Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB-1904

De facto falta aí as estatísticas do homem, ele em record é um REI, pena ser em humilhações e não em títulos.

Mas, interessa é as estatísticas como por vezes aparecem por aí.

Thrain

Infelizmente caminhamos para um caminho muito parecido ao do Sporting.

Um total afastamento da massa adepta em relação ao clube.

Shoky

Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 23:04
4 milhões de euros... Fodasse...

que se foda contratar um lateral esquerdo a sério, e jogadores para o meio campo.
O catedrático dos milhões só quer jogadores para a frrente. Depois contra o porto, e nos momentos decisivos em que é preciso controlar, é o que é.
Não pede jogadores para essas posiçoes ( "ou eliseu ou ninguem" ) e depois teve grande mérito ao "inventar" jogadores. Inventa tambem campeonatos perdidos de forma ridicula. Não me lembro de 2 anos seguidos  tantos pontos à frente, e depois suceder isto. Nem 1.

Foi histórico.
Nunca tinha acontecido uma equipa perder campeonatos estando com 5 pontos de avanço naquela fase.
E muito menos 4 pontos a três jogos do fim.

Fez história duas vezes seguidas. Génio.

Mais um recorde po Jesus, agora ninguém o bate.

Vai tentar melhorar para o ano.
6 pontos a 2 jogos do fim sem confronto directo...

tjbc

Tudo indica que vai ficar, tb depois das palavras do LFV não restavam muitas dúvidas. O que vale é que se a época correr mal outra vez (infelizmente será o mais provável), LFV sairá muito fragilizado e de certeza que desta cairá em conjunto com JJ.

jmpferre

Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2013, 22:56
Só consigo ter presente as palavras do trainmaniac da última vez que tivemos juntos (e já lá vão uns bons 2 anos...).

O que é que é feito dele que nunca mais o vi por aqui a comentar!?
Divorciou-se do Benfica. Literalmente!

Como é que ele consegue é que eu gostava de saber...
Tb eu! Como eu gostava de conhecer essa receita......

É a prova que não era adepto a sério.

Podes mudar de casa, carro, mulher mas nunca largas o teu clube de futebol seja qual for.

Just saying  :whistle2: :whistle2:

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/933854.html

Semper_SLB

Mas aposto que jj vai receber ovação no 1° jogo da época...

Está sol, ha pipocas, queijadas, ....pá o Benfica ganhar ou nao é secundário. Desde que até faça um futabole fixe...

Shoky

Citação de: Thrain em 30 de Maio de 2013, 23:14

Eles correram com o presidente do sistema.
Dão-nos abada nesse campo.

Viciado no Benfica

Citação de: Thrain em 30 de Maio de 2013, 23:14

Que exagero

Os adeptos do Sporting não se desligaram do clube. Desapareceram durante uns tempos mas agora vão voltar.

A equipa, essa, vai continuar a lutar pela Liga Europa mas isso é outra conversa

wilson93

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:15

que se foda contratar um lateral esquerdo a sério, e jogadores para o meio campo.
O catedrático dos milhões só quer jogadores para a frrente. Depois contra o porto, e nos momentos decisivos em que é preciso controlar, é o que é.
Não pede jogadores para essas posiçoes ( "ou eliseu ou ninguem" ) e depois teve grande mérito ao "inventar" jogadores. Inventa tambem campeonatos perdidos de forma ridicula. Não me lembro de 2 anos seguidos  tantos pontos à frente, e depois suceder isto. Nem 1.

Foi histórico.
Nunca tinha acontecido uma equipa perder campeonatos estando com 5 pontos de avanço naquela fase.

A última jornada em casa contra o Arouca.

SLB-1904

Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: SLB-1904 em 30 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 23:08
Eu este ano fui dizendo aqui que não estava a conseguir desfrutar do Benfica, porque estava muito desiludido com o que se sucedeu a época passada e em Outubro nas eleições.

Sempre desconfiei deste senhor e da direcção actual, e mesmo quando ganhávamos não me conseguia deixar levar.

Ainda assim nunca pensei que este final de época fosse possível, isto foi mau demais. Se já este ano vivi isto desta forma, imagino no próximo ano..vou parecer um morto vivo em frente à televisão.

