Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 23:12
Já começou a conversa do "pessoalmente não queria isto mas agora resta-me apoiar. Temos de apoiar"?
E qual é o problema???? Se não gostas baza...

Benny

[/quote]

Foi histórico.
Nunca tinha acontecido uma equipa perder campeonatos estando com 5 pontos de avanço naquela fase.
E muito menos 4 pontos a três jogos do fim.

Fez história duas vezes seguidas. Génio.
[/quote]

Mais um recorde po Jesus, agora ninguém o bate.
[/quote]

Vai tentar melhorar para o ano.
6 pontos a 2 jogos do fim sem confronto directo...
[/quote]!!

Fdx o pior é que esse cenario tb já me passou pela cabeça..
E digo-te já...eu c essa situação ia estar todo borrado. Agr só acredito quando for matematicamente impossivel. Ao que esta merda chegou caralho.

pinheiro3

Eu odeio o Jesus, e ainda o aturo porque infelizmente é o treinador do Benfica. Como pessoa vale 0, é o típico Tuga com mania que é esperto, um ser inarrável que é o maior e todos são uma merda.

Tinha montes de cenas para dizer, mas nem consigo, estou farto, e longe de mim pensar que ele ia continuar depois desta merda que fez.

wilson93

Vamos foder a defesa ainda mais, quero ver que milagres é que ele vai fazer na próxima época.

tiago_alexx

entao imaginemos que ele renova. quem vai por mao naquele balneario?ja se viu que os argentinos-uruguaios-paraguaios formam um grupo. se sair o cardozo ( e lembrando o episodio do enzo) vai estar tudo contra o senhor 4M. ja pra nao falar que vai haver mais um grupo: os servios.
os jogadores ja nao o podem aturar ao fim da 1a epoca,imagino ao fim de 4.
ps: estou a ve-lo a fazer merda desde bem cedo e ir embora com uma indeminizacao choruda. no fundo acho que e' esse o plano

Tsoukalos

é apostar já nos porcos para campeões da proxima época é guito em caixa acreditem...

iKatz

É completamente doentio como existe gente que ainda acredita que este tipo tem condicoes para continuar a treinar o Benfica. Ele foi gozado de toda as formas e ainda continua a ser completamente gozado nestes dias. Os traumas que tem, o pe frio que tem, o balneario perdido que tem..

So mesmo no Benfica..  :rir:

Shoky

Citação de: brazio em 30 de Maio de 2013, 23:19
Este é o treinador que mais humilhações me fez passar e suspeito que no próximo ano teremos mais do mesmo...

Embora ainda não consiga conceber que mais facadas o catedrático têm reservadas para nós...

Queres algumas hipóteses?
E que tal isto:

Benfica - +7 pontos que Porto mais c.d.
3 jogos para o fim

Benfica 0-0 Arouca (+5 e c.d.)
Braga 2-1 Benfica (+2 e c.d.)
Benfica 0-3 Porto (Melon)

lPhoenix

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 23:19
HAHAHA!!!

Grande presidente! Os cães ladram e a caravana passa! Bem tentaram os Rangéis e os Veigas desta vida abanar o barco mas este Benfica está muito forte, está muito unido! LINDO!!! Que golpe que demos ao Pintinho e ao sistema com esta renovação!! O corrupto-mor estava à espera de contar com Jorge Jesus mas Vieira com a sua habitual sagacidade antecipou-se!! Camaradas, esta dupla de sucesso é para continuar por muitos e bons anos! Os corruptos até já tremem, crlh!

Toca a apoiar, crlh! Deixem de ser abutres inconscientes. Para o ano vamos limpar esta merda toda!

Estás a falar a sério?

mike22

HAHAHA!!!

Grande presidente! Os cães ladram e a caravana passa! Bem tentaram os Rangéis e os Veigas desta vida abanar o barco mas este Benfica está muito forte, está muito unido! LINDO!!! Que golpe que demos ao Pintinho e ao sistema com esta renovação!! O corrupto-mor estava à espera de contar com Jorge Jesus mas Vieira com a sua habitual sagacidade antecipou-se!! Camaradas, esta dupla de sucesso é para continuar por muitos e bons anos! Os corruptos até já tremem, crlh!

Toca a apoiar, crlh! Deixem de ser abutres inconscientes. Para o ano vamos limpar esta merda toda!

Espero que estejas a ser ironico....

Semper_SLB

O dinheiro de quotas e bilhetes vai para pagar os 4M€ de salário deste mestre....ou depois para pagar a sua indemnização.

Começo a perceber quem desistiu de contribuir para isso.

slbfuckfcp

BEM VINDO JJ, não gosto mas se ficas passaste a ser o melhor... dasss

agora abre a pestana na pré-época ... olha um lateral esquerdo, um 10 ...

Mestre30

HAHAHA!!!

:metal:

SLB-1904

Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:22
HAHAHA!!!

Estás a falar a sério?

Achas, está a ironizar  :D