Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batuta Vermelha

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 19:06
JJ sim ou não???

a questão é há condições os jogadores estão com ele? Estão a morte com ele acho que isso é mais que visivel...

estas derrotas são um triste fim para esta época... mas que fazer? acabar com o projecto e partir para outro?
Não acreditam na equipa? não acreditam nestes jogadores?
Acham que sem JJ este futebol e equipa se vão manter?

não sei as respostas mas acho que é por aqui que se deve ir...
JJ vai continuar. Nem sequer admito outra hipotese!

luis___alex

NESTE MOMENTO SOU A FAVOR DA SUA CONTINUIDADE
mas isto ase ele mostrar vontad e e desejo efectivo de continuar
não sou a favor de uma campanha desesperada para manter jesus
mais que o benfica querer jesus
jesus tem de querer muito o benfica

Darkboy

Citação de: Almada em 16 de Maio de 2013, 19:04
JJ está entre o Porto e Inglaterra (Everton), espero que as livbas o convençam a ir para Inglaterra onde terá tanto sucesso como Scolari (rico, mas despedido ao fim de uns meses,,,,).
Para o Benfica, está tudo a se conjugar para Jesualdo.
Vai uma aposta?
:bandeiraslb2:
Gondomar.

SunRider

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 19:05
JJ está entre o Porto e Inglaterra (Everton), espero que as livras o convençam a ir para Inglaterra onde terá tanto sucesso como Scolari (rico, mas despedido ao fim de uns meses,,,,).
Vai uma aposta?

De onde vem esse interesse do Everton? Estou a ler isso pela primeira vez.

Algo me diz que depois destes 4 anos, em Portugal o JJ não treina mais nenhum outro clube grande sem ser o Benfica. Digo eu. Mesmo que o Porto lhe ofereça o dobro do que ganha no Benfica.

Theroux

Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

Só se for pelos adeptos, tendo em conta que foi despedido...

Thrain

Só estou a contar com as saídas do Gaitan e do Garay.Matic,Cardozo,Salvio,Perez, para mim são inegociáveis.

Eu acho que a direção do Benfica deve fazer um esforço para manter a base da equipa.O futuro pode ser nosso.

Arranjem 1 lateral esquerdo competente.Contratem um médio experiente e com qualidade para ser alternativa ao Perez e ao Matic.

E para o ano somos campeões à vontade.

Toribas

No fim da segunda época, merecia ter sido despedido; no fim da terceira época, merecia ter sido despedido; pelo que fez esta época, não merece ser posto a andar. Posto isto, aceito e compreendo perfeitamente as duas opções (sair ou ficar). Se fosse eu a mandar, tentaria renovar apenas por mais uma época, numa espécie de última oportunidade.

Rawkzter

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:02
Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Este treinou e ganhou o que? Bem já agora o que um ou outro ganhou?

Para isso o Marco Silva tem mais currículo, venceu a II liga o ano passado, e este ano competições europeias..

Levar um Paços de Ferreira à Champions é coisa pouca.

The Eagle 10

Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Jurgen Klopp mas quero que o Jesus continue.

HuRi

JJ está entre o Porto e Inglaterra (Everton), espero que as livbas o convençam a ir para Inglaterra onde terá tanto sucesso como Scolari (rico, mas despedido ao fim de uns meses,,,,).
Vai uma aposta?

FDX... :estrelas:

no dia que isso acontecer deixo de pagar as quotas...

Rawkzter

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

Só se for pelos adeptos, tendo em conta que foi despedido...

Por um presidente idiota.

lopi75slb

O jorge jesus se ficar sera para ganhar o campeonato e fazer uma gracinha na champions , depois de tantas desilusões .
Podemos tirar partido da experiencia e mais maturidade nas competiçoes europeias , ate os adversários ja vao olhar para o Benfica com mais medo .

sardao

Rei

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:06
Este treinou e ganhou o que? Bem já agora o que um ou outro ganhou?

Para isso o Marco Silva tem mais currículo, venceu a II liga o ano passado, e este ano competições europeias..

Porra, perguntas o que ganhou e falas do Marco Silva? Ao menos um andou meio mundo a acompanhar o melhor treinador da actualidade e tornou-se experiente. O Rui Faria tem uma personalidade muito vincada e tem a escola do Mourinho, por isso acho que seria uma boa aposta tal como o Vilas Boas foi para o Porto.