Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Por mim arrumava as botas cá.

Uma despedida à Benfica.

Zlatan

@simao20sabrosa
Hoje o dia vai ser glorioso, um dia importante para o Slb e para o futebol Pt, já ganhei esta competição e desejo que que o Slb tb consiga!

bombgirl1

@simao20sabrosa
Ânimo aos jogadores do slb e a todos os adeptos,não mereciam, ânimo campeões!! Abraço SS20

skiD

Manpaz1904

Simão Sabrosa vai continuar a jogar no Espanhol na próxima época, 2013/2014.

Depois de algumas notícias que davam como certa a saída do jogador do clube no final da corrente temporada, foi dado o dito por não dito e o português vai prosseguir a carreira no emblema catalão, cumprindo na íntegra o contrato que o liga aos periquitos até ao verão de 2014.

O treinador da equipa, Javier Aguirre, e a Direção dos catalães estão satisfeitos com o rendimento nos últimos jogos do antigo extremo do Benfica e já lhe terão comunicado que contam com ele para o que se aí vem.

«Tem contrato, está a esforçar-se muito e contamos com ele», comentou, à Marca, fonte da Direção do Espanhol.

Simão, 33 anos, também não pensa em sair da Catalunha.
«Tenho mais um ano de contrato», atirou.

20simao1

Citação de: Aloutre em 10 de Maio de 2013, 15:16
http://www.youtube.com/watch?v=FKWuNYfUue8

Que saudades!

Mesmo.

Continuo a achar que o Simão foi o melhor jogador que vi no Benfica desde que acompanho tudo. Pelo menos o mais decisivo.

Os putos de hoje em dia  penso que não terão noção do jogador que o Simão era no Benfica, se só se o viram depois no patetico de madrid.
Realmente se era pra ter saido do Benfica, merecia ter ido para um colosso mundial. Mas naquela altura já não deu pra sair pra outro liverpool (ainda bem, ainda bem que ficou mais um ano).

Ainda me lembro onde estava no dia que o vi ser apresentado na tv :)

Realmente agora ao ver este video pareceu-me que não festejou naquele golão ao sporting, para a taça. Apesar que é um festejo "diferente.
Tambem, no outro dia ao rever o jogo, me pareceu que não festejou no penalty em 01/02. Ou naquele jogo em alvalade (que acho que quem marcou o outro golo foi o ricardo rocha). Mas fdx, é verdade que não gosto quando vejo isso, mas depois do que ele fez pelo Benfica  ate lhe perdoo isso. Afinal de contas tambem teve naquela casa lagarta muitos anos.
E desde que seja Benfiquista, realmente..

elpayaso10

Um verdadeiro Imortal do SLB

vaisputo

Para quando o 20 do Benfica de novo nas costas do Simãozinho?

Cresci a ver o Simão jogar e a levar as fraquinhas equipas do Benfica de 2003 (quando comecei a ver o Benfica, com 9 anos) até 2007 para a frente.

TORPEDO88

Não me importava que voltasse, pode já não ter as mesmas capacidades de outrora mas era importante pra incutir alma e mística que este balneário bem precisa!

The Hurricane

Espero que acabe a carreira em casa, na sua luz.

Aloutre

Não acredito minimamente que ainda regresse um dia para acabar cá a carreira...

João Vieira Pinto

Lole, ter aqui o Simão e não ter JVP.

sergio19azb

Este sim é um Imortal !

Darkboy

Citação de: João Vieira Pinto em 30 de Maio de 2013, 00:53
Lole, ter aqui o Simão e não ter JVP.
O lole resume a tua opinião.

Aloutre

Bingo!

Deviam cá estar ambos.