Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kunstler

descobrimos algum poço de petroleo para andarmos a gastar dinheiro assim a maluca?

Covenant

O Markovic não quero por NADA que seja "roubado".

Slb23

Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2013, 14:04
Ou já está fechado ou temos de o fechar entre hoje e amanhã. Depois disso é um risco e vamos ficar a perder provavelmente.

Person14slb

Eu gostava de ficar com o Gaitán... Mas com estas compras todas, com certeza vai ou já foi vendido.

quinjeajero

Citação de: Person14slb em 22 de Maio de 2013, 14:06
Eu gostava de ficar com o Gaitán... Mas com estas compras todas, com certeza vai ou já foi vendido.

Isso é evidente, o Gaitán este ano sai. Não deve é ser o único. Se for só ele e o Garay dos titulares, já me dou por satisfeito.

|OnE|

Já cá faltava o pânico com o bicho papão.

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 22 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: Almeida92 em 22 de Maio de 2013, 14:00
Espero é que não acabem  a brincar aos defesas-esquerdos outra vez. E provavelmente aos centrais.
Aposto o esquerdo como vem o Eliseu
não desgosto do eliseu,tem boa condiçao fisica apesar da idade e bate bem livres, mas preferia o insua ou o siqueira

Fearless

Citação de: Covenant em 22 de Maio de 2013, 14:04

Eu o Falcão também não o queria, tínhamos o Cardozo...

O James também não o queria, tínhamos o Gaitán.

O Danilo também não o queria, tínhamos o Maxi.

O Alex Sandro também não o queria, tínhamos o... Emerson?

Elvis the Pelvis

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 22 de Maio de 2013, 14:06
é uma pena, era um jogador que estava a expludir ao fim do 3 anos de Benfica, mas ja colmatamos a saida dele

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: *Crow* em 22 de Maio de 2013, 14:01
Citação de: Almeida92 em 22 de Maio de 2013, 14:00
Espero é que não acabem  a brincar aos defesas-esquerdos outra vez. E provavelmente aos centrais.
Aposto o esquerdo como vem o Eliseu
não desgosto do eliseu,tem boa condiçao fisica apesar da idade e bate bem livres, mas preferia o insua ou o siqueira
Sim.
Dá jeito um defesa esquerdo... que seja defesa esquerdo.

MCMIV

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: MCMIV em 22 de Maio de 2013, 14:00
Eu só espero é que esta obsessão bacoca e completamente utópica pela Champions, só porque a final da mesma é jogada na Luz, não venha a prejudicar a luta pelo campeonato.

É uma distracção tão inconveniente... Eu até aceito, embora não compreenda, que os adeptos se deixem levar por esse "sonho". Não aceito, todavia não me surpreende, que os dirigentes equacionem tudo nessa irrealidade.

O que tem de "bacoco" desejar ganhar a mais importante competição de clubes!? Até o APOEL a quis ganhar. A diferença é meramente a qualidade do plantel dos clubes que participam.

Colocar em risco o campeonato, digo eu porque sei o que a casa gasta, por causa de um objectivo irrealista, sim, na minha opinião, não passa de uma ideia bacoca. Se a final fosse em Wembley ou noutro estádio qualquer, ninguém falaria em finais ou, sequer, meias-finais... O simples facto de a final ser jogada na Luz, situação que tem 0% de relevância na competição em si, fez as pessoas acreditar no impossível. Só isso.

O Benfica tem que investir para ganhar o campeonato. O foco é esse. O que neste momento, pela dificuldade que apresentamos em vencer, parece realmente ser uma Champions.

|OnE|

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Maio de 2013, 14:09
Sport Sérvia e Benfica!  :metal:
Para isso punhas Sérvia Lisboa e Benfica e ficava SLB na mesma.

Person14slb

Quando o treinador do Partizan diz que ele vai ser como o Ribery... É por causa cara?