Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NrowS

Citação de: josantiago em 17 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: LX em 17 de Maio de 2013, 04:09
Se renovar, vai ser campeão europeu pelo Benfica!
E os porcos começarão a voar.
Boa. Já podem fazer no dragão uma cena parecida com a da Vitória.

Miguelito22

É um misto de sentimentos que tenho neste momento caso fique ou não.

Miguelito22

Ele ficando tem de saber que tem de ganhar titulos!!

josantiago

Citação de: Miguelito22 em 17 de Maio de 2013, 04:18
Eu acho que é algo pouco importante, o que interessa é boas campanhas europeias e vender jogadores. Pelo menos é assim a lógica da presidência vieiriana.

Miguelito22

Vou dar o meu ultimo voto de confiança em ti....não me desiludas ja a começar no jogo com o Moreirense e principalmente na final da taça de portugal.

Michael Schumacher

lonstrup

Citação de: Miguelito22 em 17 de Maio de 2013, 04:18
Pelo contrário, ele sabe que pode fazer o que bem entender, tem carta branca. Só sai se quiser, e quando quiser.

Somos um clube refém.

paulomaia1972

Como é óbvio LFV prometeu a renovação e não podia ser hipocrita.

Na relação com a maioria dos associados JJ parece, neste momento, estar ainda em alta, agora caso a as coisas corram mal neste último folgo da época, ou seja perder a taça, na formação do novo plantel perdermos jogadores como o Matic e o Cardozo (Gaitan e Garay já os dou como perdidos) e se a entrada na época corre mal com mais uma derrota na Supertaça frente aos do costume, acredito que os associados se voltem contra o homem.

Continuo acreditar que conseguimos com JJ estar mais perto de vencer, acredito até que podemos inverter o ciclo e ganhar mais vezes e consecutivamente, no entanto, os próximos tempos, final da desta época e os resultados da próxima creio serão decisivos nesta relação Benfica/JJ.

JUST4FUN

Quando vejo os jogos do porto , eles perdem pontos.
Por isso vou ver o jogo, vamos ser campeoes , e domingo por volta das 22:30 estamos todos aqui a dizer bem deste homem.

Paços - Porto 0-0
Benfica moreirense 1-0

lonstrup

Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 08:23
Quando vejo os jogos do porto , eles perdem pontos.
Por isso vou ver o jogo, vamos ser campeoes , e domingo por volta das 22:30 estamos todos aqui a dizer bem deste homem.

Paços - Porto 0-0
Benfica moreirense 1-0
Eu não estou a ver o Porto a ganhar com facilidade na Mata Real. O Paços pode muito bem não perder.

J_slb

Citação de: Xinas em 17 de Maio de 2013, 03:47
A noticia esperada...obrigado JJ  :slb2: :slb2: :slb2:

Tantos aziados que deve haver  :2funny: :2funny: :2funny:
Aziado tou eu por ver o Porto tri-campeão graças a este senhor. Se tu achas que isso tem piada é contigo.

Amsterdam

Citação de: J_slb em 17 de Maio de 2013, 08:45
Citação de: Xinas em 17 de Maio de 2013, 03:47
A noticia esperada...obrigado JJ  :slb2: :slb2: :slb2:

Tantos aziados que deve haver  :2funny: :2funny: :2funny:
Aziado tou eu por ver o Porto tri-campeão graças a este senhor. Se tu achas que isso tem piada é contigo.

as coisas nao sao assim...

o porto, infelizmente,tem sido campeao nacional mais vezes...

deixem a emocao de parte...

espero que o Jesus fique....

nao me lembro de ter tido melhor em muito tempo....
para mim desde o titulo de Toni, que nao me encantava ver o Benfica jogar....

subLiminar