António Carraça (Dirigente)

bgardo

espero que o nuno gomes volte rapidamente ao benfica. é das pessoas com mais classe que por ja ca passou e nao duvido que seria uma grande mais valia.

este so serve para criar atritos.

Tsoukalos

Citação de: Flavius Julius em 21 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: saab9573 em 21 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: Cardoso81 em 21 de Maio de 2013, 11:00
Eu queria era o ÁLvaro Magalhães no Benfica, ali no banco  :metal:

um gaijo com ambicoes de chegar a treinador principal sentado ao lado do JJ ia dar merdum da grossa!!
Isso era para o JJ ser corido a pontape do banco!
O LFV não é tolo não quer Benfiquistas, com tomates, no Benfica!
x2 não lhe convém.

ninja77

cheira me que o evandro mota vai subir na hierarquia  :police: :police:

Sempreparasemprebenfica

sniperrkr

Vai-te embora LAGARTOOOOOO!!! Metam o RUI COSTA!!!

Bekambol

não é uma questão de nomes, mas, de estrutura e confiança e sintonia nas decisões. precisamos de uma boa equipa técnica e muito forte e liderante em conjunto, tomando as decisões acertadas e certas nos momentos certos, sem erros ou lamentações, e claro com sorte nos resultados.

quinjeajero

Entre este e o catedrático venha o diabo e escolha. Dois lagartos em altos cargos da estrutura de futebol do Benfica, que ridículo. Podiam ir os dois com os porcos e cortava-se o mal pela raíz.

merlin

Por mim era o Humberto Coelho, para o lugar deste gajo!
Humberto Coelho em 14 anos enquanto jogador ganhou 9 campeonatos, isto sim é entender a MÍSTICA do MAIOR!
O Álvaro Magalhães também me parece boa opção, foi ele que fez a ponto do trabalho feito pelo Camacho nos primeiros anos para o titulo com o Trap.  O0

Di_Maria

basicamente temos um presidente andrade, um director para o futebol e um treinador lagarto.

Espetáculo, digo eu.

quinjeajero

Citação de: Di_Maria em 21 de Maio de 2013, 11:48
basicamente temos um presidente andrade, um director para o futebol e um treinador lagarto.

Espetáculo, digo eu.

Junta a isso um capitão que não sabia da importância histórica da final de Amesterdão e dá para ver que somos adeptos de um clube a transbordar de mística.

vermelhao_33

A tarefa deste director do futebol parece-me ser:

1) abraçar o JJ nas vitórias,

2) agarrar o JJ quando o homem fica bravo

3) chamar o JJ à atenção quando ele achincalha alguém.

Se o JJ está farto acho muito bem que se contrate outro tipo para estas tarefas. Proponho a mulher do JJ para o lugar.

Redady

Quem o pôs lá, foi o Vieira precisamente para controlar o JJ, que só fez merd@ o ano passado, nomeadamente quando se ia com 5 pontos de vantagem e lixou-se tudo. Este ano de nada resolveu a presença do Carraça chibo, porque com uma estrutura tão vocacionada para dar tiros nos pés em momentos cruciais, nem com 10 Carraças se resolvia o problema.

Zlatan

Gostava de ver alguém que saiba o que é o Benfica no lugar deste senhor.

Tiago1982

Permitam-me discordar de nomes como Humberto Coelho ou Álvaro Magalhães.

Em primeiro lugar, são pessoas por quem nutro uma admiração e respeito enormes por tudo o que fizeram e representam para o nosso clube.

Mas acredito que para o lugar de director desportivo tem que estar algúem com mais do que a "mística".

Num Benfica de elite, que todos queremos, é preciso alguém forte que blinde o balneário e que acima de tudo consiga impor um rumo ao nosso clube, coisa que o presidente já provou que não capaz de conseguir.

É preciso uma estratégia de curto e de médio prazo que sirvam uma estratégia de longo prazo.

Por isso, para além da mística (que é muito importante), é preciso competência e um grande conhecimento futebolístico.

O Rui Costa fez um bom trabalho, a meu ver. Com ele chegaram os jogadores obreiros do título. Foi feito um investimento avultado que deu em títulos.

Depois, sem eu perceber porquê, mudou-se a matriz de contratações.

Deixaram de vir Saviolas, Aimars, Javis Garcias, Ramires (brasileiro, internacional, daqueles que não enganam) e passamos a ter jogadores como Airton, Eder Luiz, Felipe Menezes, Alan Kardec e, mais tarde, Jara ou Fernandéz.

Boas aquisições foram feitas com Sálvio, Witsel, Matic ou Garay...

Denominador comum?

Mercado sul-americano a falhar mais do que a acertar (acertámos Gaitán e pouco mais, e mesmo assim é um jogador criticado amiúde);

Mercado europeu a acertar mais do que a falhar (mesmo sendo jogadores sul-americanos já com rotinas de Europa).

Por isso, gostava de alguém que, sem descurar o que de bom vem da América do Sul, estivesse de olhos bem atentos à Europa e também tivesse uma palavra a dizer na formação.

Não sei que nome sugerir, mas esta deveria ser a matriz a seguir, a meu ver.

E Carraça não serve, para mim.

Assim como Humberto Coelho ou Álvaro Magalhães, para esse lugar, não serviriam.

Vieri

Estou confuso.
Dizem que ninguém sabe o que fazia lá, que era mais um tacho e tal ...e depois pedem outro para o lugar... :estrelas:
Alguém me explica...