Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

Só se for pelos adeptos, tendo em conta que foi despedido...

Por motivos sexuais. Fica muito bem com o porco e come-lhe a puta. O padrinho mata o jardim  e morre com um ataque cerebral.  :drool:

pec

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 19:04
Quem desdenha do Benitez conhece a carreira dele? :huh:

Ele não é apreciado em Portugal porque foi durante tantos anos rival do Mourinho e este está sempre a mandar-lhe bocas.

Tambem pode não ser apreciado, porqque esteve 6 anos no Liverpool, onde derreteu muito milhão em jogadores e nunca conseguiu ser campeao, nem sequer dar luta até ao fim. 

Numa das épocas deu luta até ao fim mas o Liverpool também não era campeão desde 90..

Só acho que a malta é dura demais com ele, acham logo que é uma porcaria, até respeito não o quererem mas a forma como se torce o nariz..

lopi75slb

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:08
O jorge jesus se ficar sera para ganhar o campeonato e fazer uma gracinha na champions , depois de tantas desilusões .
Podemos tirar partido da experiencia e mais maturidade nas competiçoes europeias , ate os adversários ja vao olhar para o Benfica com mais medo .

Todos os anos a conversa é essa.
[/quote
Que queres fazer , desistir mudar de clube ? so nos resta a ilusão

Manel dos Anzois

PAslb

Luis10e10

Por mim ficava. Porquê? Eu explico. As derrotas de sabado e ontem custaram muito, mas ao contrario de saabdo, ontem vi um treinador que quis realmente ganhar. Por algum motivo, ou falta de sorte, nao ganhou, mas jogamos bem, e fomos melhores. Depois dou por mim a pensar, o que aconteceu ao Bayern entre este ano e o ano passado de diferente? Nada, simplsmente ganharam. Quanto tempo levou fergunson a ganhar pelo United? Penso que deviamos manter a estrutura, uma estrutura ja europeia, que luta sempre pelos titulos (nao fica a 20 pontos como em anos anteriores), e que pode dar ainda mais se gerir-mos melhor desporitvamente. Logo, eu acredito neste projeto.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Toribas em 16 de Maio de 2013, 19:08
No fim da segunda época, merecia ter sido despedido; no fim da terceira época, merecia ter sido despedido; pelo que fez esta época, não merece ser posto a andar. Posto isto, aceito e compreendo perfeitamente as duas opções (sair ou ficar). Se fosse eu a mandar, tentaria renovar apenas por mais uma época, numa espécie de última oportunidade.
estou um pouco nesta fase...

desde 2011 que o quero longe... mas esta época fez me pensar? perdemos? sim perdemos... mas de uma forma diferente de outros anos...

Eu neste momento so gostava de poder ir ao futuro ver que mais podemos passar na próxima época. É que depois disto não sei o que falta acontecer.

SigaPaVinho

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:02
Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Este treinou e ganhou o que? Bem já agora o que um ou outro ganhou?

Para isso o Marco Silva tem mais currículo, venceu a II liga o ano passado, e este ano competições europeias..

É que nem há comparação possivel entre Paulo Fonseca e Marco Silva (este leva segunda época como treinador principal, precisa treinar mais uns anos) , levar o Paços a champ a jogar bom futebol e com APENAS 3 DERROTAS é coisa pouca...

Slb23

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 19:09
Tambem pode não ser apreciado, porqque esteve 6 anos no Liverpool, onde derreteu muito milhão em jogadores e nunca conseguiu ser campeao, nem sequer dar luta até ao fim.
Ganhou 1 champions e 1 Supertaça Europeia.

É mau? Contra um Chelsea de milhões.

Rei

Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 19:02
Para mim portugueses vejo dois, o Paulo Fonseca ou o Rui Faria. Extrangeiros nem um nome... nem UM! Tudo fora do nosso alcance.
Este treinou e ganhou o que? Bem já agora o que um ou outro ganhou?

Para isso o Marco Silva tem mais currículo, venceu a II liga o ano passado, e este ano competições europeias..

Porra, perguntas o que ganhou e falas do Marco Silva? Ao menos um andou meio mundo a acompanhar o melhor treinador da actualidade e tornou-se experiente. O Rui Faria tem uma personalidade muito vincada e tem a escola do Mourinho, por isso acho que seria uma boa aposta tal como o Vilas Boas foi para o Porto.
ah ok o preparador fisico.. e o Baltemar Brito sabes quem é? Deve estar disponivel tambem..

Deixa-te disso, vai ver o que dizem dele... o Vilas Boas foi o que se viu. Para mim seria uma boa aposta, mas isto sou eu.

Theroux

O pessoal que pede Paulos Fonsecas não deve ser o mesmo que fala em exigência.

Para mim não é coerente querer mandar o JJ embora por não ganhar e depois pedir treinadores com "zero titoli" e alguns sem um único (!!!) jogo na Europa, e que vêm de clubes onde o orçamento total nem chega para pagar um Lima.

A sair, que entre um treinador com provas dadas, portanto teria que ser um estrangeiro.

NunoDuarte

Citação de: Luis10e10 em 16 de Maio de 2013, 19:11
Por mim ficava. Porquê? Eu explico. As derrotas de sabado e ontem custaram muito, mas ao contrario de saabdo, ontem vi um treinador que quis realmente ganhar. Por algum motivo, ou falta de sorte, nao ganhou, mas jogamos bem, e fomos melhores. Depois dou por mim a pensar, o que aconteceu ao Bayern entre este ano e o ano passado de diferente? Nada, simplsmente ganharam. Quanto tempo levou fergunson a ganhar pelo United? Penso que deviamos manter a estrutura, uma estrutura ja europeia, que luta sempre pelos titulos (nao fica a 20 pontos como em anos anteriores), e que pode dar ainda mais se gerir-mos melhor desporitvamente. Logo, eu acredito neste projeto.
lol, padrões, padrões em todo o lado.
"Se funcionou lá, cá vai ser igual".

Bethinho

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: salvas.ra em 16 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: lopi75slb em 16 de Maio de 2013, 19:00
Leonardo Jardim ja tem destino

Jardineiro na pocilga.
É limpinho!
O que me deixa bastante chateado. ele é muito bom! Estive em Atenas. É idolatrado!

Só se for pelos adeptos, tendo em conta que foi despedido...

Por motivos sexuais. Fica muito bem com o porco e come-lhe a puta. O padrinho mata o jardim  e morre com um ataque cerebral.  :drool:

oda-se...... :2funny:

Mestre30

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 19:11
Ainda nada está decidido.
Isso dito pelo empresário oficial tem outro significado  :smokin:

Rawkzter

Muita gente que defende o JJ é como o Quique.

Vê trabalho invisível.

É pena que não vejam os resultados de 4 épocas.