Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piment

Fdx, fica a ganhar na mesma 4 milhões e ainda fica com a posição reforçada? Mas esta merda é a gozar? Ainda mais? Ele é o que agora, presidente, DD, treinador, adjunto e olheiro tudo ao mesmo tempo? Enfim, para mim chega mesmo, tenho de olhar pela minha saúde emocional. Nem cotas, nem jogos na tv, esta época foi a gota de agua. Já chega de tanto enchuvalho.

Redceltic

Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2013, 22:56
Só consigo ter presente as palavras do trainmaniac da última vez que tivemos juntos (e já lá vão uns bons 2 anos...).

O que é que é feito dele que nunca mais o vi por aqui a comentar!?
Divorciou-se do Benfica. Literalmente!

Como é que ele consegue é que eu gostava de saber...
Tb eu! Como eu gostava de conhecer essa receita......

É a prova que não era adepto a sério.

Podes mudar de casa, carro, mulher mas nunca largas o teu clube de futebol seja qual for.

Just saying  :whistle2: :whistle2:

Grande verdade essa

Stanic

Está visto que a única forma dele não continuar seria os jogadores não o quererem lá e comunicarem isso mesmo ao vieira. Mas pelos vistos, mesmo com o que se passou com Cardozo, está tudo... bem!
Muito estranho isto.

Semper_SLB

Na próxima época basta, segundo o presidente, "escrever um final diferente".

Problema é que renovou com um analfabeto....

20simao1

Citação de: Viciado no Benfica em 30 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: SLB-1904 em 30 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 23:08
Eu este ano fui dizendo aqui que não estava a conseguir desfrutar do Benfica, porque estava muito desiludido com o que se sucedeu a época passada e em Outubro nas eleições.

Sempre desconfiei deste senhor e da direcção actual, e mesmo quando ganhávamos não me conseguia deixar levar.

Ainda assim nunca pensei que este final de época fosse possível, isto foi mau demais. Se já este ano vivi isto desta forma, imagino no próximo ano..vou parecer um morto vivo em frente à televisão.

Como é possível a renovação ser sequer uma hipótese, incrível.

A mim tiraram-me o gosto pelo futebol...este ano já vi mais em sofrimento que outra coisa...
Para o ano vejo como obrigação.

Mas gosto pelo desporto...foi co caralho.
3 anos sádicos e nojentos.

Ver e querer que ganhemos sempre, será sempre isso que todos queremos.

Mas entusiasmo? NENHUM. O MELÃO já está à nossa espera em Maio de 2014.  :disgust:

Em Maio de 2014?

Estás mesmo confiante que vamos chegar ao fim do campeonato taco a taco com o Porto?

É muito cedo para falar como é óbvio mas eu não sei se isso vai acontecer...

se é pra ficar em 2º no fim, ao menos que não andemos tão à frente deles durante a época :-X

majin8787

E cá está, a confirmação de que este triste continua mais dois anos a mamar 4M/ano ao Benfica e que a mediocridade continua a reinar neste clube.

Carrega Vieira!!

fabioLupi

A partir de agora esta situação está resolvida. Mal resolvida a meu ver, mas o tempo o dirá quem tinha razão. Só tenho uma esperança (pouca diga-se) que tenha aprendido neste ano os erros que cometeu. Que são e continuam a ser os mesmos desde que entrou. Para isso espero que:
1 - Contratem um grande defesa esquerdo (devíamos tentar o coentrão e ver no que dava)
2 - Reforçar o meio campo quer em bons jogadores, quer em número durante os jogos, abandonando em muitos jogos a tática suicida de 2 avançados.
3 - Controlar as subidas do maxi á tolinho, destabilizando a defesa.
4 - Saber marcar cantos e nos cantos a nosso favor saber resguardar melhor a possibilidade de contra ataque.
5 - Melhorar o central suplente.

Fazendo isto, estamos muito, mas muito melhor.

Shoky

E pior...vai continuar Maxi, Artur, Luisão...sem defesa esquerdo...e cheio de avançados.

Carreguem Génios.

wilson93

Se vai continuar e continuar inchado como um pavão, foda-se... No mínimo que baixe mais a bola.

brazio

Este é o treinador que mais humilhações me fez passar e suspeito que no próximo ano teremos mais do mesmo...

Embora ainda não consiga conceber que mais facadas o catedrático têm reservadas para nós...

tjbc

É que não entendo...no final do jogo da LE até conseguia compreender a continuidade...mas depois da vergonha da taça?

Desisto...

Huguenot

HAHAHA!!!

Grande presidente! Os cães ladram e a caravana passa! Bem tentaram os Rangéis e os Veigas desta vida abanar o barco mas este Benfica está muito forte, está muito unido! LINDO!!! Que golpe que demos ao Pintinho e ao sistema com esta renovação!! O corrupto-mor estava à espera de contar com Jorge Jesus mas Vieira com a sua habitual sagacidade antecipou-se!! Camaradas, esta dupla de sucesso é para continuar por muitos e bons anos! Os corruptos até já tremem, crlh!

Toca a apoiar, crlh! Deixem de ser abutres inconscientes. Para o ano vamos limpar esta merda toda!

kid bengala

Citação de: Wake Up em 30 de Maio de 2013, 23:18
Está visto que a única forma dele não continuar seria os jogadores não o quererem lá e comunicarem isso mesmo ao vieira. Mas pelos vistos, mesmo com o que se passou com Cardozo, está tudo... bem!
Muito estranho isto.
Mais depressa, o Vieira despacha o Cardozo, o Enzo ou outros mais que se queixem que manda embora o Jesus. 

Semper_SLB

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:19
A partir de agora esta situação está resolvida. Mal resolvida a meu ver, mas o tempo o dirá quem tinha razão. Só tenho uma esperança (pouca diga-se) que tenha aprendido neste ano os erros que cometeu. Que são e continuam a ser os mesmos desde que entrou. Para isso espero que:
1 - Contratem um grande defesa esquerdo (devíamos tentar o coentrão e ver no que dava)
2 - Reforçar o meio campo quer em bons jogadores, quer em número durante os jogos, abandonando em muitos jogos a tática suicida de 2 avançados.
4 - Saber marcar cantos e nos cantos a nosso favor saber resguardar melhor a possibilidade de contra ataque.

4 anos nao aprende....ao 5º faz-se luz.....isso é pura fé

Shoky

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2013, 23:19

Um porco não aprende a voar porque lhe colocas umas asas postiças.