Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:24
Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.
Se calhar ajudava a explicar esta linda brincadeira de ontem.

E quando achavamos que não podíamos levar mais facadas... Já nem as sentimos!

ChEsTeR

Eu nem quero acreditar é no rumor que ouvi hoje...sobre o futuro deste senhor já para a próxima época.

qual rumor?porto?

Xinas

depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

BenficaCAMPEAO

Não consigo apontar o dedo ao jesus em nada do que foi feito esta época. Não vale a pena estar a pormenorizar novamente coisas que já foram mais que discutidas.

Ainda assim acho que o ciclo dele acabou e tem que sair o mais rapidamente possivel. Esta época não podia ter acontecido...foi má a um nivel que eu ainda não tinha visto no clube.

Slb23

Se ele de facto assinar pelo Porto (não me quero acreditar) é preciso ter noção que o Benfica vai perder imenso.

E começa logo ao nível das contratações na próxima época.

vinho

que vai po fcp?

kadelao

já assinou pela porcalhada? homem para isso é ele...

SigaPaVinho

Se o contrato do JJ só acaba no fim de junho, então podemos deixar rolar o contrato até lá e depois não renovamos, o velho não vai esperar tanto tempo para ir buscá-lo  ;D

ELITE

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2013, 00:24
Alguém devia levar nos cornos depois deste final de época.

Ah até que enfim.

Eu concordo, era à paulada, à biqueirada.

jase25

Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 00:25
A passagem do Jesus pelo Benfica é frustrante. Veio na altura certa, foi a pessoa certa, mas devia ter saído em 2012.
Concordo.

joefi

O Paulo portas é que a sabe toda quando se referiu ao "cisma grisalho" lol.

Lúcio Gomes

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 00:23
Eu deixei de pagar quotas à uns meses.

Não por perder jogos (até estávamos bem), deixei de pagar no dia em que o LFV venceu estas eleições, foi uma decisão pacífica e ponderada, não foi por "raiva".

Deixei porque entendi que dar dinheiro para as mãos destas pessoas, era dar dinheiro a quem faz mal ao clube e ajuda-los para fazer ainda mais mal.

Foi essa a minha decisão.

Mantenho o meu cartão, e todos os meses meto de parte o dinheiro das quotas num mealheiro do Benfica, quando o Benfica for "à Benfica" (e não falo de resultados, mas sobretudo de valores) recupero o meu nº.

Não rasguem cartões nem deixem de pagar quotas por acessos de raiva, é o meu conselho.
Benfica à Benfica só lá para 2070!

Xerife Vermelho

Porco?? :o

Não acredito. Era mau demais.

lonstrup

jj até podia matar a águia vitória com uma caçadeira no voo antes do jogo, que continuaria a ter crédito.