CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

mMateus

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: parras_bs em 18 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 23:58
Luz cheia ou nem por isso? Com os bilhetes de oferta deviamos conseguir ter uma boa casa.
Vi agora no site e os lugares estão quase todos ocupados, menos na Sagres piso 3
Devem estar umas 55/60 mil pessoas.
Os bilhetes de oferta não podem ser utilizados na ultima jornada

Podem ser, alguns users disseram que receberam um email a dizer que sim.

... confirmo.

david_slb

Se calhar no Redpass deviam começar a descontar o último jogo... quem não o compra, todos os anos tem uma borlinha para esse jogo (vá-se lá saber porquê)...

vão lá bater palmas, "apoiar" a equipa, fazer a onda.... todos felizes e tal

os burros do redpass pagam para ir ver a abertura do melão.

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:03
Fui fazer essa estatistica e por acaso pensei que ia encontrar mais que um mísero exemplo de inversão na última jornada.
Mas nada...o tugão é mesmo diferente dos outros todos.

Em Espanha em dois anos seguidos o Real perdeu na última jornada com o Tenerife.

Shoky, estamos a falar da Liga Portuguesa. :-X

Pois...mas pensei que no passado ia encontrar mais casos.
Só encontrei mesmo 1.
Com o Porto a perder em Espinho, quando nem podia empatar.

O Porto vai fazer do jogo de Domingo uma guerra, infelizmente eles fazem o que querem e chegam sempre ao seu objectivo. Para o Benfica ganhar o campeonato tinha de haver um milagre.

Shoky

Se o Paços necessitasse de pontuar para ir à LC...isto estava mais que aberto.
Ia ser uma guerra.

Assim...podemos agradecer também ao Braguinha e ao Machado de merda...está tudo acabado mesmo.
Resta saber se com goleada se com laivos de sadismo novamente .

parras_bs

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: parras_bs em 18 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Rei em 17 de Maio de 2013, 23:58
Luz cheia ou nem por isso? Com os bilhetes de oferta deviamos conseguir ter uma boa casa.
Vi agora no site e os lugares estão quase todos ocupados, menos na Sagres piso 3
Devem estar umas 55/60 mil pessoas.
Os bilhetes de oferta não podem ser utilizados na ultima jornada

Podem ser, alguns users disseram que receberam um email a dizer que sim.
Porreiro  O0
Tenho de ir ver se ainda tenho algum.

Andris

O que eu dava para que esses filhos da puta perdessem domingo...

Rei

Discordo que fosse mais complicado para o Porto se o Paços tivesse de pontuar para conseguir classificar-se para a Champions. Podia dar para o torto, iam jogar pressionados e podia ser pior.

Shoky

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 00:10
Discordo que fosse mais complicado para o Porto se o Paços tivesse de pontuar para conseguir classificar-se para a Champions. Podia dar para o torto, iam jogar pressionados e podia ser pior.

Ao menos iam tentar até à morte.
Assim...por mais motivação (€) que tiverem...não é a mesma coisa.

Rei

Estou curioso para ver como vai ser o jogo do Porto, mas acho que vai ser bem disputado por ambas as equipas e depois aparece o senhor do apito a decidir. Ou isto ou o Porto marcar numa caga monumental ao minuto 92.

mMateus

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:09
Se o Paços necessitasse de pontuar para ir à LC...isto estava mais que aberto.
Ia ser uma guerra.

Assim...podemos agradecer também ao Braguinha e ao Machado de merda...está tudo acabado mesmo.
Resta saber se com goleada se com laivos de sadismo novamente .

Ámen ...

patriarca

Um Benfica que se quer Campeão NÃO PODE PERDER PONTOS com uma Equipa como o estoril, em PLENO ESTÁDIO DA LUZ, com mais de 60.000 Adeptos !!!!!

ISTO FOI GOZAR COM O ESTÁDIO CHEIO DE BENFIQUISTAS !!!!

O que interessa termos feito um bom campeonato se no Final da prova quem ganha é SEMPRE o mesmo, OS CORRUPTOS !!!!!

Isto o que está a precisar é que a Direção do Benfica para a época FAÇA MAIS UM PACTO DE SILÊNCIO, que é para OS CRIMINOSOS GANHAREM OUTRA VEZ.

Enquanto a direção do Benfica e os Benfiquistas NÃO AGIREM, em vez de REAGIREM, isto não muda!!!!

E não é com SILÊNCIO ATROZ que vencemos algo.

Teremos medo de quê Afinal ?????

Shoky

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 00:12
Estou curioso para ver como vai ser o jogo do Porto, mas acho que vai ser bem disputado por ambas as equipas e depois aparece o senhor do apito a decidir. Ou isto ou o Porto marcar numa caga monumental ao minuto 92.

Eu não estou nada curioso.
Vou ver o jogo com o Moreirense pela Tv...feito zombie...e logo vou sabendo o que acontece do outro lado pelos bananas dos comentadores.

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 00:10

Ao menos iam tentar até à morte.
Assim...por mais motivação (€) que tiverem...não é a mesma coisa.

Depende. Isto tem muito que se lhe diga. Poderiam estar mais pressionados e borrarem a cueca. Nunca saberemos ao certo.

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 00:12

Eu não estou nada curioso.
Vou ver o jogo com o Moreirense pela Tv...feito zombie...e logo vou sabendo o que acontece do outro lado pelos bananas dos comentadores.

x2

Vou ouvir aqueles filhos da puta todos felizes da vida provavelmente. Mas mal acabar o jogo vou mandar a Sporttv com o caralho.

Shoky

Ainda estou a pensar ver o jogo em mute...para não me chatear muito...
Sei lá.

No fundo a minha esperança está mesmo no 0,000000001%....
É cumprir calendário para mim, em frente à TV.