Como é possível a renovação ser sequer uma hipótese, incrível.

A mim tiraram-me o gosto pelo futebol...este ano já vi mais em sofrimento que outra coisa...
Para o ano vejo como obrigação.

Mas gosto pelo desporto...foi co caralho.
3 anos sádicos e nojentos.

Ver e querer que ganhemos sempre, será sempre isso que todos queremos.

Mas entusiasmo? NENHUM. O MELÃO já está à nossa espera em Maio de 2014.  :disgust:

Em Maio de 2014?

Estás mesmo confiante que vamos chegar ao fim do campeonato taco a taco com o Porto?

É muito cedo para falar como é óbvio mas eu não sei se isso vai acontecer...

Seria mais uma record, a uma jornada do fim, o melão ser entregue.

Mas acho que o melão chega mais cedo de facto.

sexta_feira

A pré-época deveria começar com uma "visita" dos NN ao Seixal.
:metal:

Shoky

Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:15

Foi histórico.

A última jornada em casa contra o Arouca.

Olhanense 4-0 Benfica
Benfica 0-1 Arouca

Viciado no Benfica

Citação de: jmpferre em 30 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2013, 22:56
Só consigo ter presente as palavras do trainmaniac da última vez que tivemos juntos (e já lá vão uns bons 2 anos...).

O que é que é feito dele que nunca mais o vi por aqui a comentar!?
Divorciou-se do Benfica. Literalmente!

Como é que ele consegue é que eu gostava de saber...
Tb eu! Como eu gostava de conhecer essa receita......

É a prova que não era adepto a sério.

Podes mudar de casa, carro, mulher mas nunca largas o teu clube de futebol seja qual for.

Just saying  :whistle2: :whistle2:

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/933854.html

Secalhar fez isso porque lhe deu jeito. O gajo nunca foi do Benfica. Disso tenho a certeza. É só ver o que ele diz.

lPhoenix

Citação de: brazio em 30 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 23:12
Já começou a conversa do "pessoalmente não queria isto mas agora resta-me apoiar. Temos de apoiar"?

Apoiar o Benfica sempre.

Quem lá está é que não. Não merece o mínimo de confiança.

Caso o Benfica repita os mesmos "sucessos" das últimas 3 épocas, não me admirava de ouvir LFV e JJ culparem os adeptos de falta de apoio. Quando ganham o mérito é deles quando perdem a culpa é do azar, dos árbitros, do bella gutman...

Bethinho

Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: ricardost em 30 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: pec em 30 de Maio de 2013, 22:42
O sistema fez-nos afundar no fim desta época?

Porquê que toda a gente falava do capela e ninguém falou do xistra que fez empatarmos com a académica 2-2 com 2 golos inventados? E o Pedro Emanuel com a Académica na luz com o seu joguinho sujo do sistema em que nem um remate fez para tirar a unhas e dentes 2 pontos ao benfica? cosme que deu 2 golos ao Porto no jogo Nacional - Porto, em que o sr Manuel Machado mete 3 juniores a meio campo contra o Porto. Foi durante a época toda, mas basta falar apenas no fim em que o "Campeonato Hugo Miguel" ninguém intitula por ser o FC Porto campeão.

Isso não foi a mesma Académica que o ano passado foi empatar ao Dragão?

E nós tínhamos 4 pontos de vantagem, tu escreveste que o sistema afundou-nos, onde é que o sistema nos afundou se bastava termos ganho em casa ao Estoril?

O rival lá de cima não é mais facilitado contra certos adversários e também com certas arbitragens? daí eles perderem apenas 1 jogo em 2 épocas com um treinador da treta. Benfica era campeão na Páscoa, para quê meter as culpas em X pessoas que tudo fizeram para ganhar?
É muito facil advinhar.. próxima época FCP vai golear o Arouca e o Arouca contra o Benfica vai jogar com tática 10-0-0 e com 0 remates à baliza.

E sim eu sei da história do Benfica, e sei da altura em que perder 2 campeonatos em 4 era o terror, mas lembre-se que essa altura era antes do sistema português de futebol.

a ser assim,contrato vitalicio para o JJ,pois a merda que ele fez/faça/fizer será sempre "atenuada" pelos outros.  :metal: