Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:33
O Rosa não fazia pior que os últimos 10 jogos do Ola John.
Podia não fazer melhor... mas pior era impossível.
Para a posição de extremo e para a nossa forma de jogar, na minha opinião, um jogador tem que ter as características do Ola John. Tem que ser rápido e ter capacidade em ganhar a linha. Mais facilmente apostaria no Ivan, sinceramente.
O Bernardo Silva(acho que foi ele) ainda a semana passada mandou alta stickada.

Como assim?

delduin

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2013, 14:37
Pela 20ª vez, Markovic é extremo, não é ponta de lança. Porque insistem na saída do Cardozo? Ainda se fosse na do Gaitan...
Eu apenas referi avançado pela notícia d'O Jogo. Mesmo sendo extremo a minha opinião mantem-se. Não era necessário mais um para essa posição.

Piment

Com isto assume-se que os nosso miúdos não servem para nada. Fechem as camadas jovens, acabe-se com a equipa B...se todos anos é este folclore. Não estou a dizer que o Markovic, nem faço ideia, mas dar 10 milhões por um miúdo de 19 anos, quando abundam jogadores para a posição dele no plantel e não se reforça os sectores mais carenciados, assim não. E é por estas e por se continuar com os mesmos erros ano após ano que  que vou deixar de ser sócio... ide brincar com o dinheiro dos outros.

Edu

Pela 20ª vez, Markovic é extremo, não é ponta de lança. Porque insistem na saída do Cardozo? Ainda se fosse na do Gaitan...
Se o Jesus lê isto, já temos DE  :tomates:

Chefe

Para a posição de extremo e para a nossa forma de jogar, na minha opinião, um jogador tem que ter as características do Ola John. Tem que ser rápido e ter capacidade em ganhar a linha. Mais facilmente apostaria no Ivan, sinceramente.
O Ola John tem se mostrado uma gazela Edu.  :tomates:

nfgl

O que vai acontecer com este rapaz é o mesmo que aconteceu com o Ola esta época.
Vai ter de aprender a jogar à bola.
Vai ficar tão baralhado que não vai conseguir reproduzir as caracteristicas que fizeram com que o fossemos buscar.

Ser extremo no Benfica é o bico de obra.

costapequeno

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: costapequeno em 22 de Maio de 2013, 14:16
Vamos jogar para a liga servia?

10 milhoes??

garay,gaitan ja tem que estar vendidos.
Se forem só esses dois dou-me por contente.
Estou a ver muitos "já seguros" sem ter saído ninguém.

A não ser que ainda tenham sobrado trocos do Witsel e do Gordo-Gordo.

e capaz de haver mais alguem "acertado" para sair,talvez um dos veteranos luisao ou o cardozo.

e impossivel a direcçao andar a comprar estes jogadores sem ter a certeza que vai vender uns 3 jogadores e por bom preço.

Freddy_Adu

Citação de: delduin em 22 de Maio de 2013, 14:41
Eu apenas referi avançado pela notícia d'O Jogo. Mesmo sendo extremo a minha opinião mantem-se. Não era necessário mais um para essa posição.

Muito pelo contrário, o Gaitan é óbvio que vai sair e o Ola John não dá garantias nenhumas. O Markovic é, tal como o Duricic, uma suuper contratação.

nfgl

Pois a mim cheira-me que o Cardozo vai sair.

Edu

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:41
Mas é um jogador com capacidade para dar profundidade à ala. O porquê de ter caído tanto nesta ultima fase é que me ultrapassa.

rocky

o melhor é irmos todos fazer um grande stock de pipocas , que este mercado promete ser épico

nfgl

Citação de: Freddy_Adu em 22 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: delduin em 22 de Maio de 2013, 14:41

Muito pelo contrário, o Gaitan é óbvio que vai sair e o Ola John não dá garantias nenhumas. O Markovic é, tal como o Duricic, uma suuper contratação.
A saída óbvia do Gaitan é tão óbvia como era na época passada.

Chefe

Citação de: Edu em 22 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2013, 14:41
Mas é um jogador com capacidade para dar profundidade à ala. O porquê de ter caído tanto nesta ultima fase é que me ultrapassa.
No Benfica nunca se mostrou rápido, mesmo na melhor fase. A única coisa que lhe vejo é boa capacidade de passe, em particular a centrar bolas.

luis___alex

esta a compor-se
reparem

sai aimar - entre djuricic
sai gaitan - entra markovic
sai nolito - entra sjulemani
sai miguel victor  - entra mitrovic ou steven vitória

agora o que eu acho mais:
sai garay - entra dragovic
sai luisinho - entra insua
sai carlos martins -entra quintero
sai roderick - entra kramer
sai gaitna - entra nelson oliveira, mora ou ghilas

The Eagle 10

Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 14:24
Markovic, Mitrovic, Djuricic, Suljemani, Rojas, Matic junior, provavelmente Carlos Eduardo e Steven Vitoria..

8 reforços em Maio?

Desses só podes considerar confirmados ou praticamente confirmados o Djuricic, o Mitrovic, o Sulejmani, o Rojas e o Uros Matic. Os outros podem muito bem para vender jornais. Basta ver o timing do Markovic. Passou a emoção do campeonato e Liga Europa e apareceram logo reforços para o Benfica para vender jornais.
Markovic já foi dado como certo desde Janeiro não me cheira conversa para vender, mas o Quintero sim.

Quantos e quantos não são dados como certos e nunca vem cá parar...
Mas quando um certo jornal garante-o e raramente falha e outros órgãos também dizem é porque este vem, o Quintero vai para o Porto não tenho duvidas.