Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: lPhoenix em 30 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.

Enquanto não aparecerem alternativas credíveis não há a mínima hipótese de o LFV sair do poleiro.

o vieira é credível?

Tem passado essa imagem, as alternativas é que não.

Semper_SLB

Citação de: jottab em 30 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Tsoukalos em 30 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: lonstrup em 30 de Maio de 2013, 23:48
o mais anedótico e triste é ainda haver quem pense que , por estar pressionado, o jesus vai mesmo ganhar.

o jesus não ganhou até agora não porque não lhe apetece, é porque não consegue. e mais pressionado acham que vai conseguir? lógica da batata... ou desespero a falar.
isto, e vai mamar mais 8 milhoes em duas épocas mesmo que saia é obvio que vai querer tudo até ao fim...
nao acredito que seja pago 4 m€. ISto nao ha noticia nenhuma que o confirma so se ele tinha assinado ja antes dos desaires o que é o mais certo.

Portanto achas que desceu o ordenado? Quando o presidente quase que se ajoelhou?

Jesus é borrado...mas não é parvo a negociar pá

pinheiro3

Com os Vieiristas um gajo ainda aprende umas palavras novas. Pelo menos isso.

Kyoto

espero que tenhas renovado sobre a condição que este ano vais jogar com defesas

Zlatan

o mais anedótico e triste é ainda haver quem pense que , por estar pressionado, o jesus vai mesmo ganhar.

o jesus não ganhou até agora não porque não lhe apetece, é porque não consegue. e mais pressionado acham que vai conseguir? lógica da batata... ou desespero a falar.

Pressionado anda ele há anos. Ao ficar, está-se a dizer que não é preciso ganhar para ficar.

lonstrup

Citação de: jottab em 30 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Tsoukalos em 30 de Maio de 2013, 23:51

isto, e vai mamar mais 8 milhoes em duas épocas mesmo que saia é obvio que vai querer tudo até ao fim...
nao acredito que seja pago 4 m€. ISto nao ha noticia nenhuma que o confirma so se ele tinha assinado ja antes dos desaires o que é o mais certo.
o que lhe pagamos ou deixamos de pagar nem sequer interessa.

o que interessa é o clube ganhar campeonatos, e com jesus não ganhamos, e mesmo que ele estivesse lá de borla isto continuaria a ser uma merda.

Sequel

A forma que muitos encontraram para dizer "para o ano é que é!", passou a ser "o Porto ao vender A e B ficou mais fraco".

Nada muda.

Semper_SLB

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:52
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Existe um que divide mais que todos. Um que chama a si todos os louros, sim o mais vaidoso de todos.

Mas esse não é benfiquista sequer.

luis___alex

ERA O DESFECHO ESPERADO MEUS AMIGOS
para mim era quase certo este desfecho
discordo dele mas agora nada á  a fazer

eu sei que se sentem tristes e deescrentes
mas não se iludam
DAQUI A 3 MESES VOLTAM A SOFRER PELO NOSSO BENFICA
MESMO QUE NÃO ADMITAM
O BENFICA É UMA PAIXÃO E UM AMOR QUE NUNCA DESAPARECE

jottab

os gaijos ja andam a dizer que o porto vai ser fraco LOOOOOOOL, sinceramente eu nao comprendo o que passa pelo pessoal...

Ja estou a ver que basta criarmos tres pontos de avanço a primeira jornada que vao aparecer outra vez os reservados...

O mercado nem sequer acabou que ja esta definido o proximo campeonato...

J.P.

Citação de: Semper_SLB em 30 de Maio de 2013, 23:55

Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Existe um que divide mais que todos. Um que chama a si todos os louros, sim o mais vaidoso de todos.

Mas esse não é benfiquista sequer.

BINGO!

lPhoenix

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2013, 23:54
espero que tenhas renovado sobre a condição que este ano vais jogar com defesas

Aposto no Roderick.

Semper_SLB

O Porto vai ficar mais fraco!!

Vai jogar apenas com 9 jogadores e sendo assim o Jesus tem hipótese de ser campeão!

Pode ser que ganhe!

Keiroxes

Já estão na fase " pró ano é que vai ser", ele não vai errar pela quarta vez consecutiva, claro que não, como diz o ditado "burro velho não aprende linguas", mas os ditados lá servem para alguma coisa. Rumo ao triplete, bayern, barcelona, real, manchester, tenham medo...

Nick Valensi

Onde é que eu assumi que queria que o Benfica perdesse?...

Eu não estou a desejar nada... Estou a assumir o que vai acontecer, e é mais que certo.

É o mesmo que somar 1+1. Vai dar sempre 2.
Com Vieira, em 2020 o porto ultrapassa-nos em campeonatos e o grande presidente sai caladinho que nem um rato para não dar nas vistas.