CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

a13263

E depois é essa escumalha que vai acabar o domingo a festejar... Que raiva!  :tickedoff:

tacuara99

Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2013, 20:40
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...

Manuel Cruz
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.
Expliquem-me. Qual é a piada de ganhar assim? Não percebo mesmo.

Mastercard

Sesão msmo verdade essas ameaças até acho que pode ser bom para nós, se fosse jogadore passasse por uma situação destas mais vontade tinha de dar tudo em campo e ganhar o jogo!

isa_2013

é obvio que vai entrar tds borrados ja tinha dito isso ontem,se por acaso pensassem sequer em ganhar ou empatar ja sabiam que no fim do jogo iam enfardar forte e feio!!!

tacuara99

Citação de: Mastercard em 17 de Maio de 2013, 20:56
Sesão msmo verdade essas ameaças até acho que pode ser bom para nós, se fosse jogadore passasse por uma situação destas mais vontade tinha de dar tudo em campo e ganhar o jogo!
Pode ser bom ou pode ser mau. Alguns jogadores podem ficar revoltados e dar tudo o que têm, mas outros também podem sentir-se inibidos. Só sei que é um ato nojento e cobarde, bem típico dessa claque.

odistraido

Antes eram PSP´s armados a ameaçar as pessoas de morte, agora é uma organização criminosa que continua impune a destruir e a ameaçar por esse Portugal fora.

MikeSLB4Ever

Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2013, 21:05
Antes eram PSP´s armados a ameaçar as pessoas de morte, agora é uma organização criminosa que continua impune a destruir e a ameaçar por esse Portugal fora.

PSPs armados?
Só se for... em parvos.

Dá-lhes mais jeito ficarem junto à estátua do Eusébio a arrear em pessoal indefeso entre os quais mulheres e crianças.

Eu estava lá, vi, e não enfardei por sorte.

9 de Maio de 2010, no final do jogo contra o Rio Ave, quando ganhámos o último campeonato.

MikeSLB4Ever

maninga

Citação de: isa_2013 em 17 de Maio de 2013, 21:01
é obvio que vai entrar tds borrados ja tinha dito isso ontem,se por acaso pensassem sequer em ganhar ou empatar ja sabiam que no fim do jogo iam enfardar forte e feio!!!
Não sei se vão enfardar. Já foram mobilizados 110 GNR do corpo de intervenção para o dia do jogo.
Vamos lá ver quem vai enfardar a sério.

A julgar pelo que vi na final da taça da liga no estádio do algarve entre o Benfica e os porcos .... os desdentados enfardaram forte e feio do corpo de intervenção da GNR

SLRocha

Citação de: tacuara99 em 17 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2013, 20:40
Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar...

Manuel Cruz
Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€.
Expliquem-me. Qual é a piada de ganhar assim? Não percebo mesmo.

Só gostava que isso chegasse à comunicação social. E não só nos jornais, mas sim telejornais, que chamam muito mais à atenção.
Nojo dessa gente toda.

odistraido

Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2013, 21:05

PSPs armados?
Só se for... em parvos.

Dá-lhes mais jeito ficarem junto à estátua do Eusébio a arrear em pessoal indefeso entre os quais mulheres e crianças.

Eu estava lá, vi, e não enfardei por sorte.

9 de Maio de 2010, no final do jogo contra o Rio Ave, quando ganhámos o último campeonato.

Isso é em Lisboa. Eu estou a falar na região da mafia. PSP´s armados a ameaçar de morte adversários incluindo um ex-presidente do Benfica.

MikeSLB4Ever

Citação de: isa_2013 em 17 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Maio de 2013, 21:11
já sabemos quem é o arbitro?

ao tempo... Marco Ferreira.
e dos porcos?

Hugo Miguel.

O que expulsou o Oblak quando estava 0-0... acabou 4-0 para os porcos.