Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: cacetadas em 16 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: cacetadas em 16 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 23:53
Pessoal, vejam la se conseguem perceber...

"O meu futuro nada tera a ver com o desfecho da final da liga europa"
Jorge Jesus 1 dia antes da final...

" Jesus é o meu treinador e vai ficar no Benfica por muitos anos "
Luis Filipe Vieira a seguir á final da Liga Europa

" O Jorge Jesus vai ter um grande numero 10 para o ano"
Rui Gomes da Silva no ultimo programa "o dia seguinte"

" Poderemos estar na final da champions para o ano no nosso estadio"
Jorge Jesus

AINDA NÃO PERCEBERAM ?!?!?!?

PAREM DE DISCUTIR NOVOS TREINADORES, O JESUS SERA O NOSSO TREINADOR NA EPOCA 13/14!

Então já era tempo de parar com as adaptaçoes, de treinar a equipa defensivamente, e treinar as bolas paradas, tanto no ataque como  na defesa...farto dos seus defeitos e manias.

E isso que tu disseste também é tudo verdade.

Se o Jesus melhorar esses aspectos então o Benfica será imparável.

é ridiculo 4 anos depois ainda nao sabermos jogar em posse de bola para matar um jogo

Nós até começámos a fazer isso várias vezes durante esta temporada, o problema têm sido mais os últimos jogos.

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:50
Como disse um user, o Benfica tem o treinador ideal, precisa de um Veiga isso sim. Se querem um Benfica ganhador tentem meter o Veiga no clube e garanto-vos que o Benfica muda a sua mentalidade de um dia para o outro.
Isso era mel!! Mas enquanto o Vieira estiver no Benfica......esquece o Veiga.

Se o Veiga estivesse no Benfica......este ano seríamos bi-campeões seguramente.

Temo seriamente que jesus e veiga nao conseguissem co-habitar...
Não temas!

O veiga é um lider... e o Jesus tambem!

Isto só é possivel agora pq o carraça tem uma mentalidade fraca

lonstrup

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:52
sabes, existem pessoas que são pagas a tempo inteiro para fazer essa análise e tomar essas decisões.

nós somos meros treinadores de bancada, que vemos o jogo de futebol com as ferramentas que temos, e expressamos os nossos desejos com base nisso.

Não é preciso ser-se pago para isso. E tanto tu, como eu, como outro qualquer que ande por aqui, pode fazê-lo. Importante lembrar que nós, por aqui, não decidimos nada.

E aquilo que importa ressalvar é o seguinte. O Preud'homme, se não tivesse passado pelo Benfica, nem sequer seria falado por aqui. Se alguém falar com conhecimento de causa, se alguém o tiver observado, e tudo bem, perfeitamente legítimo. Se isso não acontecer, simplesmente não dá para levar a sério.
e o jesus se não tivesse treinado na liga portuguesa nem sequer seria falado aqui.

e isso do «eu ou tu podemos fazer o mesmo trabalho que profissionais» também é para não levar a sério.

preudhomme foi uma figura do futebol mundia. no campo tinha uma postura, fora dele também. daí as pessoas simpatizarem. se souberem que ele até experimentou a treinador e ganhou titulos, porque não irão as pessoas engraçar com ele?

Lima #11

Acho que o Carraça não iria gostar nada... ::)

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 23:57
Como disse um user, o Benfica tem o treinador ideal, precisa de um Veiga isso sim. Se querem um Benfica ganhador tentem meter o Veiga no clube e garanto-vos que o Benfica muda a sua mentalidade de um dia para o outro.

Eu sinceramente acho que esses dois irão-se entender num futuro próximo.
No Benfica? LOL

Rei

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:57

Diz ao Veiga para ele fazer as pazes com o bigodes e voltar. Deixem-se de merdas. Todos sabemos que precisam um do outro e os adeptos do Benfica querem ganhar. Estamos fartos desta merda.
Esquece as pazes......simplesmente impossível!

