Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tiaguu

É tão veloz que nem consigo vê-lo a fazer nada. Não me parece falta de talento , parece-me é falta de atitude , não sei. Para já desiludiu , mas como é novo tem margem para evoluir e mostrar bem mais , é ver o que dá a próxima época.

sardao

Continuo a achar que é dos bons.

mellamotom

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 19:51
Comecei com muitas reservas, continuei com muitas reservas, a meio do ano, parecia-me que podia ser bom jogador, comecei com muitas reservas, mantenho muitas reservas.

Neste momento só me parece ser bom a central bolas, aí é o melhor do plantel.

Urreta, agora por agora, dá-lhe 15-0

mesmo a centrar, so da esquerda, quando jogou na direita os cruzamentos nao eram a mesma coisa

Miguelito22

Teve uma época de altos e baixos momentos e para a proxima época espero que ele deixe de ser mole em campo.

josantiago

Espero na próxima época se verificar o seu real valor.

BlankFile

Citação de: josantiago em 22 de Maio de 2013, 04:05

Ele mostrou o seu verdadeiro valor esta época, só foi pena ter sido por um período curto de dois ou três meses. Espero que seja bem mais consistente na próxima época.

josantiago

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 04:32
Citação de: josantiago em 22 de Maio de 2013, 04:05

Ele mostrou o seu verdadeiro valor esta época, só foi pena ter sido por um período curto de dois ou três meses. Espero que seja bem mais consistente na próxima época.
É nisso que quero na próxima época, algo que dure quase toda a época. Se não conseguir isso, tenho dúvidas que terá sucesso no Benfica. E espero também uma melhoria na atitude durante o jogo.

iSLBenfica

Depende daquilo que se ache o seu real valor. Eu vi um Ola John mais inibido do que aquele que mostrava ser no Twente. Foi um ano de clara adaptação à equipa, treinador, país, campeonato, etc. É muito novo ainda.

Hitch

Citação de: iSLBenfica em 22 de Maio de 2013, 04:36
Depende daquilo que se ache o seu real valor. Eu vi um Ola John mais inibido do que aquele que mostrava ser no Twente. Foi um ano de clara adaptação à equipa, treinador, país, campeonato, etc. É muito novo ainda.

Concordo completamente! Noto claramente que é ainda um jogador à procura de se enquadrar num futebol muito mais exigente, porque mais rápido e físico, do que aquele a que estava habituado na Holanda. Aqui as exigências são outras, sobretudo a nível táctico. Mas a qualidade está lá, já o mostrou variadíssimas vezes. Em posse, percebe-se que é um jogador com uma inteligência acima da média e o que faz com a bola raramente faz mal. Deve, sobretudo, melhorar na atitude em campo. Parece-me que a falta de agressividade é, por agora, o seu calcanhar de Aquiles.

abar85

Não é um jogador de técnica extremamente apurada. É um jogador rápido (às vezes) explosivo e imprevisivel, que cruza bem.
Desiludiu na primeira época mas acho que não se deve desistir dele.

Mas acho que o Urreta merecia a oportunidade de mostrar o que sabe, e os milhões que este custou não deviam pesar como parecem pesar.

Pilar

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2013, 10:39
Não é um jogador de técnica extremamente apurada. É um jogador rápido (às vezes) explosivo e imprevisivel, que cruza bem.
Desiludiu na primeira época mas acho que não se deve desistir dele.

Mas acho que o Urreta merecia a oportunidade de mostrar o que sabe, e os milhões que este custou não deviam pesar como parecem pesar.

Claro que não se deve desistir dele. O sardao diz que é craque. ^-^
A sério, penso como tu. E sim, gostava de ver o Urreta mais vezes em jogo.

darkwolf

este não saía ao fim de um ano tipo Ramires ?

TacuaraCardoso

Citação de: darkwolf em 22 de Maio de 2013, 11:07
Gostou de Lisboa. É melhor ficar.

Tsoukalos

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2013, 11:15
;D

mas bem que podia ir...

joao_manike

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Maio de 2013, 11:15
A Holanda deve ser mais fixe. Pode-se fumar erva legalmente.