Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Céptico em 31 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Meddler em 31 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:20
O Benfica contra aquele Estoril...duas semanas antes dava 3-0.

A cena é que o pânico do jogo no Dragão já estava na cabeça de toda a gente.
É inacreditável. E incorrigivel enquanto estas duas lapas continuarem a sugar o Benfica de toda a sua ambição e coragem.

Basta ver que o JJ admitiu que perdeu o campeonato no jogo contra o Estoril, sendo que nessa jornada acabámos com dois pontos à frente do Porto.

Incrível esta merda. Puta que pariu esta mentalidade de caganeira.

quando tinhamos 4 pontos de vantagem, e com o Benfica a jogar futebol, por aqui sempre foi evidente a ideia que o jogo no dragay estava perdido à nascença..

Muitos anos a virar frangos...

Pois...realmente...era mesmo uma ideia descabida de todo.

é pá, então se estavam borrados antes do jogo, nao venham é depois acusar os nossos jogadores de serem uns cagados de primeira

Então e porquê?
Argumento de merda.

é o mesmo que ganhar um campeonato sem saber como, e depois, vir para a praça pública dizer que o nosso clube é melhor que o teu...

não faz sentido, a partir do momento em que és o primeiro a não acreditar no que estás a dizer

Os adeptos não estavam borrados antes do jogo, estavam era traumatizados por tanta merda que nos acontecido contra o Porto. Não foi por falta de apoio e querer (basta ver a enchurrada de vídeos motivacionais, os cânticos, o aviãozinho no Seixal, etc.) que perdemos no Dragão.

Perdemos porque quem manda no clube não consegue passar a mensagem, nem incutir a exigência necessária nos jogadores. Relembro os brindes parolos do Lima e do Gaitán nos festejos do 0-1 no Dragão, pensando que já estava ganho.

Um brinde a mais uma época de sucesso.

Que azia ver esse festejo..

Shoky

Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2013, 02:44
Retrato dos ultimos 3 anos de Jesus

http://youtu.be/g0cosKhRdbA?t=51s

Isto...e o gajo continua a tentar...e a insistir...e insistir...

Thrain

Eu continuo convencido que foi o Martins que lixou tudo contra o Estoril.

Com o estádio cheio e 11 jogadores...dificilmente o Estoril sobreviveria a 10 minutos de forte pressão.

Huguenot

Tenho um primo do FCP que se fartou de gozar comigo por causa dessa merda. Eu na altura nem reparei bem mas depois vi a ceninha triste.

Uma imagem que vale por mil palavras. Mais uma para o anedotário do Benfica.

Oliveira1

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Maio de 2013, 02:26
O Benfica foi e é roubado fortemente pelos Arbitros.
O foculporto foi e é beneficiado fortemente pelos Arbitros.

Mas já tivemos mais de 20 anos para fazer alguma sobre isso. O porco mor tambem não é deus tudo poderoso, os nossos dirigentes é que já viram altura de lutar contra isso, de tentar inverter essa situação.

Mas o mais triste desta merda toda é que sobre isso dos arbitros, talvez o dirigente que mais tentou lutar foi o Dias da Cunha, aquele aleijado de primeira.

O Benfica tambem tem muitas culpas no cartório

Quanto à corrupção não são os dirigentes do Benfica que podem fazer alguma coisa.

Isso só se resolve, tendo em conta que a nossa justiça faz parte do mesmo sistema corrupto, atacando quem nos rouba sistematicamente. Isso não pode ser feito por quem está dentro do clube, porque seria um combate que acabaria sempre por manchar o nome e história do Benfica.

Só quando os adeptos anónimos resolverem que os proenças, xistras e hugos migueis não podem andar descansados e livremente depois de nos roubarem vergonhosamente é que a corrupção poderá ser combatida.

Até lá o Benfica tem de ser sempre muito melhor do que os corruptos para ter hipótese de ganhar titulos. Para isso não pode ter como treinador um individuo que não sabe montar uma equipa, que não sabe pôr uma equipa a defender e que não consegue que a equipa valha mais do que a soma da qualidade individual dos jogoadores, antes pelo contrário.

É necessário transmitir a todos os atletas do Benfica a noção de que isto é uma guerra, que em todos os jogos em que participamos, entramos não empatados mas sim a perder e por isso o 1-0 não é sinal de que estamos a ganhar mas sim de que acabámos de empatar a partida e por isso é preciso marcar mais para atingir a vitória.

É preciso incutir nos nossos atletas a cultura de que temos de trabalhar muito mais que os outros para poder vencer. Os nossos atletas terão sempre de ter a noção que têm de correr mais do que os outros para vencer. O trabalho dos treinadores será montar uma dinâmica que permita que não tenhamos de correr tanto, temos de pressionar os outros de forma a reconquistar a bola o mais rápido possivel e na distância mais curta.

Temos de ter um treinador que consiga montar uma táctica/estratégia que nos permita cercar os adversários o mais junto da área deles possivel, pois só assim os nossos jogadores não precisarão de correr tão grandes distâncias mantendo a frescura fisica mais tempo.

Tudo isto passa por difundir uma cultura de rigor, responsabilidade e sacrificio em todos os nossos atletas desde os escalões mais jovens até às equipas principais. Uma cultura de vitória.

ZICKLER

Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 02:46

Tenho um primo do FCP que se fartou de gozar comigo por causa dessa merda. Eu na altura nem reparei bem mas depois vi a ceninha triste.

festejo típico de jogadores borrados....?

pec

Isso não é exagero? Foi apenas a comemoração de um golo..

Shoky

A imagem que me vai perseguir para sempre é esta:

Por mais que o Benfica ganhe...nunca mais vou esquecer esta época.

iKatz

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: iKatz em 31 de Maio de 2013, 02:44
Retrato dos ultimos 3 anos de Jesus

http://youtu.be/g0cosKhRdbA?t=51s

Isto...e o gajo continua a tentar...e a insistir...e insistir...
E vai continuar assim

Shoky

E ver que essa merda...tem como principal estrela...o capitão de equipa.

pn21

Citação de: Thrain em 31 de Maio de 2013, 02:46
Eu continuo convencido que foi o Martins que lixou tudo contra o Estoril.

Com o estádio cheio e 11 jogadores...dificilmente o Estoril sobreviveria a 10 minutos de forte pressão.

2X

iKatz

O objectivo agora e nao perder nenhum titulo ate setembro

Huguenot

Citação de: ZICKLER em 31 de Maio de 2013, 02:48

festejo típico de jogadores borrados....?

Típico de jogadores com o rei na barriga e sem noção da realidade.

O "pensava que o 1-0 chegava..." também aplica-se a esse fatídico jogo, a julgar até pela maneira patética como jogámos.

O bedum já vem de cima, depois infecta os jogadores.

Shoky

Quem lixou tudo com o Estoril foi o frangueiro do guarda redes.