Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: andereberna em 22 de Maio de 2013, 12:27
As contratações cada vez me atrapalham mais... Não consigo, de maneira nenhuma, visualizar o esquema táctico da próxima época

Só espero que seja um vencedor
Não há dificuldade nenhuma de entender...

Bailey

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:23
o Markovic não vem fazer concorrência ao Ola John.
o Markovic não pode jogar como extremo esquerdo num sistema com 2 avançados. ele parece-me mais jogador para um 4-3-3.

só faz sentido ele vir se for para jogar ao lado de um avançado, para jogar numa ala convém ser num 4-3-3 porque não o vejo a defender

lá vem a conversa do 4-3-3

esqueçam o 4-3-3, com o Jesus a táctica não vai ser essa.

mas estás a ver o Markovic a defender? a jogarmos com 2 avançados e com um extremo que não defende, não vejo a coisa bem parada

nem conheço o Markovic quanto mais. Mas conheço o Jesus, e 4-3-3 não vamos jogar de certeza. O Ola john tb não defendia e o Jesus adaptou-o ao sistema táctico que usamos.

Não disse que não devíamos ou devíamos jogar em 4-3-3, digo é que todos os anos se pôem com ilusões que o Jesus muda de sistema táctico e ele não muda, e duvido muito que mude. O máximo que já fez, foi criar a alternativa do 4-2-3-1, em certos jogos, a partir da época de 11/12

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:28
As contratações cada vez me atrapalham mais... Não consigo, de maneira nenhuma, visualizar o esquema táctico da próxima época

eu também estou aos papéis, admito!

depende muito de quem sair. gostava MUITO que o Gaitan ficasse, mas com estas contratações, acho que é claro que vai sair

nogueira

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:23
o Markovic não vem fazer concorrência ao Ola John.
o Markovic não pode jogar como extremo esquerdo num sistema com 2 avançados. ele parece-me mais jogador para um 4-3-3.

só faz sentido ele vir se for para jogar ao lado de um avançado, para jogar numa ala convém ser num 4-3-3 porque não o vejo a defender

lá vem a conversa do 4-3-3

esqueçam o 4-3-3, com o Jesus a táctica não vai ser essa.

mas estás a ver o Markovic a defender? a jogarmos com 2 avançados e com um extremo que não defende, não vejo a coisa bem parada

o Ola também não defendia nada quando chegou, e agora defende já qualquer coisa, isso treina-se e adapta-se, mas mudar de sistema de jogo é q dúvido muito
E continua a não defender. É esse o problema dos miudos que contratámos.
São jogadores com muito potencial, que no futuro podem ser mais valias.
No entanto no imediato acrescentam pouco, como é normal. Não tem maturidade suficiente.

Naquelas conferências antes das champions, o Ribéry dizia que agora está muito mais jogador, porque finalmente percebeu a importância de saber defender/cumprir tacticamente.

Dizia ele e foi confirmado pelo Jupp, que antes a única preocupação dele era atacar/atacar e que a equipa ressentia-se disso.

bgardo

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 12:21
e ia o investimento ter de ser reduzido e tal..

Eu vejo carradas de milhões todos os anos, e resultados 0. ah e claro que depois não há graveto para outras posições..eu com atacantes deste calibre também jogo bonito, ganhar, ser bom defensivamente isso é para o vizinho que queira ganhar.

Siga a festa, eu já não dou mais para este peditório. Prometa a equipa muito ou pouco, é só uma questão de desilusão ou confirmação no fim.

em termos de salario esta. a saida do saviola, agora do aimar e de carlos martins reduz o que se gasta mensalmente e bastante.

nesse aspecto esta se a reduzir.... contratacoes nao sei, ate pq acho que isso tem muito a ver com a % que se gasta e nao sei quanto vamos facturar este ano (patrocionios, vendas etc)

Bethinho

eu vejo o Markovic como uma especie de Gaitan,pode não defender tanto mas isso tb o treinador pode-lhe ensinar.

