Cápsula do Tempo (vir buscar este tópico em 2020)

Patrick_slb

Citação de: se7en em 30 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: mWo em 29 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2013, 18:14
A imagem do Porco de cadeira de rodas a ser atirado da tribuna por um adepto do Benfica...epá...priceless.

Melhor só o Arouca na final da Champions... :2funny:

Epá, tenho a dizer que o Patrick é um aldrabão porque diz que é a primeira final Portuguesa da Champions com o Arouca e antes tinha dito que tinhamos já ganho uma ao Porto em 2016.

A menos que o Porto se tenha tornado um pais independente, o Patrick é um ALDRABÃO!!
Ahahah nem tinha reparado !

Lateral-Esquerdo

O melhor é fecharem este topico até o dia 29 de Maio de 2020 para que ninguém o abra entretanto   ;D

karlussantus

Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: brazio em 29 de Maio de 2013, 03:02
Citação de: karlussantus em 29 de Maio de 2013, 02:58
Com J.Jesus

Benfica - 32 Campeonatos / 35 Campeonatos
24 Taças de Portugal / 27 Taças de Portugal
4 Taças da Liga / 6 Taças da Liga
4 Supertaças / 7 Supertaças
0 titulos europeus ganhos nas próximas 7 épocas.
1 final europeia garantida.

Porto - 27 Campeonatos / 31 Campeonatos
16 Taças de Portugal / 19 Taças de Portugal
0 Taças da Liga / 2 Taças da Liga
19 Supertaças / 23 Supertaças
0 Liga Europa e 0 Supertaça Europeia ganhas nas próximas 7 épocas.
1 final europeia perdida

Sporting - Ganha uma Taça da Liga ou outra...e mais nada.
Vai-se tornar num clube de meio da tabela.

Sem J.Jesus

Benfica - 32 Campeonatos / 32 Campeonatos
24 Taças de Portugal / 25 Taças de Portugal
4 Taças da Liga / 5 Taças da Liga
4 Supertaças / 4 Supertaças
0 titulos europeus ganhos nas próximas 7 épocas.
0 final europeia garantida.

Porto - 27 Campeonatos / 33 Campeonatos
16 Taças de Portugal / 23 Taças de Portugal
0 Taças da Liga / 4 Taças da Liga
19 Supertaças / 25 Supertaças
1 Liga Europa e 1 Supertaça Europeia ganhas nas próximas 7 épocas.
1 final europeia perdida

Sporting - Ganha uma Taça da Liga ou outra...e mais nada.
Vai-se tornar num clube de meio da tabela.

Braga ganha 1 campeonato e uma ou outra taça.

Jesus nunca mais será campeão pelo Benfica.

Isso é bastante claro para mim.

Com 77 pontos é campeão 8 vezes em 10.

Seria se não fosse tão medíocre nos jogos contra o porto nem falhasse sempre nos jogos decisivos....

Além disso duvido mas duvido muito que se continuar no próximo ano faça uma pontuação similar.   

Se a direçao investir no plantel, em vez de vender no valor de 76m e investir apenas 24m. Tem tudo para fazer uma época similar, até pq este plantel era mto desequilibrado. Abola e afins mentem qdo falam do investimento no plantel.

Há um ano quando falávamos de JJ e da sua continuidade disse:
- com 77 pontos é campeão 8 em 10 vezes;
- se a direção investir mais e vender menos as probabilidades seriam maiores;

Um ano depois:
- a direção investiu mais e vendeu menos;
- fomos campeões com 74 pontos;

E o JJ que para muitos nunca mais seria campeão no Benfica... foi campeão tal como eu sempre acreditei!

Pinela

Citação de: karlussantus em 28 de Maio de 2014, 21:09

Há um ano quando falávamos de JJ e da sua continuidade disse:
- com 77 pontos é campeão 8 em 10 vezes;
- se a direção investir mais e vender menos as probabilidades seriam maiores;

Um ano depois:
- a direção investiu mais e vendeu menos;
- fomos campeões com 74 pontos;

E o JJ que para muitos nunca mais seria campeão no Benfica... foi campeão tal como eu sempre acarditei!

