Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

Se tudo correr como expectável, o servio q vem do Ajax, vai agarrar o lugar na ala esquerda, e o Ola John terá assim um ano mais tranquilo para ir evoluindo

Rickfy

:whistle2: Muuuuuito melhor do que o Djaló!!

BlankFile

Citação de: Rickfy em 17 de Maio de 2013, 17:34

E não tenhas dúvidas disso. Quando estiver devidamente adaptado à realidade do clube o seu rendimento será muito superior ao que tem sido na actualidade.

Lima #11

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2013, 19:59

E não tenhas dúvidas disso. Quando estiver devidamente adaptado à realidade do clube o seu rendimento será muito superior ao que tem tido na actualidade.

Quando... quando... quando...

:rir:

Batuta Vermelha

Espero que rebente no Euro e depois venha com a cabeça no lugar.
O sulemani deve ser o titular daquele lado, ele vai jogando aqui e ali para ir crescendo.
Falta lhe ainda maturidade para ser ele o titular

Lima #11

Bem eu já estou a ver se arranjamos comprador para o miúdo ou troca com uma pérola aí no mercado.

A propósito estava a ler as convocatórias dos sub21, e lembrei-me no Jetro Willems, o puto de 18 anos que foi ao europeu e até deu boa conta do recado. Que tal uma troca? Era bem sacado. Pelo menos não ficávamos a arder com este Ola e contratávamos uma pérola da lateral esquerda.

Fica aqui a ideia.

BlankFile

Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 20:03

E não tenhas dúvidas disso. Quando estiver devidamente adaptado à realidade do clube o seu rendimento será muito superior ao que tem tido na actualidade.

Podes-te rir à vontade, mas ao contrário de muitos prefiro ser ponderado e paciente, porque quando sei que um jogador tem qualidade, mais tarde ou mais cedo ela vem ao de cima. E o Ola John tem qualidade, porque vi isso na Holanda na época passada e já nesta temporada ao serviço do Benfica também, embora tenha sido por um período relativamente curto. Desistam dos jogadores à vontade ou peçam mais cromos novos que eu estou aqui para incentivar os meus jogadores, os jogadores que representam o meu clube e não para caír em cima deles constantemente.

Lima #11

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 20:03

Podes-te rir à vontade, mas ao contrário de muitos prefiro ser ponderado e paciente, porque quando sei que um jogador tem qualidade, mais tarde ou mais cedo ela vem ao de cima. E o Ola John tem qualidade, porque vi isso na Holanda na época passada e já nesta temporada ao serviço do Benfica também, embora tenha sido por um período relativamente curto. Desistam dos jogadores à vontade ou peçam mais cromos novos que eu estou aqui para incentivar os meus jogadores, os jogadores que representam o meu clube e não para caír em cima deles constantemente.

Se após 41 jogos, a maioria deles consecutivos, tu ainda precisas de ponderação e paciência, para chegar a uma conclusão... está tudo dito!

E, já agora, eu nunca pedi um cromo novo. Portanto, escusas de mandar essa boca. Até porque, se soubéssemos gerir os "cromos" que temos de melhor forma, talvez estaríamos com dois títulos neste momento no bolso: Nolito e Urreta.

slbenfica_croft

Só no BENFICA é que jovens jogadores têm que ser de imediato craques já feitos com maturação futebolistica completa.

Só no BENFICA não se percebe que a evolução de um jovem jogador talentoso não demora 1 mês, nem sequer uma época na maioria dos casos. Normalmente demora anos.

Claro está que toda esta mentalidade do "não gosto, estou farto, quero mudar" esquecendo-se que estamos a falar de miúdos é escudada no "eu é que sou exigente"...

JackdStripper

uns 4 ou 5 bons joguitos e o resto mediocridade.
Ficamos bastante a perder quando o Nolito saiu.

Person14slb

Citação de: Freddy_Adu em 17 de Maio de 2013, 16:51
Ver na pré-época como evolui, se estiver na mesma tem que rodar um ano.
Menos.

4x4x2

Espero que o Europeu de sub-21 lhe faça bem  :knuppel2:

aswq

O que vale é que a conversa do "é jovem" só serve pra alguns jogadores, deixemos nos de tretas vai continuar a ser aposta até dar porque foi um melão de 9M.

Person14slb

Citação de: 4x4x2 em 18 de Maio de 2013, 13:09
off topic: Portugal tá no Mundial sub-20? se sim, quando é?

4x4x2

Citação de: Person14slb em 18 de Maio de 2013, 13:11
Citação de: 4x4x2 em 18 de Maio de 2013, 13:09
off topic: Portugal tá no Mundial sub-20? se sim, quando é?

Nem sequer sabia que era este ano...

Há 2 anos atrás acho que foi em Julho.