The Eagle 10

É claro que o Gaitan vai sair mas tem alguma duvida? Isso já estava previsto desde o ano passado.

andereberna

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:28

Eu acho... Afinal quem vão ser os avançados ? Jogaremos com 2 ? Se sim, quem salta do meio campo ? Enzo ou Djuricic ? ... Caso o meio-campo passe para 3, quem salta para o banco dos avançados ? Lima ou Cardozo ? ... Nos extremos o Salvio é titular, depois é Markovic, Sulejmani e Ola John (Quais vão para o banco ?). E cheira-me que ainda vão haver mais novidades

Mestre Da Táctica

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2013, 12:21
bem se o jogo diz que é... é pq deve ser mesmo, vamos ter algo assim:

Cardozo

Markovic                   Duricic              Salvio

Enzo                 Matic

:o :drool: :drool: :drool:

depois:

Melgarejo Siqueira      Mitrovic Garay       Luisão      Maxi Almeida

Artur

:cry2: :cry2:

descer do céu ao inferno em menos de 100 metros

Depois da minha correção, fica uma equipa capaz de chegar a final da champions. Nao tenho duvidas.

casr26

A ser verdade já vi que este rapaz vai dar reacções orgásmicas a uns quantos users  :rir:

Kyoto

deixem-me ver se entendi, a confirmar-se, neste momento, a nossa ala esquerda é isto?

Gaitan
Ola John
Sulejmani
Markovic

Melgarejo
Luisinho

helderrocha

Citação de: Patrick_slb em 22 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: BrunoP em 22 de Maio de 2013, 12:06
Quem o conhece bem podia dizer as caracteristicas dele se faz favor?
Do que eu vi e que li, o gajo é muito rápido e bom de bola. Pode jogar a extremo esquerdo ou a segundo avançado. Clubes como Chelsea ou Inter andaram atrás dele.

pela descrição, neste benfica so pode singrar numa posição, avançado!

Bailey

Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2013, 12:33
deixem-me ver se entendi, a confirmar-se, neste momento, a nossa ala esquerda é isto?

Gaitan
Ola John
Sulejmani
Markovic

Melgarejo
Luisinho

olá john adaptado a def esquerdo

Kyoto

Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Kyoto em 22 de Maio de 2013, 12:21
bem se o jogo diz que é... é pq deve ser mesmo, vamos ter algo assim:

Cardozo

Markovic                   Duricic              Salvio

Enzo                 Matic

:o :drool: :drool: :drool:

depois:

Melgarejo Siqueira      Mitrovic Garay       Luisão      Maxi Almeida

Artur

:cry2: :cry2:

descer do céu ao inferno em menos de 100 metros

Depois da minha correção, fica uma equipa capaz de chegar a final da champions. Nao tenho duvidas.
o siqueira nao me da garantias nenhumas, pessoalmente. vejo-me como um tipo que defende razoavelmente e para atacar so tem corrida, prefiro o Eliseu

Slb23

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:29
eu também estou aos papéis, admito!

depende muito de quem sair. gostava MUITO que o Gaitan ficasse, mas com estas contratações, acho que é claro que vai sair
Saiem Garay, Nico, Jardel, Aimar, Carlos Martins, Luisinho, Miguel Vitor, Urreta e Kardec.

Entram Mitrovic, Markovic, Miralem e Djuricic para já garantidos.

Faltam 1 central, um lateral esquerdo e 1/2 médios.

Deve ser algo tipo:

Artur/Paulo Lopes/Varela

Luisão/Mitrovic/Roderick/Central a adquirir                      Maxi/André                                                           Melgarejo/Lateral a adquirir

Matic/Enzo/André Gomes/2 Médios a adquirir

Salvio/Miralem                          Djuricic                                 Ola/Markovic

Cardozo/Lima/Rodrigo