Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:29
Foda-se, Marco...

O gajo é um profissional, com 30 anos de carreira! Faltam 10 (DEZ) minutos, não faltam dois...

Isto é que é criticável, mais do que tudo. A incapacidade de fazer frente à adversidade... Estoril, Porto e Guimarães!!

Eu achava criticável se tivesse um pedra no lugar do coração. Cada um reage às adversidades à sua maneira.

Eu vi o Mourinho ajoelhar-se numas meias da Champions? E então? É preciso ver mal nisso? Assim como o Peseiro chorou depois de ter vencido uma Taça da Liga, um gajo que, provavelmente, estava numa luta contra si mesmo, depois de tanto pé frio. São emoções que com o calor do jogo são difíceis de controlar. Ou até mesmo depois.

O mesmo Jesus emocionou-se quando ganhou o primeiro troféu quando cá chegou ao falar do pai. Ninguém criticou, porquê? Porque ganhou? Não era o mesmo? Não vou criticar o facto de se ter emocionado porque, provavelmente, se lembrou do avô e que dificilmente lhe poderia dedicar a vitória.

Entende uma coisa...havia 10 minutos para jogar e só precisávamos de um golo para voltar ao jogo.
Não era altura dum gajo que ganha 4 milhões por ano para resolver nessas alturas...desatar a chorar.
Epá,tu dizes que desatou a chorar até parece que fez birra e disse que queria ir para casa. Sentiu naquele momento e nada mais. Aliás,pouco depois fez uma substituição por isso o chorar ou não chorar não influenciou nada

Fez duas substituições...patéticas.
Patéticas porquê? Que querias que ele fizesse ?

O que fez com o Chelsea quando perdia 1-0.
Não tirar Enzo e Gaitán... ::bater:: para colocar um zero Aimar e um tolinho Rodrigo.

Nem um dos defesas tirou. Nem cabeça teve para o risco total.
Que merda de jogo essa final. Que nojo.
Pois,ele contra o Chelsea foi criticado por ter posto o Gaitan a lateral. Outras vezes criticam-no por quando é preciso arriscar pôr só jogadores para a frente e esquecer o meio campo e que é preciso recuperar a bola. Também está sempre tudo mal

Eu acho que ele fez as substituições bem. Pôs um médio mais criativo e um avançado para ligar jogo e tirou 2 gajos que estavam estoirados

MANOCAS37

As substituições na final da taça foram ao nivel de Melgarejo por Rodrigo no jogo contra o Estoril.
Ou a idiotice de tirar Ola John e meter Rodrigo no Dragão, passando o Enzo Perez do meio para a lateral, quando naquela altura o povoamento do meio campo era o mais importante, e tinha Melgarejo e Urreta no banco para substituir o Ola John.

luis.live

a verdade é que com as contrataçoes que aí vêm , e mantendo os melhores jogadores, para o ano estamos nas decisões outra vez...

Thrain

Mesmo salário.Mais poderes.

Qual será o próximo passo...mudar o nome do estádio para Jorge jesus?

Ricardo Teixeira

A época não foi humilhante...
Foi é um final de época desapontante...que não nos deu qualquer titulo...

Mas se as 2 épocas anteriores não tivessem existido...eu estaria a torcer para que o JJ renovasse...

Agora...depois das 2 épocas anteriores...juntar estes últimos 5 jogos...
Já é muita coisa em cima...

No final do último jogo...viu-se que não havia condições para o JJ continuar...

Já nem é a questão de ele ser bom ou mau treinador...de ele meter a equipa a jogar bem ou mal...de o clube estar melhor com ele ou não...
É que ao 1º deslize para o ano ruí tudo de vez...
Irá pôr-se em causa tudo outra vez...
E voltarão os traumas...

Shoky

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 01:53
É claro e evindente, a não ser para aqueles que gostam de estar com constantes paninhos quentes para com os nossos profissionais, que o choro do Jorge Jesus no final da Taça foi patético, assim como o ajoelhar-se em pleno antro (aqui foi imperdoável), e assim como as rezinhas contra o Estoril.

É todo ele um retrato de um treiandor descontrolado, de um líder fraco em quem já ninguém acredita.

E o que faz Luís Filipe Ferreira Vieira? Renova com ele que já é tarde!

E a troca de roupa quando não está a ganhar ao intervalo?
Será que enche o balneário de alho também?

20Nico Gaitan20

Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2013, 01:54
a verdade é que com as contrataçoes que aí vêm , e mantendo os melhores jogadores, para o ano estamos nas decisões outra vez...
pois estas, o problema é ganhar...com atitude de BORRADOS não ganhamos nem a taça da liga

Marco Morais

Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 01:53
Foi aos 80.

