António Carraça (Dirigente)

BlankFile

slb_always

pelo que se sabe este e daqueles que entra em choque com o jesus para defender os jogadores...nao me parece que o mal seja dele para as funções que tem.

agora o Benfica precisa mesmo e de alguem que perceba de futebol e que estanque a constante entrada de atacantes e falta de defesas pa começar--alguem que perceba de futebol a mandar no futebol

Portuguese Giants

Se tivesse de escolher entre ele e o JJ, escolhia o carraça.

No entanto, não percebo porque é que ele faz o que faz e não é o Shéu, o L. Coelho ou qualquer outro Benfiquista. Não percebo...

As amizades com o Sr. Presidente....

LFCM

iKatz

Este distribui os cafes nos gabinetes do Rei SOL.

stoneduck

Não passa de outro lagarto.... é CORRER COM ESTA BANDIDAGEM TODA!

ptmam

A posição deste carraça, era a meu ver, a posição natural do Rui Costa, o Rui tem de ser o gajo que está sentado no banco em todos os jogos, que está no balneário a dar uma palavra á equipa em momentos decisivos. Que conhece o clube e a mentalidade vencedora.

fdst1983

Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:00
A posição deste carraça, era a meu ver, a posição natural do Rui Costa, o Rui tem de ser o gajo que está sentado no banco em todos os jogos, que está no balneário a dar uma palavra á equipa em momentos decisivos. Que conhece o clube e a mentalidade vencedora.

x2

Cilindrado

É por causa destes gajos que o Benfica tá como está.

Uns são lagartos, outros porcos... mas eles andam lá. Infiltrados e desconhecidos, mas toda a gente sabe quem são.

Céptico

Xôô...lagartão.
Andor...que se se faz tarde!

MrCobb

Citação de: fdst1983 em 27 de Maio de 2013, 05:25
Citação de: ptmam em 27 de Maio de 2013, 05:00

x2
x3
O Rui teve a oportunidade de frequentar uma das melhores estruturas mundiais, o AC Milan (não estou a falar do atual plantel em si) que nos anos 80/90 já estava super organizado e pioneiro em muita coisa. Sendo que parece ser uma pessoa inteligente e com largo conhecimento de futebol (o Figo disse uma vez que na seleção o Rui era o gajo que sabia tudo sobre os adversários), seria natural que ocupasse o cargo de diretor desportivo. Mas no Benfica atual nada é natural, é tudo contra natura. :disgust:

DEVILLICA

CrazySLB

BC

Espero que para o ano não esteja cá.
Tanto lagarto e andrade no Benfica, como é que é possível...

darkwolf

curiosidade: desde que o Rui Costa foi "afastado" de director desportivo a sério que não somos campeões.