CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

zappendrix

Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: lula da silva em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 11:06
Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes.... Mais alguem recebeu?

Neste jogo? Estranho... Também tive direito a isso (por ter débito direto) mas sempre soube que no último jogo da época isso não era válido.

Pois e eu que não tenho débido direto ainda achei mais estranho. Mas hoje devo passar pelo estádio.

Essa dos bilhetes poderá ser um bom sinal para este fim de semana!!! Algo de bom nos tem de nos estar destinado!!! Nunca vi disto que passou nestes quatro dias no futebol!

zappendrix

Citação de: zappendrix em 17 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: lula da silva em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Maio de 2013, 11:06
Mandaram-me um e-mail a dizer que posso usufruir de 2 bilhetes de tenho no cartão de sócio. Como sei se isto é verdade e não é daqueles e-mails que mandam a todos os sócios? É que nem adiro ao débito direto nem nada por isso nao sei como tenho 2 bilhetes.... Mais alguem recebeu?

Neste jogo? Estranho... Também tive direito a isso (por ter débito direto) mas sempre soube que no último jogo da época isso não era válido.

Pois e eu que não tenho débido direto ainda achei mais estranho. Mas hoje devo passar pelo estádio.

Essa dos bilhetes poderá ser um bom sinal para este fim de semana!!! Algo de bom tem de nos estar destinado!!! Nunca vi disto que passou nestes quatro dias no futebol!

Jack Bauer

Citação de: boamorte em 17 de Maio de 2013, 11:07
As pessoas que conheço de Paços de Ferreiro, dizem que não é tão linear haver facilitsmos por parte do paços uma vez que há rivalidade com o Porto, e os pacenses não gramarem os tripeiros. Marcar o mais rápido possível e passar para a frente do campeonato o quanto antes ao longo dos 90 minutos colocando  a pressão neles é fulcral.

Neste momento mais de 60% são andrades..mas à vontade.

Vou escrever pela ultima vez.

É impossivel os FDP perderem o titulo. IMPOSSIVEL.

Não estejam com esperanças.

gugabenfica

Era chegar ao Presidente do paços e dizer: empate ou vitória e para o ano colocamos aqui 3 ou 4 cracks :) PARA A pré eliminatoria da champions.

MELGA, DAVID SIMÃO, MIGUEL ROSA, SIDNEI, KARDEC, ETC

Zé Lusitano

Está tudo tratado com eles....

Os pacenses festejaram tudo junto... Liga dos campeões e campeonato.

Esqueçam...

Barracuda

Citação de: gugabenfica em 17 de Maio de 2013, 11:38
Era chegar ao Presidente do paços e dizer: empate ou vitória e para o ano colocamos aqui 3 ou 4 cracks :) PARA A pré eliminatoria da champions.

E se em vez de 3 ou 4 craques oferecermos antes um super-craque?

o maestro

Citação de: Barracuda em 17 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: gugabenfica em 17 de Maio de 2013, 11:38

E se em vez de 3 ou 4 craques oferecermos antes um super-craque?

esse é mandar para lá se eles não empatarem ou ganharem :p

como paga :)

chocapito

Barracuda

Citação de: o maestro em 17 de Maio de 2013, 11:58esse é mandar para lá se eles não empatarem ou ganharem :p

Eu mandava-o para lá independentemente do resultado.

o maestro

Citação de: Barracuda em 17 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: o maestro em 17 de Maio de 2013, 11:58esse é mandar para lá se eles não empatarem ou ganharem :p

Eu mandava-o para lá independentemente do resultado.

sim para lá ou para outro sitio... tinha era de ser longe  :dance:

Riquelme_10

Deixem de acreditar em coisas que não são possiveis, ainda para mais não estamos a falar de gente seria e alguns jogadores do Paços são tripeiros...

Bailey

Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: boamorte em 17 de Maio de 2013, 11:07
As pessoas que conheço de Paços de Ferreiro, dizem que não é tão linear haver facilitsmos por parte do paços uma vez que há rivalidade com o Porto, e os pacenses não gramarem os tripeiros. Marcar o mais rápido possível e passar para a frente do campeonato o quanto antes ao longo dos 90 minutos colocando  a pressão neles é fulcral.

Neste momento mais de 60% são andrades..mas à vontade.

Vou escrever pela ultima vez.

É impossivel os FDP perderem o titulo. IMPOSSIVEL.

Não estejam com esperanças.

isso dos adeptos é irrelevante, se me falarem dos josués da equipa ainda acredito que haja marosca.

Ou vocês acham que no estoril há falta de Benfiquista? não é (mesmo) nada por aí.

xiribiti

e tb ao que consta os que não são estão a receber ameaças de morte, bem como as respectivas familias

mas disto a CS de merda vendida que temos não fala

o maestro

Citação de: xiribiti em 17 de Maio de 2013, 12:29
e tb ao que consta os que não são estão a receber ameaças de morte, bem como as respectivas familias

mas disto a CS de merda vendida que temos não fala

se fosse ao contrário já o nojo tinha feito capa disso...

WeAreSLB!

Hoje ou amanhã se apanhar o meu vizinho Tony do Paços, é um porreiraço e super boa pessoa, vou-lhe pedir para pelo menos darem tudo no domingo e fazerem os possíveis para travar os porcos...

:bandeiraslb2: :slb2: