Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LinhaceiraSLB

Ou o treinador ou todo o plantel vai ter que andar....são coisas que neste momento não se conjugam...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jo3l em 28 de Maio de 2013, 12:36
o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

pá, a sério que ainda vêm com essa ?

denunciado como é óbvio.

johncleese

Citação de: Dudek em 28 de Maio de 2013, 12:35
John, eu até sou dos que acho que o Rui Faria tem qualidade, mas falas em querer um treinador preparado e depois aceitas um treinador que nunca foi técnico principal? É totalmente diferente ser adjunto de ser o comandante de uma equipa.

O Fonseca em termos de preparação para mim está mais apto que o Rui Faria.

Há coisas que tu tens colocado como problema que a mim parecem-me básicas em qualquer treinador com qualidade, e que no Jesus foram problema pela incompetência e burrice dele.

Tem o conhecimento, tem experiência de campo, de conduzir treino a grandes jogadores. Sabe o que é preparar uma final da Champions, ou um jogo decisivo da Premier League, ou da Liga Espanhola. Sabe como pensam os grandes jogadores, os vícios, as manias. É só chegar e aplicar. Como Villas Boas ou Mourinho...

Rawkzter

Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Pablito10 em 28 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 12:25
Deixem-no estar como treinador. É da maneira que eu deixo de acompanhar o Benfica. A minha saúde agradece!

O benfica tb agradece..

Desconheço esse benfica.
Só conheço o Benfica.

lições de benfiquismo? não recebo.. obrigado

Eu sei que não recebes. Nem o nome do clube sabes escrever em condições. Se tivesses tido lições de Benfiquismo (mais uma vez, é com letra maiúscula que se escreve) sabias o nome do clube.

Continuo a não receber..
Abandona lá o Benfica na próxima época, que eu continuo a apoiar seja qual for a decisão.

Vá lá, já aprendeste a escrever Benfica. Já não está mau.

Dudek

o que ganhou Sir Alex nos primeiros anos no Man Utd? também devia ter sido despedido?

O MANCHESTER NÃO GANHAVA O CAMPEONATO HÁ 20 E TAL ANOS, ERA UMA EQUIPA QUE ESTAVA NA LAMA, PIOR QUE O SPORTING ACTUAL!

porra, deixem-se de comparações de merda que só passam por ignorantes. Não há pachorra!

Zlatan

Citação de: Trezeguet em 28 de Maio de 2013, 12:36
Rui Rangel: «Jesus perdeu para treinador que é pago a preço de saldo»

NOSSA NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA

Títulos a menos para anos a mais.

Redskin

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Redskin em 28 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:28
Á falta de um nome estrangeiro de qualidade, já que os falados são os treinadores do Guimarães, do Paços de Ferreira e do Estoril, estou muito contente que fique o JJ

Claro, preferível continuar com um indivíduo que perde dois campeonatos seguidos pro Vitó e uma final da taça não sei como, do que tentar um treinador novo e ambicioso. O Jesus antes de chegar ao Benfica já tinha uma estaleca não digo nada, farto de ganhar títulos, intertotos etc.
Se o Jesus for embora e o escolhido for o Paulo Fonseca, pro ano estaremos cá para ver que tinha razão, repito se for o Paulo, não falo no Rui Vitória nem no Marco Silva.

Novo e ambicioso? Isso há aí ao pontapé. Eu quero novo, ambicioso e preparado para o Benfica. Se me falasses no Rui Faria...

Fonseca não está preparado, Faria está. Trabalha com o Mourinho já está capacitado para treinar e Benfica, qualidade é que não se sabe se tem ou não. E sim também me agradaria a possibilidade do Faria vir, embora tenha algumas reservas sobre a sua qualidade.

BENFIKA

Eu continuo a achar que vai ficar, o vieira quer isso e o Jesus só sai se tiver outro clube. Ora neste momento parece-me que a unica hipotese válida seria o porto, falta saber se eles o querem.

RP89

Comparar o incomparável. Parabéns.

johncleese

Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 12:28
Á falta de um nome estrangeiro de qualidade, já que os falados são os treinadores do Guimarães, do Paços de Ferreira e do Estoril, estou muito contente que fique o JJ

Muito contente com um gajo que ganha 4M/ano e títulos é zero? Muito contente com um dos treinadores que mais humilhações proporcionou aos benfiquistas? Muito contente com este gajo sem carácter, que ameaçou sair para o Porto só para ganhar um balúrdio? É este gajo que deixa os benfiquistas "muito contentes"?

Muito contente de não mudar para pior

Zlatan

Devem querer que venha para cá outro Quique.

Agora perdemos, mas com estilo.

KeEp

Citação de: cipri_slb em 28 de Maio de 2013, 12:36
A RTP informação disse agora que ele está disposto a reduzir o sálario para ficar mais dois anos...

Se isto for verdade quase que aposto que ele pensava que tinha a porta do fcp aberta e pelos vistos deu-se mal.

ramalhofnm

Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: jfsbrito em 28 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: jmcruz em 28 de Maio de 2013, 12:29
O Heyckness fez muita asneira quando cá esteve, mas com este plantel era campeão com uma perna às costas. Bastava ter um bocado de bom-senso
era? julgava que o porco não tinha perdido nenhum jogo.

O Benfica também não até se cagar todo no Dragão. Se não fosse para lá jogar para o empate tinha ganho.

o Benfica caga-se todo quando lá vai nas modalidades, a culpa é do JJ?

Roenin

Foda-se que a burrice devia pagar imposto.

O United tinha vindo da 2ª divisão à meia dúzia de anos e não era nem de perto nem de longe candidato a títulos.

Parem com essa merda dessa comparação. O Ferguson nunca teria perdido aquela Taça já agora.