Um jogador olha para ele, em busca de força ou instruções do líder e o que vê?

Não sei se é aos 80. http://www.youtube.com/watch?v=Gr1vF18CvMM

Aqui vê-se que ele de imediato dá instruções. Aliás, quase mal se nota que está a chorar. Dentro de campo, aposto que ninguém se apercebeu.

Thrain

Epa eu nunca.

Perder da maneira como perdeu dá despedimento certo a qualquer treinador.Aquela final de taça foi qualquer coisa de inqualificável.

supersueca

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:29
A 10 minutos do fim...contra o Manchester Uni....não espera...o Guimarães é normal choramingar?

Perdemos, claro.

Eu acho que é muito giro estarmos aqui sentados a debitar palermices e não olhar aos  sentimentos das pessoas. Acho engraçado.

Principalmente depois da carga emocional que foi, para todos, inclusivé para ele, perder tudo em meia duzia de dias. E mais do que isso, como disse, é um objectivo de carreira.

Têm tanta coisa para malhar e até isso vão buscar.

Não me parece descabido falar do descontrolo emocional de JJ. Talvez explique a paralisia dele em jogos onde estamos empatados ou a perder. Eu até compreendo, andar toda a vida a treinar Amoras e Belenenses e depois de velho vir para o maior clube nacional. QQ Calisto ou José Rachão ficaria assustado.

Shoky

Com Artur na baliza, Melga na esquerda...e Maxi e Luisão em modo via verde?
Estamos para perder.

kid bengala

Obviamente que vai haver vendas de jogadores importantes e vai mais que 1.

Céptico

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:29
Foda-se, Marco...

O gajo é um profissional, com 30 anos de carreira! Faltam 10 (DEZ) minutos, não faltam dois...

Isto é que é criticável, mais do que tudo. A incapacidade de fazer frente à adversidade... Estoril, Porto e Guimarães!!

Eu achava criticável se tivesse um pedra no lugar do coração. Cada um reage às adversidades à sua maneira.

Eu vi o Mourinho ajoelhar-se numas meias da Champions? E então? É preciso ver mal nisso? Assim como o Peseiro chorou depois de ter vencido uma Taça da Liga, um gajo que, provavelmente, estava numa luta contra si mesmo, depois de tanto pé frio. São emoções que com o calor do jogo são difíceis de controlar. Ou até mesmo depois.

O mesmo Jesus emocionou-se quando ganhou o primeiro troféu quando cá chegou ao falar do pai. Ninguém criticou, porquê? Porque ganhou? Não era o mesmo? Não vou criticar o facto de se ter emocionado porque, provavelmente, se lembrou do avô e que dificilmente lhe poderia dedicar a vitória.

Entende uma coisa...havia 10 minutos para jogar e só precisávamos de um golo para voltar ao jogo.
Não era altura dum gajo que ganha 4 milhões por ano para resolver nessas alturas...desatar a chorar.
Epá,tu dizes que desatou a chorar até parece que fez birra e disse que queria ir para casa. Sentiu naquele momento e nada mais. Aliás,pouco depois fez uma substituição por isso o chorar ou não chorar não influenciou nada

Fez duas substituições...patéticas.
Patéticas porquê? Que querias que ele fizesse ?

O que fez com o Chelsea quando perdia 1-0.
Não tirar Enzo e Gaitán... ::bater:: para colocar um zero Aimar e um tolinho Rodrigo.

Nem um dos defesas tirou. Nem cabeça teve para o risco total.
Que merda de jogo essa final. Que nojo.
Pois,ele contra o Chelsea foi criticado por ter posto o Gaitan a lateral. Outras vezes criticam-no por quando é preciso arriscar pôr só jogadores para a frente e esquecer o meio campo e que é preciso recuperar a bola. Também está sempre tudo mal

Eu acho que ele fez as substituições bem. Pôs um médio mais criativo e um avançado para ligar jogo e tirou 2 gajos que estavam estoirados

Ele é criticado, porque raramente acerta, e tem opções que só ele percebe, com os resultados que se conhecem...

20Nico Gaitan20

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 01:53
Foi aos 80.

Um jogador olha para ele, em busca de força ou instruções do líder e o que vê?

Não sei se é aos 80. http://www.youtube.com/watch?v=Gr1vF18CvMM

Aqui vê-se que ele de imediato dá instruções. Aliás, quase mal se nota que está a chorar. Dentro de campo, aposto que ninguém se apercebeu.
normal chorar, o homem apesar de tudo em 3 semanas perdeu 3 finais, é do crl isso :buck2: