Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: iKatz em 30 de Maio de 2013, 23:22
É completamente doentio como existe gente que ainda acredita que este tipo tem condicoes para continuar a treinar o Benfica. Ele foi gozado de toda as formas e ainda continua a ser completamente gozado nestes dias. Os traumas que tem, o pe frio que tem, o balneario perdido que tem..

So mesmo no Benfica..  :rir:
infelizmente é verdade... é bastante provável que nem termine a época ou se terminar vai ser igual a esta, a perder tudo...

Semper_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: pinheiro3 em 30 de Maio de 2013, 23:20
Eu odeio o Jesus, e ainda o aturo porque infelizmente é o treinador do Benfica. Como pessoa vale 0, é o típico Tuga com mania que é esperto, um ser inarrável que é o maior e todos são uma merda.

Tinha montes de cenas para dizer, mas nem consigo, estou farto, e longe de mim pensar que ele ia continuar depois desta merda que fez.

acho que ficamos quase todos de rastos com esta decisão.

pica para a nova época é abaixo de zero. Nem que contratassem o Messi amanhã.

Jesus punha o messi a defesa esquerdo.

Viciado no Benfica

Obviamente que o Huguenot está a ser irónico lol

fabioLupi

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:19
A partir de agora esta situação está resolvida. Mal resolvida a meu ver, mas o tempo o dirá quem tinha razão. Só tenho uma esperança (pouca diga-se) que tenha aprendido neste ano os erros que cometeu. Que são e continuam a ser os mesmos desde que entrou. Para isso espero que:
1 - Contratem um grande defesa esquerdo (devíamos tentar o coentrão e ver no que dava)
2 - Reforçar o meio campo quer em bons jogadores, quer em número durante os jogos, abandonando em muitos jogos a tática suicida de 2 avançados.
3 - Controlar as subidas do maxi á tolinho, destabilizando a defesa.
4 - Saber marcar cantos e nos cantos a nosso favor saber resguardar melhor a possibilidade de contra ataque.
5 - Melhorar o central suplente.

Fazendo isto, estamos muito, mas muito melhor.

Um porco não aprende a voar porque lhe colocas umas asas postiças.
Vamos ter esperança, neste momento é onde nos podemos agarrar. Nós este ano tínhamos melhor plantel (digo plantel, não falo no 11 base) que o(s) adversário(s), mas penso que para o ano o nosso principal adversário perde um jogador muito difícil de colmatar, que este ano quando lhes faltou perderam a liga dos campeões e ficaram a 4 pontos, que é o Moutinho.

RedJohn

A única expectativa que Vieira e Jesus me dão para a próxima época é saber quais as vergonhas e asneiras com que nos vão brindar ao longo do ano.

Contratar avançados às duzias, enquanto se vende a defesa e o meio campo?
Estarmos afastados da luta pelo título à 4ª jornada?
Sermos goleados outra vez no dragão?
Deixá-los virem festejar mais um campeonato em plena Luz?
Perder o campeonato nas últimas jornadas da forma mais patética possível?

Ou será qualquer ainda pior que isto tudo junto?

Shoky

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: brazio em 30 de Maio de 2013, 23:19
Este é o treinador que mais humilhações me fez passar e suspeito que no próximo ano teremos mais do mesmo...

Embora ainda não consiga conceber que mais facadas o catedrático têm reservadas para nós...

Queres algumas hipóteses?
E que tal isto:

Benfica - +7 pontos que Porto mais c.d.
3 jogos para o fim

Benfica 0-0 Arouca (+5 e c.d.)
Braga 2-1 Benfica (+2 e c.d.)
Benfica 0-3 Porto (Melon)

Com o Arouca penalty à barra aos 92 minutos.
Com o Braga estava 1-0 aos 85 minutos...sofremos 2 golos aos 90 e 91 depois de 2 frangos do Artur.

No final Jesus continua...porque foi um azar do caralho e o Proença roubou na última jornada.

Huguenot

"Estarem aqui e não na Assembleia da República é sinal que sabem bem para que serve a Assembleia."

