Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:16
Eu disse ainda esta semana, o JJ é vitima da sua competencia.

O Benfica em Setembro tinha vendido o seu meio campo, não tinha lateral esquerdo e ia ter o capitão suspenso.

Discutimos a Liga até ao fim,fomos à final da Liga Europa e à Final da Taça. Sim perdemos tudo e foi traumático mas eu sou do tempo em que traumatizante deveria ser chegar a Dezembro já arrumado de tudo e isso era recorrente.

Numa época normal do Benfica recente não tinhamos disputado merda nenhuma e era considerado uma má época e nunca seria humilhante. Posto isto é humilhante porque podemos ganhar? Não me parece lógico...

Benfica 1-1 Estoril
Porto 2-1 Benfica
Chelsea 2-1 Benfica
Benfica 3-1 Moreirense
Benfica 1-2 Guimarães

Vitima de competência?
O Benfica fez mais de 55 jogos, tu colocas 5 acho que estamos conversados.

Caralho, não coloca 5, coloca OS DECISIVOS!!!!

É difícil de entender esta merda?!?!

Huguenot

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: pec em 31 de Maio de 2013, 01:20
Perder desta forma é extremamente doloroso claro mas não é humilhante.

Humilhante seria não ter hipótese nenhuma, tipo época do AVB.
Óbvio.
Humilhante seria ficar em 3º ou 4º sem hipótese nenhuma.
Humilhante seria ficar em 6º sem hipótese nenhuma.
Aconteceu há tão pouco tempo...

Todas elas com Vieira já cá dentro a puxar os cordelinhos.

Perdão, minto. O 6º lugar foi ainda com o Vilarinho, o home responsável por meter LFV cá dentro.

Shoky

Óbvio.

Humilhante é perder um campeonato quando o adversário faz 27 vitórias e 3 empates?

Humilhante é perder uma luta com o Mike Tyson?
Ou é perder uma luta com a velhota do 2º esquerdo, depois dela já estar no chão e a cuspir sangue?

Roenin

O Benfica em Setembro tinha vendido o seu meio campo, não tinha lateral esquerdo e ia ter o capitão suspenso.

Discutimos a Liga até ao fim,fomos à final da Liga Europa e à Final da Taça. Sim perdemos tudo e foi traumático mas eu sou do tempo em que traumatizante deveria ser chegar a Dezembro já arrumado de tudo e isso era recorrente.

Numa época normal do Benfica recente não tinhamos disputado merda nenhuma e era considerado uma má época e nunca seria humilhante. Posto isto é humilhante porque podemos ganhar? Não me parece lógico...

Tiveram tempo e tempo para preparar contratações. Jesus? "Eliseu ou ninguém" "Temos soluções na equipa"

Se tinha e afinal depois não chegaram então problema dele. Não é vítima de coisa nenhuma.

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:21

Benfica 1-1 Estoril
Porto 2-1 Benfica
Chelsea 2-1 Benfica
Benfica 3-1 Moreirense
Benfica 1-2 Guimarães

Vitima de competência?
O Benfica fez mais de 55 jogos, tu colocas 5 acho que estamos conversados.

OS ÚLTIMOS 5..........

Shoky

Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:22
Humilhante é ver um gajo no nosso banco a chorar a dez minutos do fim, contra uma equipa de merda!

Mil vezes ajoelhar-se no antro, foda-se!!!

Foi o fim para mim. Não dá mais.
Patético demais.

Francescoli

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 01:23

Óbvio.
Humilhante seria ficar em 3º ou 4º sem hipótese nenhuma.
Humilhante seria ficar em 6º sem hipótese nenhuma.
Aconteceu há tão pouco tempo...

Todas elas com Vieira já cá dentro a puxar os cordelinhos.

Perdão, minto. O 6º lugar foi ainda com o Vilarinho, o home responsável por meter LFV cá dentro.

Pormaiores.

defacer

Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: defacer em 31 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: marcopicos em 31 de Maio de 2013, 00:33
E quem vai pagar a indemnização ao jesus quando for despedido?

