já vi no meu Benfica.
Digo-o sem problemas...o Benfica 2012/13 foi a melhor equipa que vi.
Merecia o Mundo.
Teve o Mundo a desabar-lhe em cima.

Depois duma injustiça destas, não me volto a levantar.

kramxel²

Se o JJ ficar, muito do que será a próxima época dependerá do que acontecer na supertaça... (partindo do princípio que ganhamos aos vitós)

Francescoli

A lesão do Garay é grave?

Pode ser que não saia...

Slb23

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:07
Merecia o Mundo.

Acredita que vais ;)

Ramiro Lopes

Merecia o Mundo.

Domingo lá estás tu a rezar por um milagre outra vez!

nfgl

Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2013, 13:56
Edu, a questão aqui está na mensagem e que meios terás para a passar.
Neste momento a ideia será que nós, no máximo das nossas capacidades nos falta algo para atingir os objectivos.

Para ultrapassar isso é preciso um click ou uma mensagem nova.
Eu acho que estes jogadores para o ano estarão mais fortes e que o Benfica, ao marcar presença nas provas europeias tem dado mais estofo e experiência que serão determinantes para o futuro. Acho igualmente importante que os jogadores acreditem nas capacidades do técnico. Estou desolado, como estamos certamente todos. Mas a Europa não está rendida ao Benfica por acaso. Há coisas positivas a se retirar, por muito que nós adeptos só queiramos ver troféus à frente.

Poderão estar mais fortes mas no momento de decisão poderão continar a viver a montanha russa emocional que os impede de estarem no seu melhor.

Slb23

O mais importante para a continuidade do JJ é saber se os jogadores estão com ele e neste momento tenho a certeza que estão.

Rei

Merecia o Mundo.

Vais levantar-te... mas depois vais perder a final da Champions na luz ao minuto 92. Puta que pariu esta merda toda... nem consigo comer.

pec

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:07
A lesão do Garay é grave?

Pode ser que não saia...

Pareceu-me muscular não deve ser muito grave.

Bailey

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2013, 14:07
Merecia o Mundo.

Domingo lá estás tu a rezar por um milagre outra vez!

e mais uma vez o mundo escarra-nos na cara. Se for preciso para completar o ramalhete, o porto perde o jogo e nós ao minuto 92 sofremos o golo do empate e perdemos o título no confronto directo.