Quem é que foi o autor desta boquinha indirecta ao Pinto da Costa?

Vale um chupa-chupa para quem acertar.

Xerife Vermelho

Este é o treinador que mais humilhações me fez passar e suspeito que no próximo ano teremos mais do mesmo...

Embora ainda não consiga conceber que mais facadas o catedrático têm reservadas para nós...

E que tal isto:

3 jogos para o fim

Final da Taça de Portugal:

Benfica 0-1 lagartos

Final da Liga dos Campeões:

Benfica 0-1 Porco
(Kelvin 92 min)

:-X

TioPatinhas

Depois do discurso de hoje, a permanencia de Jesus é um mal menor. Até começo a achar que pode ser um daqueles males que vêm por bem...

Semper_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:24
A partir de agora esta situação está resolvida. Mal resolvida a meu ver, mas o tempo o dirá quem tinha razão. Só tenho uma esperança (pouca diga-se) que tenha aprendido neste ano os erros que cometeu. Que são e continuam a ser os mesmos desde que entrou. Para isso espero que:
1 - Contratem um grande defesa esquerdo (devíamos tentar o coentrão e ver no que dava)
2 - Reforçar o meio campo quer em bons jogadores, quer em número durante os jogos, abandonando em muitos jogos a tática suicida de 2 avançados.
4 - Saber marcar cantos e nos cantos a nosso favor saber resguardar melhor a possibilidade de contra ataque.

Vamos ter esperança, neste momento é onde nos podemos agarrar. Nós este ano tínhamos melhor plantel (digo plantel, não falo no 11 base) que o(s) adversário(s), mas penso que para o ano o nosso principal adversário perde um jogador muito difícil de colmatar, que este ano quando lhes faltou perderam a liga dos campeões e ficaram a 4 pontos, que é o Moutinho.

Depois da 2ª época de Jesus era preciso esperança

Depois da 3ª época de Jesus era preciso Fé

Depois desta 4ª época de Jesus talvez seja melhor aceitar a verdade.

SLB-1904

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:24

2011/2012 - Falcão - OUT

Kléber/Janko  - IN

Resultado - Campeões.  :smokin:

NoNickBoy

Citação de: iKatz em 30 de Maio de 2013, 23:22
É completamente doentio como existe gente que ainda acredita que este tipo tem condicoes para continuar a treinar o Benfica. Ele foi gozado de toda as formas e ainda continua a ser completamente gozado nestes dias. Os traumas que tem, o pe frio que tem, o balneario perdido que tem..

So mesmo no Benfica..  :rir:

tudo dito.. so uma coisa nao é no Benfica é no sport vieira e jesus

mike22

mais algum orgao de comunicaçao social avançou com a certeza da renovaçao?

brazio

E que tal isto:

3 jogos para o fim

Depois do que se passou já nada me surpreende.

jmpferre

Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: jmpferre em 30 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2013, 22:56
Só consigo ter presente as palavras do trainmaniac da última vez que tivemos juntos (e já lá vão uns bons 2 anos...).

O que é que é feito dele que nunca mais o vi por aqui a comentar!?
Divorciou-se do Benfica. Literalmente!

Como é que ele consegue é que eu gostava de saber...
Tb eu! Como eu gostava de conhecer essa receita......

É a prova que não era adepto a sério.

Podes mudar de casa, carro, mulher mas nunca largas o teu clube de futebol seja qual for.

Just saying  :whistle2: :whistle2:

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/933854.html

Secalhar fez isso porque lhe deu jeito. O gajo nunca foi do Benfica. Disso tenho a certeza. É só ver o que ele diz.

pqp ao gajo,a mim nem que me pagassem,ainda dava era um soco a quem tivesse a ideia de o tentar fazer comigo(supondo que alguem mo propunha)mas logo por aqui se vê o carecter daquelas merdas de gente daquele clubezeco de bairo/provenciano!! :knuppel2:
sobre o que ele diz...diz agora,que ganha,que está do lado do clube ganhador ;) será que diria o mesmo naquele tempo  :D