Será que ele vai abdicar dela ou pelo menos parte? mercenário como é, nunca nesta vida.

Será que o shor presidente vai arcar do bolso dele, com a indemnização ?

Caso cheguemos a esse ponto de despedimento do jesus numa altura precoce da época, era apertar com ele até se borrar e ganhar vergonha, pedir desculpa e devolver o dinheiro ao clube que se gastou com um ERRO GIGANTE dele.

O que te faz crer que ele vai ser despedido?
Para o ano perde...mas fica.
Como ficou depois de 2010/11, 2011/12 e 2012/13.

3 erros históricos. 3.

É pá... se começa mal o campeonato e não é despedido... não até que ponto é que alguns ou muitos adeptos comecem mesmo a perder a cabeça e partam para tácticas muito usadas cá no porto pelos andrades.

O desespero é um sentimento muito perigoso.
Ele nunca mais vai ser despedido...foi essa a lição que Vieira aprendeu com Fernando Santos.
Escolher um treinador...e nunca o despedir. Podemos descer de divisão...que continuamos com Jesus.
As comparações vão ganhando cor: descer de divisão para significar um 2º lugar a 1 ponto, da presença na final da Liga Europa, da presença na final da Taça de Portugal... Já sei, era para ganhar...

Isto só é argumento para um Guimarães ou um Braga. Vergonha de ter benfiquistas para quem uma conquista é uma presença numa final obrigatória de ser ganha.

Vergonha.

Ouve lá, tu tens vergonha de tudo mesmo?? É de ter adeptos do mesmo clube que não pensam como tu, é de não ganhar finais...  Benfica sempre foi assim... Antes de haver democracia em Portugal, já havia no Benfica!!! E nem tu nem ninguém mudará isso! Os sócios votaram, e o Vieira ganhou!! Gostes dele ou não!! Eu não concordo com muita coisa mas tenho ORGULHO em ser do Benfica! ORGULHO!!! E tenho orgulho em sermos 6 milhões só em Portugal, e todos fazemos falta!!! Vergonha é coisa que não me assiste!! Perdemos?                                                                                                                Rezo e torço para que amanha ganhemos!!

Eu tenho orgulho em ser do Benfica mas orgulho em ter no mesmo clube uma manada de carneiros que come o mesmo discurso faz uma década? E que assiste impávida à incompetência reinante no Clube, insulta e rebaixa a minoria que algo tenta mudar?

Todos fazemos falta não, eu dispenso quem me chama de garotão, páraquedista, abutre e quejando. Onde está a democracia aqui?

Olha o Coelho e seus pares também têm maioria no parlamento. Suponho que quem não esteja contente que coma e cale, afinal todos fazemos falta.

Meu amigo... A maioria é que manda!! Se querem que seja o Coelho ou o Vieira a ter os cargos que têm... seja feita a vontade do povo.. "Posso não concordar com nenhuma das tuas palavras, mas defenderei até a morte o direito de as dizeres."   

Slb23

Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:24

Para o ano ganhamos esses 5 e certamente que vamos ganhar tudo O0

Huguenot

Quando é que sairá a grande entrevista de pré-época n'A Bola com Jorge Jesus a passear na praia e a dizer que este ano não repetirá os mesmos erros?

Mordred

Mais humilhante foram os comportamentos e não as derrotas.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:26

Este ano tínhamos ganho.

Passa bem.

Shoky

Para o ano não venham choramingar no fim que foi um azar do caralho...
Por favor.

francisco

foda-se... deves ter um lugar no céu.

Marco Morais

Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:22
Humilhante é ver um gajo no nosso banco a chorar a dez minutos do fim, contra uma equipa de merda!

Mil vezes ajoelhar-se no antro, foda-se!!!

Posso perceber qualquer tipo de critica, a isto não. Não percebo. O homem também tem sentimentos, todos sabemos que também para ele era importante vencer o troféu. Queria dedicá-lo ao avô.

Portanto, critiquem tudo, menos isso. Acho uma parvoíce, sinceramente.