Jorge, corrige lá isso!

PésDeCoentrão

uezor

ChamaImensaSLB

Bem este tópico tem aqui umas pérolas!
Ve-se que foi feito no período da depressão total. Quase tudo falhou, se fosse hoje as previsões seriam melhores.

Por acaso acho uma ideia engraçada esta.
O Shoky não quer mudar o primeiro post?  ;D

parras_bs

Citação de: Nick Valensi em 29 de Maio de 2013, 14:44
Daqui a uns anos este tópico vai ser motivo de puro riso... Aconteça o que acontecer.

Agora para mim:
Valensi de 2020, já arranjaste casa e trabalho ó palhaço?... É bom que o tenhas feito, já tens quase 28 anos seu anormal. E que seja lá fora palhaço. E que ganhes bem. Vê lá se não te casaste ainda, tens 27 quase 28... Se já estás casado eu ficarei fodido contigo. Por isso, aqui fica a pergunta... Como é que estás de gajas?... Sempre conseguiste pinar a vizinha do 4º direito no verão deste ano? Agora em 2013 estás aqui todo fodido com a faculdade e a pensar no futuro, é bom que tenhas feito as coisas direito. Deixaste de ser preguiçoso ou continuas a mandriar?
Ainda tocas guitarra? Não te perdoo se tiveres deixado de o fazer. Voltaste a pagar quotas ou o vieira ainda é o presidente? Vencemos algum campeonato? Este ano foi horrível, o pior de sempre. Tu sabes bem, estiveste em todas.
Espero que estejas feliz, onde quer que estejas palhaço.
SEMPRE PARTISTE A GAJA DO 4º DIREITO??

JoRiMaPi

Bailey

a questão de termos ganho este campeonato n invalida que o porto num futuro não mt longiquo não nos apanhe em campeonatos

se for pa ganhar 1 campeonato de 4 em 4 anos e o porto a ganhar os outros, então é mesmo para aí que caminhamos.

por isso é fundamental o bi campeonato

Sparrow

No final da época passada fiz um post de despedida do forum e de "benfiquista"...
Achava eu, que com 39 anos era altura de dizer basta...
Era altura de deixar de viver em função do clube...e ser infeliz, apesar de tudo o resto na vida me correr na perfeição..o Benfica não me deixava ser feliz. Tinha de me afastar. E consegui...durante uns 2 dias...

Dizia eu...que quando o porto, muito em breve nos passasse em campeonatos...vocês andariam todos a cortar pulsos...e eu já estaria numa praia paradisíaca sem querer saber de futebol...e sem conhecer um único jogador do Benfica...

Falar é tão fácil...

red-dawn

Tendo em conta que o bimbo da costa está a atingir o prazo de validade, e que os corruptos têm uma situação financeira de meter medo (a nossa não está muito melhor mas a diferença para eles já foi enorme há uns anos atrás, e agora com a Benfica TV...), acho que as previsões do post inicial vão sair completamente ao lado, tirando a parte do sporting.

Bailey

Citação de: red-dawn em 28 de Maio de 2014, 23:34
Tendo em conta que o bimbo da costa está a atingir o prazo de validade, e que os corruptos têm uma situação financeira de meter medo (a nossa não está muito melhor mas a diferença para eles já foi enorme há uns anos atrás, e agora com a Benfica TV...), acho que as previsões do post inicial vão sair completamente ao lado, tirando a parte do sporting.

vai depender de quem for substituir o pinto da bosta. enquanto andarem com os anteros acho que não se safam, mas se o oliveira vai pro porto a promiscuidade vai atingir níveis dos anos 90

andereberna

Acredito que o Shoky, mais do que nós todos, deve estar a rir-se do primeiro post.
Nem ele, nem a grande maioria dos Benfiquistas pensou ser possível este desfecho.