CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

albertosantos

Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Maio de 2013, 09:58
Tenho a certeza ke depois da morte do Porco-Mor , começa a decadência e Guerra interna , pois todos vão querer mandar e quem estiver no poleiro vai procurar todos os podres para poder dizer aos sócios que o Pdc não era o que eles pensavam!
Pois só que o porko-mor parece estar de boa saude, nem a puta brasileira dá cabo do gajo, morre tanta gente boa...

maninga

Tenho a certeza ke depois da morte do Porco-Mor , começa a decadência e Guerra interna , pois todos vão querer mandar e quem estiver no poleiro vai procurar todos os podres para poder dizer aos sócios que o Pdc não era o que eles pensavam!
É isto mesmo que penso. Vão-se morder uns aos outros e aquela merda cai

esmiga

tenho 5 % de esperanças.. mas se por acaso acontecesse, era o fim do mundo

maninga

Sai hoje a nomeação dos boi de preto?

Na capa de um jornal fala-se em Hugo Miguel para Paços, o mesmo que expulsou Oblak no jogo da pocilga  :whistle2:

Pontus

Citação de: esmiga em 17 de Maio de 2013, 10:20

Se acontecesse:
a) o porco mor morria de ataque cardiaco
b) metade do plantel ia parar ao hospital com tiros nas rotulas

maninga

Citação de: Pontus em 17 de Maio de 2013, 10:25

Se acontecesse:
a) o porco mor morria de ataque cardiaco
b) metade do plantel ia parar ao hospital com tiros nas rotulas
Perfeito!!!

xiribiti

5%? TANTO????????????????

Patrick_slb

Citação de: H em 17 de Maio de 2013, 09:49
Que clube asqueroso, nunca mais são mandados para as distritais. Porto é merda sempre!!!
Imagina o nosso campeonato sem o porco. Ganhariamos quase todos os campeonatos, o que é bom.

xiribiti

Citação de: maninga em 17 de Maio de 2013, 10:00
É isto mesmo que penso. Vão-se morder uns aos outros e aquela merda cai

o porco mor já lá quer meter o filho como vice e ao que consta o antero henriques e o outro cujo nome agora não me lembro estão contra

P∑T∑7

Jogo para cumprir calendário.

Que se despeçam esta época dos benfiquistas (na Luz...) ao nível do que fizeram contra o Chelsea.

BC

tripiatrik

Eu já não acredito, não fizemos o que devíamos, agora é tarde...mas se houvesse justiça no futebol, o porto perdia o campeonato...ao minuto 92'

cachecolglorioso

Em Paços de Ferreira pelo ambiente que se está a montar pelos andrades, se ao minuto 80 o jogo não lhes estiver favorável, este não chega ao fim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Maio de 2013, 10:38
Em Paços de Ferreira pelo ambiente que se está a montar pelos andrades, se ao minuto 80 o jogo não lhes estiver favorável, este não chega ao fim...

Perdem 3-0 e aliviam-nos o sofrimento de mais 15 minutos. Benfica campeão.

albertosantos

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Maio de 2013, 10:38
Uiui!! O habitantes de Paços de Ferreira que se cuidem!!!