Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Shoky

A ideia é genial...depois de dois anos com equipamentos lindissimos a terminarem em melões épicos...vamos tentar equipamentos pavorosos para ter o efeito inverso.

Aprovo.

iKatz

Echoes

Maquiavel21

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Maquiavel21 em 21 de Maio de 2013, 00:42
Que lojas indicam, agora que o campeonato acabou, para comprar a camisla do Benfica "em saldos"?

Também gostava muito de saber.
Acho a deste ano linda e quero comprar.

Hoje vi na Sport Zone a camisola principal a 50 euros....Alguém sabe se há ou é apanágio, mais alguma loja fazer loucas rebajas às camisolas???

Eagle Heart

É o que eu digo!! Eles ao MIlan, Chelsea, Bayern e Real não espetam esse template!! Alias ainda não vi mais nenhuma equipa com esse template!! Só nos é que vamos apanhar com ele!!

TEXAS_1904

eu tenho fé que nao seja essa merda... isso é um escarro autêntico pá

pec

Citação de: ziabloO em 23 de Maio de 2013, 01:06
A minha interpretação inicial foi esta

Agora acho que será isto, mas com o template ranhoso.

BENFIKA

GiiB_10

Citação de: ziabloO em 23 de Maio de 2013, 01:06
A minha interpretação inicial foi esta

Agora acho que será isto, mas com o template ranhoso.
Quem percebe de Photoshop's e coisas dessas, podia tentar meter a parte vermelha abaixo da gola de preto, o branco dos lados de vermelho, e as riscas e parte final da manga de branco, sff?

TEXAS_1904

Citação de: HenriqueSLB em 22 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: g13 em 22 de Maio de 2013, 22:27
3 Pretas 3 Brancas detalhes diferentes se alguem tiver mais ideias diga as riscas no equipamento e porque a adidas esta a apostar nisso basta ver o do Leverkusen,Gotenburgo etc

Parecem camisolas de treino,foda-se que coisa feia...
bom... tambem pode suceder que o equipamento tenha a base toda branca e que aquela risca  divisória, chamemos-lhe assim, fosse a preto... ou então o inverso disto, a base a preto e a risca a branco ou mais provavelmente até a vermelho

Aka

Isso é quaaaase a camisola actual do Porto, mas ao contrário.

Ricardo Teixeira

Tudo horrível...

Nem quero imaginar o que vai sair dali...

PudimDanone

Não ajuda essas terem todas as costuras com outras cores.. isso torna-as realmente piores e azeitolas.