Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 23:04
4 milhões de euros... Fodasse...

Com esse dinheiro...tirando 10 ou 11 gajos...arranjavamos qualquer treinador do Mundo.
E é isto.
para fazer merda que faz

merlim

Nem é preciso começar o campeonato. Vai começar a ferver logo nos jogos da pré-época. Empatamos com uns suíços quaisquer e tá tudo fdd.

HuRi

neste momento não me resta mais nada do que apoiar o JJ, é o nosso treinador, mesmo que não fosse do meu agrado.

Viciado no Benfica

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2013, 22:56
Só consigo ter presente as palavras do trainmaniac da última vez que tivemos juntos (e já lá vão uns bons 2 anos...).

O que é que é feito dele que nunca mais o vi por aqui a comentar!?
Divorciou-se do Benfica. Literalmente!

Como é que ele consegue é que eu gostava de saber...
Tb eu! Como eu gostava de conhecer essa receita......

É a prova que não era adepto a sério.

Podes mudar de casa, carro, mulher mas nunca largas o teu clube de futebol seja qual for.

Just saying  :whistle2: :whistle2:

pinheiro3

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 23:05
ISTO É PIOR QUE VITOR GASPAR COMO MINISTRO

Esse mexe no nosso bolso, este mexe na alma e no coração.

Viciado no Benfica

Com esse dinheiro...tirando 10 ou 11 gajos...arranjavamos qualquer treinador do Mundo.
E é isto.

Tirando 14 porque ele é o 15º mais bem pago do Mundo

_JonasThern_

E é isto.

Completamente... É um crime pagar isso a um treinador em Portugal. E um crime maior é pagar isso a um treinador que é responsável pelas maiores humilhações de sempre do Benfica... E grande parte ainda defende isto. Não entendo.

Thrain

A margem é 0.Os adeptos já não se vão entusiasmar por uma boa pré-epoca e por umas 5 vitórias iniciais.

Eu agora sei um pouco o que os lagartos passaram...um total nojo pela direção que os representa.

pec

O train acho que chateou-se por causa de um amarelo que levou, não imagino que tenha deixado mesmo o Benfica.

ricardost

Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:42
O sistema fez-nos afundar no fim desta época?

Porquê que toda a gente falava do capela e ninguém falou do xistra que fez empatarmos com a académica 2-2 com 2 golos inventados? E o Pedro Emanuel com a Académica na luz com o seu joguinho sujo do sistema em que nem um remate fez para tirar a unhas e dentes 2 pontos ao benfica? cosme que deu 2 golos ao Porto no jogo Nacional - Porto, em que o sr Manuel Machado mete 3 juniores a meio campo contra o Porto. Foi durante a época toda, mas basta falar apenas no fim em que o "Campeonato Hugo Miguel" ninguém intitula por ser o FC Porto campeão.

Isso não foi a mesma Académica que o ano passado foi empatar ao Dragão?

E nós tínhamos 4 pontos de vantagem, tu escreveste que o sistema afundou-nos, onde é que o sistema nos afundou se bastava termos ganho em casa ao Estoril?

O rival lá de cima não é mais facilitado contra certos adversários e também com certas arbitragens? daí eles perderem apenas 1 jogo em 2 épocas com um treinador da treta. Benfica era campeão na Páscoa, para quê meter as culpas em X pessoas que tudo fizeram para ganhar?
É muito facil advinhar.. próxima época FCP vai golear o Arouca e o Arouca contra o Benfica vai jogar com tática 10-0-0 e com 0 remates à baliza.

E sim eu sei da história do Benfica, e sei da altura em que perder 2 campeonatos em 4 era o terror, mas lembre-se que essa altura era antes do sistema português de futebol.

Mordred

E para terminar o processo de renovação com a cereja em cima do bolo vai reforçar os poderes do JJ na estrutura do futebol quando toda a gente dizia que o problema era ele ter demasiada redea solta.

MANOCAS37

Nunca vi por exemplo os adeptos do Real Madrid falem do seu segundo melhor campeonato da historia em termos de pontos, com o Pellegrini com 92 pontos.

Para eles é uma epoca para esquecer.

aqui já se troca campeonatos com 77 pontos por taças da liga e supertaças.
Já estou a ver no museu cosme damião em vez de ter as supertaças e as taças da liga, vão ter fotos do jogo do maritimo

kid bengala

Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 23:03
Ler esta merda fode-me completamente a cabeça.

«Jorge Jesus vai renovar. Já António Carraça, diretor geral do futebol, irá deixar a Luz.
Segundo o Expresso e a RR, Jorge Jesus continuará a «receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.»
Limpa-se o Carraça, cai o lado mais fraco e quem fica com a imagem limpa é o mesmo, aconteceu assim com a entrada e saida do Rui Costa ou a saída do Veiga, mais um novo ciclo, agora é que é, e em Maio outra vez arroz.

JPG

Duvido que o Train se tenah divorciado do clube. Deixou foi de postar aqui, tal como muitos fizeram.

Já ele tinha deixado o serbenfiquista e estava no apoio à candidatura do Rangel

lPhoenix

Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 22:59
Basta aparecer na pré-época com o rolo compressor novamente e esquecem-se disto.

Impossível. Não tenho dúvidas.

Para isso acontecer era preciso mandá-lo embora, mandar vir o Camacho e o Quique para voltar a por um balneário em ordem e alguma inteligência emocional aos jogadores, e depois ir buscá-lo outra vez com esta táctica de os por a jogar no "contra golpe" e uma vez que estariam bem preparados fisicamente conseguiriam fazer uma pressão alta eficaz, o grande segredo do rolo compressor.

De qualquer maneira, o rolo compressor só ganha campeonatos à rasca na última jornada frente a equipas como o Rio Ave...