CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Andris

Rawkzter

Citação de: Jack Bauer em 18 de Maio de 2013, 12:47
«Não houve ameaças nem prémios, são tudo invenções» - Paulo Fonseca, sobre o jogo com o FC PortoPor Redação
A-  A  A+

"Por defrontar o FC Porto na última jornada e poder, por isso, ter influência nas contas do título, muito se tem falado do Paços de Ferreira e de supostos incentivos que a equipa da capital do móvel poderia ter recebido, seja para beneficiar ou dificultar a vida aos dragões. O treinador dos castores, no entanto, garante que isso não corresponde minimamente à verdade. Paulo Fonseca assegura que o Paços não precisa de motivações extra e que vai encarar este jogo com a máxima seriedade, apesar de já ter garantido o acesso à Liga dos Campeões.

«Tanta coisa tem sido dita, e no entanto nada corresponde à verdade. Não existiram ameaças nem prémios, isso são tudo invenções. Os jogadores não têm de se sentir mais ou menos motivados por essas questões, eles não precisam de motivação extra para encarar o jogo com seriedade e honestidade», disse esta manhã, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto.

O Paços entra em qualquer jogo para ganhar e só a vitória nos deixará felizes. Não existiram facilitismos durante a semana, trabalhámos da mesma forma que trabalhamos sempre e as mesmas horas de sempre», expressou, defendendo ainda que «o terceiro lugar do Paços tem sido algo desvalorizado».

Sobre a questão do título, Paulo Fonseca garantiu que lhe é «indiferente» quem se sagre campeão, uma vez que só tem «um clube e é o Barreirense».

Os vinte e dois jogadores do plantel estão convocados e o único que fica de fora é o lesionado Cícero, a contas com um traumatismo no tornozelo esquerdo. "

É MENTIRA PAULO FONSECA!

É mentira porquê?

Person14slb

Quem é ameaçado obviamente que não vai dizer que foi ameaçado. Chama-se receio de represálias.

Bailey

eu confio que o Paulo Fonseca irá ser profissional. No josué e noutros é que já não

Trapattoni

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 12:55
Estou mais confiante para o nosso jogo do que para o de Paços
Mas isso é perfeitamente normal.
Não tivessemos empatado contra o Estoril a história era outra...
Obrigado Martins

VivaoBenfica

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 13:01
eu confio que o Paulo Fonseca irá ser profissional. No josué e noutros é que já não

O Josué é SD.

Jotenko

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: The Horror em 18 de Maio de 2013, 03:51
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 03:49
Citação de: The Horror em 18 de Maio de 2013, 03:47
Domingo espero passar a tarde com a miuda ao colo, a ver um movie e a brincar com as maminhas anti-stress dela.

Não quero saber de futebol. Se depois da hora do jogo não ouvir festejos na rua, sei que foi uma tarde bem passada.

Se houver qq coisa, siga para Lx!

Já fizeste toda a parte mais dificil da caminhada...e não vais andar os últimos 100 metros?
Estamos derrotados...o campeonato acabou.
Mas só falta 1 jogo. Não me vejo a não ver o último jogo, mesmo que as nossas hipóteses sejam matemáticas.

Eu agora também falo muito, como foi a cena da final da Liga Europa... Provalmente é só o jogo começar e estou batido na tv.

Mas, como alguém disse, com os constantes resultados a passar, não sei se quero sofrer mais. Então se marcarmos primeiro que eles, e ficarmos "campeões até um potencial golo deles", é um sofrimento que ninguém merece.

E é um sofrimento que temos de viver...nem que não seja para crescer com ele.
Também disse que não ia ver o jogo no Dragão...acabei lá no Estádio a viver in loco o trauma da minha vida futebolística.
E honestamente faria tudo novamente.

Depois desta semana terrível...cá estou eu novamente de pé e pronto para outra. Não sei que raio de capacidade tenho para me erguer num instante, mas a verdade é que estou aqui e quando começar o jogo vou ver o meu Benfica terminar o campeonato. Vou ver triste, mas estou com eles. A equipa 2012/13 não me deu só tristezas...deu-me um orgulho enorme.

Não sabes tu nem eu.

Cada acordar desde Domingo, e piorou Quarta, é absolutamente doloroso.

E não consigo festejar derrotas. Não me peçam isso.

BC

Impressionante como chegamos a este jogo, e...

É tão triste o Benfica estar assim. Tão triste mesmo.  :cry2:

4x4x2

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 13:01

O Josué é SD.

Se esse tipo entrar no 11 titular, então nem vale a pena sonhar...

Andris

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2013, 12:55
Estou mais confiante para o nosso jogo do que para o de Paços
Mas isso é perfeitamente normal.
Não tivessemos empatado contra o Estoril a história era outra...
Obrigado Martins
Nada me convence do contrário de que em 10 jogos em casa ganhávamos 8 ou 9 ao Estoril e esse jogo calhou a ser o que não ganhávamos. Mas também se notou algum cansaço, infelizmente.

E depois o Porto ganhou o jogo que tinha que ganhar e o Benfica falhou o jogo onde não podia mesmo falhar. :(

J_PN

Em condições normais estava em pulgas para amanhã, para entrar amanhã no estádio e sair de lá campeão nacional. Assim, só desejo que o dia de amanhã não chegue. Vai-me doer muito entrar lá e ainda mais sair.

abraham

eu quero é q isto acabe rápido a ver se desligo desta porcaria de futebol.

q ganhem a taça ao menos, é o mínimo!

20Nico Gaitan20

quero é que chegue dia 26 ai sim posso festejar alguma coisinha...amanha só se existir justiça divina é que seremos campeoes

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2013, 13:40
quero é que chegue dia 26 ai sim posso festejar alguma coisinha...amanha só se existir justiça divina é que seremos campeoes
:rir: Está bem está.