Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 22:59
Basta aparecer na pré-época com o rolo compressor novamente e esquecem-se disto.

não, agora já ninguem acredita.

wilson93

Ler esta merda fode-me completamente a cabeça.

«Jorge Jesus vai renovar. Já António Carraça, diretor geral do futebol, irá deixar a Luz.
Segundo o Expresso e a RR, Jorge Jesus continuará a «receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.»

Meio_metro

Citação de: Thrain em 30 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: RedJohn em 30 de Maio de 2013, 22:57
Como é que é possível renovarem com um treinador que nas últimas 3 épocas só nos deu humilhações, derrotas nos momentos decisivos e taças da liga?

Estamos na mesma trampa que o sporting com o Paulo Bento, a estabilidade na mediocridade. Belo resultado que isso dá.

O Sporting de Paulo Bento ganhou 2 Taças de Portugal e 2 Supertaças.
Para o ano o Jesus vai cumprir 4 anos a pão e água...e vai fazer 0, 0 e 0.

Isto excluindo as Taças da Liga.

Trocava na boa essas taças e supertaças pela final da liga europa e um campeonato com 77 pontos.
eu sou gajo para dizer que o Paulino bento com o dinheiro que o Jj já teve tinha pelo menos ganho um campeonato...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2013, 22:56
Só consigo ter presente as palavras do trainmaniac da última vez que tivemos juntos (e já lá vão uns bons 2 anos...).

O que é que é feito dele que nunca mais o vi por aqui a comentar!?
Divorciou-se do Benfica. Literalmente!

Como é que ele consegue é que eu gostava de saber...

E eu.
Fazia-o na hora.
e despedir todos?

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 22:59
Basta aparecer na pré-época com o rolo compressor novamente e esquecem-se disto.

És louco. O que se passou este ano deixa marcas. Basta começarmos a perder pontos para o Porto e aquilo rebenta completamente. Só um cego como o presidente do Benfica não vê isso.

Já o era esta época.
Não correr com ele depois de 2011/12 foi um erro e um risco enorme.

Agora já nem é risco...é isto:

_JonasThern_

4 milhões de euros... Fodasse...

20simao1

Como é que é possível renovarem com um treinador que nas últimas 3 épocas só nos deu humilhações, derrotas nos momentos decisivos e taças da liga?

Estamos na mesma trampa que o sporting com o Paulo Bento, a estabilidade na mediocridade. Belo resultado que isso dá.

Trocava na boa essas taças e supertaças pela final da liga europa e um campeonato com 77 pontos.

ah é preferivel um campeonato em 2º, do que outro troféu?
Bem... não tenho nada a dizer. Julgava que isto era o Benfica.

Thrain

Citação de: wilson93 em 30 de Maio de 2013, 23:03
Ler esta merda fode-me completamente a cabeça.

«Jorge Jesus vai renovar. Já António Carraça, diretor geral do futebol, irá deixar a Luz.
Segundo o Expresso e a RR, Jorge Jesus continuará a «receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.»

O meu nojo por esta situação toda está a atingir níveis estratosféricos.

Slb04Sempre

Pronto, tá feito, siga a apoiar o Benfica... :)

Tsoukalos

MANOCAS37

Eu já acreditava mas não mostrava, mas só fiquei iludido com o titulo com a bebedeira que apanhei após o jogo do Maritimo.

que má hora que isso aconteceu.

Este ano me iludo com o titulo quando ele tive matematicamente ganho

Trezeguet

ISTO É PIOR QUE VITOR GASPAR COMO MINISTRO

TERO

Só digo isto: Se confirmar que este senhor será o nosso próximo treinador estas próximas épocas, deixarei de ver o futebol sénior enquanto ele não sair.

Farto disto. Queria que o meu filho crescesse a ver o pai a vibrar com as vitórias e não constantemente triste com derrotas sucessivas, e com 0 títulos.

Caros amigos, ele não é nada mais, nada menos que o treinador mais bem pago em Portugal há 4 anos e dos mais bem pagos na Europa. Resultado em 4 anos= 1 campeonato e 3 taças da Liga. Outros factos importantes= 100% derrotas no Dragão e a sua equipa foi goleada por 5-0. Perdeu todos os jogos contra treinadores com muito menos experiência (Domingos, AVB, Vitor Pereira).

Ah, e o senhor Presidente também devia fazer as malas. Se o resultado do JJ é famoso, o de LFV é igual ou pior

Thrain

Citação de: 20simao1 em 30 de Maio de 2013, 23:04

ah é preferivel um campeonato em 2º, do que outro troféu?
Bem... não tenho nada a dizer. Julgava que isto era o Benfica.

Lol enganei-me a escrever.Queria dizer precisamente o contrário.Trocava a final da liga europa pelas 2 taças e 2 supertaças.

Até por 1 taça de Portugal trocava.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Maio de 2013, 23:04
4 milhões de euros... Fodasse...

Com esse dinheiro...tirando 10 ou 11 gajos...arranjavamos qualquer treinador do Mundo.
E é isto.