Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb04Sempre

e se o jesus vai embora e vem o jesualdo? ando a remoer nisto... tou com uma sensação estranha que isto vai ser ainda mais miserável que a miséria que já é

Zlatan

rocky

cheguei agora do estàdio da Luz ... estavam acabar de instalar uma estàtua nova ao lado do Eusébio , isto quer dizer que vai renovar ?

Pedro84

Até seria bom o Jesus sair.
Ou não. De facto o Vieira é intocável.

cavpacores

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:59
É óbvio que se sai, que vai para o Porto. O Pinto não é parvo e não é por acaso que tem adiado esta coisa do treinador dele.

Está a ver no que dá. Vai para lá e vai ganhar.

Porque o Benfica vai continuar a ser gerido por incompetentes e por gajos que se tãoa a cagar para o clube, e do outro lado há gente competente e sobretudo apaixonada pelo seu clube.

epá...vai ganhar...o Porto é um papão..ai ai ai

tenham dó

O Jesus fez merda nestes anos como o caraças...muito mérito mas depois faz merda atrás de merda de forma incompreensível...

goncaloteixeira

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Maio de 2013, 22:00
Não tem condições para seguir, porque não há crença no trabalho dele. As insubordinações vistas, são a prova disso. Até eu, que defendi a continuidade, consigo ver isso.

O balneário está fracturado. Se começa a nova época, ao primeiro resultado negativo (que com Jesus é sempre na 1ª jornada...sempre!), está o circo montado e não temos descanso. A saida é inevitavel, seja já hoje ou ao fim de meia duzia de jogos. O problema é que não acredito que haja plano B decente...

Claro que o Jesus vai ficar. Depois o Vieira vai fazer ao Jesus o que fez ao Fernando Santos ou ainda ninguém percebeu?

isamdr

Citação de: jEsUiSlB em 26 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2013, 21:58
O Jesus apresentar a demissão e sair agradecendo o apoio???

Pago para ver.

Isso sim seria uma atitude de homem com dignidade.
X2

Esse teu GIF... q humilhacao... festejar antes de tempo deu em merda da grossa...

Far(away)

Agora posso dizer o que o Jesus me disse em Newcastle.

Ele disse-me que não continuaria no Benfica e riu-se. E isto nem ao Mestre 30 contei, embora tenha contado outras coisas.

Eu também ri-me. E disse-lhe oxalá que não continue, mas que saia como campeão.

A proposta do Porto existe, mas nem é o preferido deles para o lugar.

Covenant

Que vá, aqui é que não pode continuar.

mikslb

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 21:54
Eu vou dizer, que se foda...e é a minha posição. talvez a quente:

EU NÃO QUERO MUDAR DE TREINADOR.

Chega, vem outro, fica tudo contente, mais sonhos renovados, mais esperança...e mais um fdp de um balão de oxigénio para os verdadeiros culpados voltarem a vencer eleições.

Que se foda...deixa arder, que fiquem os 2 juntos para o mal e para o bem...até ao fim, que morram juntos. O Benfica terá sempre salvação.
apesar de tudo vejo algum valor no que dizes....
o que é preciso para tirar o vieira do poleiro? n há nenhuma moçao ou assim?

_JonasThern_

E ainda vão ler um comunicado do Benfica a agradecer a dedicação do Jesus ou então (e acredito mais nesta) o Vieira vir, revoltado, à Praça Pública agradecer-lhe tudo o que fez pelo clube e que esta decisão foi contra a sua vontade, minando completamente o caminho do futuro treinador.

Se o Jesus ganhar no Porto, o Vieira diz que "ele é que sabia". Se não ganhar é o maior e já ninguém se lembrará que ele queria a sua continuidade.

Apontem isto.

J.P.

Dimaria31

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: Miguelito22 em 26 de Maio de 2013, 21:44
"Meus amigos:
Informo que :
O Jesus ainda não renovou e NÃO vai renovar!

Outra coisa esta não posso afiançar é que está praticamente tudo acertado para ele ir para os tripeiros!"
e quem vem para cá?

Tamos fdds. Agora é que eles ganham tudo:cry2:
Tanto medo... :bah2: ATÉ OS COMEMOS CRL.  :tickedoff:

BenficaSetsFire

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Maio de 2013, 22:00
Não tem condições para seguir, porque não há crença no trabalho dele. As insubordinações vistas, são a prova disso. Até eu, que defendi a continuidade, consigo ver isso.

O balneário está fracturado. Se começa a nova época, ao primeiro resultado negativo (que com Jesus é sempre na 1ª jornada...sempre!), está o circo montado e não temos descanso. A saida é inevitavel, seja já hoje ou ao fim de meia duzia de jogos. O problema é que não acredito que haja plano B decente...

Não há crença justificadamente.

nandao

Citação de: ptmam em 26 de Maio de 2013, 22:00
Se o problema do Benfica fosse o treinador, estávamos tão bem! O que falta no Benfica é uma mentalidade, falta vontade de vencer, falta a certos jogadores o medo da camisola que vestem, falta conhecimentos por parte da equipa o que é o Benfica, estes problemas estão salientes em todas as secções do Benfica! O Basquetebol que hoje ganhou o campeonato, ontem fez um jogo vergonhoso, por exemplo!
A minha pergunta é:

Como é que se ensina a grandeza do Benfica a meia dúzia de argentinos ou a 5 ou 6 brasileiros, ou a uma colónia da Sérvia que se vai instalar no clube? precisamos de ter atletas que conhecem o Benfica, que respiram o clube! Precisamos de um Rui Costa, de um Eusébio, de um José Águas, por exemplo...

Jorge Jesus não é o maior culpado disto.

Vi mais garra e vontade de vencer a alguns desses jogadores dos países mencionados que alguns pouco portugueses do plantel.