Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 02:54
o Artur não deve nada ao Enke no que a qualidades de GR diz rrespeito

lol

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 02:55

lol
que comentario muito argumentista  :whistle2:

Piksi

Michel não é top mundial, Michel é dos melhores de sempre.

Bailey

para ti chega

20Nico Gaitan20

pedroslb18

O Enke no seu melhor tinha qualidade técnica (e não só) que o Artur nem sequer tem nos seus sonhos.

Uma imensa pena o que lhe aconteceu, quando estava próximo de voltar ao Benfica, estava a baliza guardada durante alguns anos.

Alguma vez o Artur seria titular da selecção alemã?

Nem da brasileira é sequer convocado, quanto mais na alemã.

Bailey

a única coisa que o Artur tem é que foi um grande upgrade face ao espantalho a quem ele sucedeu. Como é um bom guarda redes, o bom parecia estupendo, quando na realidade é somente... bom. E o bom não é suficiente para o Benfica.

JackdStripper

Comparar Artur ao Enke? ao ponto que isto chegou LOL.
Coitadinho do Artur

Flirt4ever

Não deve nada ao Enke ?!?? :o

Sinceramente acho o Enke em TUDO superior.

Huguenot

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 03:10
a única coisa que o Artur tem é que foi um grande upgrade face ao espantalho a quem ele sucedeu. Como é um bom guarda redes, o bom parecia estupendo, quando na realidade é somente... bom. E o bom não é suficiente para o Benfica.

Baily dixit.

Isto.

pablogringo

É mais ou menos isto...

(deixem-se de comparações com Grades Guarda Redes. Eu vi os três ao vivo, não têm comparação)

MN85

Isto.

vincitore

Tem tudo a ver com timings.

Se o Artur começasse a dar estas fífias logo ao início também já ninguém o queria cá.

Jeremy

O problema este ano é que o Artur nao teve concorrência

khosmy

Citação de: pablogringo em 18 de Maio de 2013, 08:44

É mais ou menos isto...

(deixem-se de comparações com Grades Guarda Redes. Eu vi os três ao vivo, não têm comparação)
Tambem eu, e infelizmente quer Enke quer o grande  Preud'homme, foram a demasiado tempo atras... desde entao, temos tido bonsitos, mais ou menos, maus, e robertos/mouretos. Ja era tempo de termos um top para muitos anos. Gosto do Artur, acho que e bom GR, mas acredito que conseguiamos ter melhor ainda.