Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

khosmy

Citação de: DD em 17 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 08:23
Quando vejo os jogos do porto , eles perdem pontos.
Por isso vou ver o jogo, vamos ser campeoes , e domingo por volta das 22:30 estamos todos aqui a dizer bem deste homem.

Paços - Porto 0-0
Benfica moreirense 1-0
Esses sao os resultados aos 90 min...e aos 92 quais sao os resultados?!!! :tomates:

¿Por qué no te callas?  :tickedoff:

FilipeCarneiro

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 09:21Ok , estou de acordo tambem , mas sou mais a favor da realidade e da continuidade do que ficar a perder... queatão de mentalidade ...
Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Maio de 2013, 09:15
Engraçadinhos alguns a falar ... Eu não sei se devia sair ou não, mas uma coisa eu sei, é ke se há algum melhor ke ele ... ou não podemos contratar ou ele tem altas ofertas para algum Tubarão ! Por isso deixem-se de coisas porque o velho ditado já dizia ... mais vale um pássaro na mão ke 2 a voar !!!! E mesmo ke viesse um novo , não sei se iriamos um passo para a frente ou 2 para tràs ....
Mas oh filipe, o que eu peço é que assumas isso directamente.

Em vez de andar com rodeios de que não existe melhor que o Jesus, e a existir não é acessível para o Benfica, que é um atestado de estupidez a toda a malta, porque tu eu , toda a gente sabe, que não existem certezas no futebol, nem que existe melhor ou pior que o jj.

Não se trata de ser melhor ou pior. Trata-se de definir objectivos, e ver se o treinador tem o que é preciso para os alcançar, e não tentar alcançar.

Por isso digo, têm todo o direito de achar que Jesus é o melhor para o Benfica. É a vossa opinião. Mas a vossa opinião tem de valer por si, não podem tentar sustentar a opinião usando exemplos parvos como o Bayern e Ferguson, ou com retóricas demagógicas que não existe melhor no mundo.

Assumam que não é a conquista de titulos que vos leva a manter a aposta no Jesus.

Tsoukalos

ainda está cá...  :disgust:

espero que o que soube ontem se confirme...

insan

Este senhor mama 4M ano. Não há muitos treinadores a ganhar isso ou mais. Por isso a desculpa do "Não há dinheiro para melhor" não cola muito bem.

sagan1976

Mas porque é que haveríamos de dar um passo atrás se o Jesus saísse? Quer dizer, já é quase um dado adquirido que por exemplo o condutor da carreira 83 para o Cais do Sodré pode treinar o porto que é campeão mas no Benfica não, tem de ser este que lá está porque os outros podem ser piores e depois vamos de novo para o abismo e o fim e o Vale e isto e aquilo...
Futebol é evolução

van33

com uma dor enorme mas AGORA é que se veem os homens com tomates, não desistas JJ. FORÇA BENFICA

Tsoukalos

Citação de: insan em 17 de Maio de 2013, 09:27
Este senhor mama 4M ano. Não há muitos treinadores a ganhar isso ou mais. Por isso a desculpa do "Não há dinheiro para melhor" não cola muito bem.
x2

quando começam a faltar argumentos agarram.se a tudo e mais alguma coisa...

pablogringo

Meus Caros

Infelizmente o vosso otimismo não contagia... Estou convencido que o porto vai ser campeão sem grandes sobressaltos em paços de ferreira... o porto tem jogadores com querer, raça (ao contrario do Benfica) e uma ambição que em momentos de grande tensão normalmente não abanam... e como são mais fortes, normalmente irão ganhar ao paços... e mesmo que tudo falhasse, não se esqueçam da "estrutura"...

Portanto não tenhamos ilusões...

O Jesus é um dos responsaveis por esta rude derrota, mas mesmo assim vai continuar para bem de um Benfica competitivo em todas as frentes... quanto mais tempo estivermos na frente maiores serão as nossas possibilidades de sermos campeões... e é isso que eu espero, um Benfica que se mantenha na luta até aos momentos das decisões... Acreditem que nalguns casos saíremos nós vencedores.

insan

Citação de: sagan1976 em 17 de Maio de 2013, 09:28
Mas porque é que haveríamos de dar um passo atrás se o Jesus saísse? Quer dizer, já é quase um dado adquirido que por exemplo o condutor da carreira 83 para o Cais do Sodré pode treinar o porto que é campeão mas no Benfica não, tem de ser este que lá está porque os outros podem ser piores e depois vamos de novo para o abismo e o fim e o Vale e isto e aquilo...
Futebol é evolução

Ás vezes parece que estamos no expoente máximo que podemos atingir. Parece que qualquer mudança será para pior...

Não compreendo o medo de revolução.

Tsoukalos

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2013, 09:29
com uma dor enorme mas AGORA é que se veem os homens com tomates, não desistas JJ. FORÇA BENFICA
fdx ainda não se viu isso?!!?  :2funny:

tem se ser mais umaa ou duas épocas do Jorgeiro para o pessoal acordar....

ou não...

FilipeCarneiro

Um Treinador que desde à muito gostava de ver no SLB era Guus Hiddink ! Futebol Total é com ele...

khosmy

Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Maio de 2013, 09:15
Engraçadinhos alguns a falar ... Eu não sei se devia sair ou não, mas uma coisa eu sei, é ke se há algum melhor ke ele ... ou não podemos contratar ou ele tem altas ofertas para algum Tubarão ! Por isso deixem-se de coisas porque o velho ditado já dizia ... mais vale um pássaro na mão ke 2 a voar !!!! E mesmo ke viesse um novo , não sei se iriamos um passo para a frente ou 2 para tràs ....

Resumiste basicamente tudo aquilo que eu sinto. Vejo esta renovação como uma segunda oportunidade para mostrar que o trabalho dos ultimos 4 anos nao foi em vao, e depois entao falaremos.
Pessoalmente, eu acredito que nao sera em vao.

albertosantos

Já disse e repito, por mim pode ficar por muitos anos, mas se ficar e depois sair a meio da época, então que saia agora!!!!

Andris

Eu espero bem que tanta notícia a dizer que vamos lutar pela Champions para o ano sejam mentira... :estrelas:

sagan1976

Citação de: insan em 17 de Maio de 2013, 09:29
Citação de: sagan1976 em 17 de Maio de 2013, 09:28
Futebol é evolução

Ás vezes parece que estamos no expoente máximo que podemos atingir. Parece que qualquer mudança será para pior...

Não compreendo o medo de revolução.
Dizes bem, parece. Quem julga que atingiu o expoente máximo já parou e habilita-se a ser comido de cebolada.