Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

TigasSLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Maio de 2013, 11:50
Tanta bazófia com a Fly Emirates e no final, tal como a época...

Se não actualizarem o Logo e for como este ano, digo já que prefiro assim do que se fosse "fly emirates".

BENFIKA

Pois, andarem a sonhar com a fly emirates por causa de um video falso dá nestas coisas.
Quando for confirmado oficialmente o patrocinador muito vão ter uma desilusão.

AlexSantos

Das camisolas das modalidades (http://loja.slbenfica.pt/produtos.aspx?ListType=SubFamily&Arg=166) sabem qual é que não tem ou tem uma publicidade menos visível na parte de trás da camisola? É que nas fotos só se vê a parte da frente...

MaiorQuePortugal

Citação de: flsb em 28 de Maio de 2013, 11:52
Renovámos com a PT ?

Também não percebo onde foram buscar essa ideia.

mojo_j0jo

se renovaram com a PT ..desde q seja o melhor negócio possível, é o q interessa

mojo_j0jo

Quanto à questão do preto, eu acho q dentro do clube querem introduzir de certa forma o preto como uma cor secundário no clube, pessoalmente, por mim desde q o façam ao de leve, é na boa.... as Histórias dos clubes, evoluiem ao longo dos anos, não vejo q seja por aí q ficamos a perder, tenho sim é pena de não ver equipamentos alternativos brancos, pelo menos 1 em cada 3 anos ou assim

quanto à principal da época q vem, eu gostei, os primeiros esboços q aqui apareciam davam a entender q era feia, na altura não gostei, mas vista assim como  Ziablo pos aqui ontem, eu achei bonita!

gosto de q o emblema tenha um tamanho grande só preferia é q fosse bordado e não estampado

CHEKKA

tanktobank

Não consigo parar de rir com o pormenor da águia.

Person14slb

Citação de: tanktobank em 28 de Maio de 2013, 13:40
Não consigo parar de rir com o pormenor da águia.
Não vi aqui ninguem a perguntar se te riste ou não.

NM69

ORA EXPERIMENTEM LÁ PÔR O MEO EM LETRAS PRETAS NUMA CAIXA BRANCA !!!...ACHO QUE OS GLORIOSOS DIAS DA PUBLICIDADE MERDOSA REGRESSARAM !!!

Eagle Heart

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Maio de 2013, 13:31
Quanto à questão do preto, eu acho q dentro do clube querem introduzir de certa forma o preto como uma cor secundário no clube, pessoalmente, por mim desde q o façam ao de leve, é na boa.... as Histórias dos clubes, evoluiem ao longo dos anos, não vejo q seja por aí q ficamos a perder, tenho sim é pena de não ver equipamentos alternativos brancos, pelo menos 1 em cada 3 anos ou assim

quanto à principal da época q vem, eu gostei, os primeiros esboços q aqui apareciam davam a entender q era feia, na altura não gostei, mas vista assim como  Ziablo pos aqui ontem, eu achei bonita!

gosto de q o emblema tenha um tamanho grande só preferia é q fosse bordado e não estampado

É o que tenho dito!! Desde a primeira vez que tivemos um equipamento preto que os cachecois tem sempre promenores a preto!! E se bem se lembram o preto esteve presente nos primeiros equipamentos do Benfica!! Tudo bem que foi nas meias, mas que garante que se nao tivessem mudado para vermelho hoje em dia ainda estariamos a usar-las!!!
Deviamoa ter tres equipamentos!! Porque com as regras que existem hoje em dia se tivessemos so dois e um deles branco, tavamos tramados quando jogassemis contra Ajax, Olympiacos, Leixoes ou Feynord (?) ou equipas que usem camisolas vermelhas e brancas!! Por isso tres equipamentos!! Vermelho, branco e preto!!

the_cali

Aquela marca de água da águia não pode ser verdade, era mau demais.

sergio19azb

sergio19azb

CHEKKA

Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: CHEKKA em 28 de Maio de 2013, 13:33

onde arranjaste esta camisola caro Benfiquista ?

esta camisola tenho aqui do forum.. só meti o logo da meo
porque?