Se for assim o Veiga bem pode procurar outro clube... Porque o Vieira vai ficar no Benfica durante muito tempo, podes escrever isto. Isto tudo, contra a minha vontade.

Nramos

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:51

Veiga e Jesus juntos?

Bem, isso é mesmo de quem não conhece Jesus.

Se o Trapp teve o Veiga a seu lado...

Então está bem, o Jesus tem o Carraça...

Pois tem, e teria outro qualquer. O Veiga nem precisaria de andar em cima dele mas sim estar no clube. O homem transpira triunfalismo por todo o lado.

O Jesus não aceita ninguém por cima e não é controlável. Parece que não o conhecem.

Qualquer pessoa que lhe ponham por cima, e que não aceite ser subalternizado sai em pouco tempo, ou então aceita lá estar esvaziado de poder, já temos mais do que 1 exemplo no Benfica com Jesus.

Deve ser porque fica bonito dizer. "Ele é bom treinador, mas precisa de baby-sitter"...Jesus é isto e o seu ego não aceita diferente.

Mestre30

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Maio de 2013, 23:57

Temo seriamente que jesus e veiga nao conseguissem co-habitar...
Não temas!

O veiga é um lider... e o Jesus tambem!

Isto só é possivel agora pq o carraça tem uma mentalidade fraca
Claro que se iam entender. E davam de calcanhar no campeonato...

jimhunt

Por mim o treinador pode ser até o ze da esquina, mas o gajo que o Benfica precisa para ser campeão é;

JOSE VEIGA.

É de lembrar que foi com ele a mexer os cordelinhos o Benfica foi Campeão.  :smokin: :smokin:

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 23:59

No Benfica? LOL

Podes crer que sim.

Mestre, não me obrigues a magoar-te...

:tickedoff:

Far(away)

Veiga com Jesus?

Não se lembram do que Jesus disse sobre a estrutrura? Se quiserem um treinador que seja parte integrante da estrutura e tenha uma palavra a dizer contem comigo. Senão, não vale a pena.

Mestre30

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:57

Diz ao Veiga para ele fazer as pazes com o bigodes e voltar. Deixem-se de merdas. Todos sabemos que precisam um do outro e os adeptos do Benfica querem ganhar. Estamos fartos desta merda.
Esquece as pazes......simplesmente impossível!

Se for assim o Veiga bem pode procurar outro clube... Porque o Vieira vai ficar no Benfica durante muito tempo, podes escrever isto. Isto tudo, contra a minha vontade.
Tb penso o mesmo. O Vieira sai quando quiser, como quiser e vai para o lugar dele quem ele bem entender.....

Redady

Veiga era mel a tomar conta do Benfica e a proteger o JJ. A primeira vez que um jornalista fizesse uma graçola, o Veiga apertava-lhe as nozes.

André Sousa

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:59
e o jesus se não tivesse treinado na liga portuguesa nem sequer seria falado aqui.

e isso do «eu ou tu podemos fazer o mesmo trabalho que profissionais» também é para não levar a sério.

preudhomme foi uma figura do futebol mundia. no campo tinha uma postura, fora dele também. daí as pessoas simpatizarem. se souberem que ele até experimentou a treinador e ganhou titulos, porque não irão as pessoas engraçar com ele?

Não percebi o sentido, mas também te digo uma coisa. Hoje em dia, podia andar perfeitamente por outro clube qualquer de menor gabarito, como andou, que continuaria a ser um excelente treinador.

Não. Eu disse que eu e tu podíamos formar opiniões fundamentadas. É apenas disso que se trata.

Ah! É uma questão de se engraçar com alguém... Já percebi.

Mestre30

Citação de: Indy Jones em 17 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 23:59

No Benfica? LOL

Podes crer que sim.

Mestre, não me obrigues a magoar-te...

:tickedoff:
O Veiga voltar ao Benfica com o Vieira? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL