Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2013, 14:56
Fala-se em Quintero, Markovic, e já se trouxe Djuricic e Sulejmani. O nosso problema é a falta de golos?

E o Jesus quer defesas?
Ele quer é povo p'o ataque.
Nos 3 anos foi sempre assim.

|OnE|

4-4-2 a desdobrar-se em 2-3-5.

o_bEnFiQuIsTa

Ainda não vai ser desta que vamos ter lateral esquerdo. Escrevam o que vos digo.

SunRider

Chairman

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 15:00
4-4-2 a desdobrar-se em 2-3-5.

Faz-me lembrar os meus tempos em que era viciado no FM e que essa táctica dava resultados. :disgust:

Scorpion8

eu não percebo o porque de tantos atacantes, se pusermos a equipa do BENFICA e do porto na mesa vemos que onde eles são muito superiores é na defesa, o resto é ela por ela, é a defesa que tem de ser reforçada oh JJ!

Pilar

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2013, 14:41
Para mim é:
Benfica melhorou competitivamente com a chegada de JJ há 4 anos? Sim.
O Benfica pode melhorar ainda mais? Sim.
Com JJ? Não acredito.

Eu respondo afirmativamente às três perguntas.

O que te leva a crer que com JJ conseguimos melhorar?

Não sei se ele te respondeu, mas eu penso que é o reconhecimento de que ele melhorou esta época relativamente às anteriores. Fomos quase unânimes em reconhecer isso antes de termos jogado com o Estoril. Penso que seja por aí.

adryy

ivodaniello

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Maio de 2013, 15:01
Ainda não vai ser desta que vamos ter lateral esquerdo. Escrevam o que vos digo.

só não aposto porque a odd é muito baixa

Pilar

e é também por isso que a desilusão é maior.

|OnE|

A verdade é que os defesas deste ano são um médio defensivo e um avançado.
Mas houve dinheiro e vontade para 2 extremos.

Já estão confirmados mais o paraguaio e os 2 sérvios.

Defesas é o que sobrar do orçamento.

TJSF

Se começarmos a época com uma defesa Artur-Maxi-Luisão-Jardel-Melgarejo, então é porque queremos.

ptmam

A nossa fraqueza é a defesa, mas é no ataque que se faz despesa! pelo menos um lateral esquerdo e um central tem de vir!

adryy

Eu também não consigo perceber a política do Benfica, no que diz respeito a contraação de defesas...
Não percebo mesmo...