Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 23:05
Eu já acreditava mas não mostrava, mas só fiquei iludido com o titulo com a bebedeira que apanhei após o jogo do Maritimo.

que má hora que isso aconteceu.

Este ano me iludo com o titulo quando ele tive matematicamente ganho
acho que a grande maioria estava assim... depois o jogo com o Turcos... estávamos confiantes de mais? fdx quem não ficava depois desses dois jogos?

Para o ano vai ser um sofrimento enorme... correndo bem ou mal porque não vamos ter confiança nenhuma... sempre a espera da desgraças...

Shoky

Eu até dizia...é win win...se ganhar, fantástico, se perder cai ele e Vieira.

Mas já percebi que mesmo se entrarmos na ultima jornada com 2 pontos de avanço e vantagem no c.directo...e perdermos 0-1 em casa com o Arouca, com estes a jogarem com 9 jogadores desde o intervalo...tudo segue na mesma.

Vieira, a lapa, a presidente.
Jesus, a lapa II, a treinador.

E pó ano há mais melão.

Dudek

Eu este ano fui dizendo aqui que não estava a conseguir desfrutar do Benfica, porque estava muito desiludido com o que se sucedeu a época passada e em Outubro nas eleições.

Sempre desconfiei deste senhor e da direcção actual, e mesmo quando ganhávamos não me conseguia deixar levar.

Ainda assim nunca pensei que este final de época fosse possível, isto foi mau demais. Se já este ano vivi isto desta forma, imagino no próximo ano..vou parecer um morto vivo em frente à televisão.

Como é possível a renovação ser sequer uma hipótese, incrível.

Semper_SLB

Citação de: Thrain em 30 de Maio de 2013, 23:07
A margem é 0.Os adeptos já não se vão entusiasmar por uma boa pré-epoca e por umas 5 vitórias iniciais.

Eu agora sei um pouco o que os lagartos passaram...um total nojo pela direção que os representa.

A margem é -6, se ganhar 6 títulos nas próximas 2 épocas ja fica a zero.

Os lagartos ao menos conseguem mandar abaixo direcções....

Thrain

Confesso que vai ser díficil para mim acompanhar o Benfica como tenho acompanhado nos últimos anos.

Até podiam contratar o Messi...

pec

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 23:07

É muito facil advinhar.. próxima época FCP vai golear o Arouca e o Arouca contra o Benfica vai jogar com tática 10-0-0 e com 0 remates à baliza.

Isso parece a táctica que o Jesus utiliza no Dragão contra o Porto.

Mas abrir as pernas é jogar com autocarro?

sexta_feira

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 23:04
4 milhões de euros... Fodasse...
Atão, o homem tirando a "parte final" cumpriu os objectivos !!

Trezeguet

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:08
Eu até dizia...é win win...se ganhar, fantástico, se perder cai ele e Vieira.

Mas já percebi que mesmo se entrarmos na ultima jornada com 2 pontos de avanço e vantagem no c.directo...e perdermos 0-1 em casa com o Arouca, com estes a jogarem com 9 jogadores desde o intervalo...tudo segue na mesma.

Vieira, a lapa, a presidente.
Jesus, a lapa II, a treinador.

E pó ano há mais melão.
ao menos fruta nunca acaba

20simao1

que se foda contratar um lateral esquerdo a sério, e jogadores para o meio campo.
O catedrático dos milhões só quer jogadores para a frrente. Depois contra o porto, e nos momentos decisivos em que é preciso controlar, é o que é.
Não pede jogadores para essas posiçoes ( "ou eliseu ou ninguem" ) e depois teve grande mérito ao "inventar" jogadores. Inventa tambem campeonatos perdidos de forma ridicula. Não me lembro de 2 anos seguidos  tantos pontos à frente, e depois suceder isto. Nem 1.

_JonasThern_

Citação de: sexta_feira em 30 de Maio de 2013, 23:09
Atão, o homem tirando a "parte final" cumpriu os objectivos !!

Podiam-lhe tirar a parte final do ordenado. Os últimos 6 zeros, por exemplo.

MANOCAS37

é que depois do jogo do Maritimo fiquei com a ideia.

"Estamos mesmo em modo foculporto quando ganha os campeonatos, não jogam um crl, e mesmo assim ganham jogos"

Foda-se que estupido

Trezeguet

MESMO ORDENANDO

MAIS PODERES

INCOMPETÊNCIA DOBRAR

NÃO CHEGA?

wilson93

O Jesus a continuar, o que me mete mais medo nem é ele, é o balneário, que deve tar completamente minado.

Shoky

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 23:08
Eu este ano fui dizendo aqui que não estava a conseguir desfrutar do Benfica, porque estava muito desiludido com o que se sucedeu a época passada e em Outubro nas eleições.

Sempre desconfiei deste senhor e da direcção actual, e mesmo quando ganhávamos não me conseguia deixar levar.

Ainda assim nunca pensei que este final de época fosse possível, isto foi mau demais. Se já este ano vivi isto desta forma, imagino no próximo ano..vou parecer um morto vivo em frente à televisão.

Como é possível a renovação ser sequer uma hipótese, incrível.

A mim tiraram-me o gosto pelo futebol...este ano já vi mais em sofrimento que outra coisa...
Para o ano vejo como obrigação.

Mas gosto pelo desporto...foi co caralho.
3 anos sádicos e nojentos.

pinheiro3

O LFV se tivesse um gajo nas empresas dele com a produtividade do Jesus já o tinha despedido na hora, como se está a cagar para o Benfica, siga renovar.