Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

brazio

Citação de: insan em 17 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: vincitore em 15 de Maio de 2013, 22:51
Não te perdoo mas podias voltar que não havia muita diferença para o GR actual

a diferença é que com ele ganhámos dois títulos nacionais. Ainda estou à espera do 1º do Artur. Bem que posso esperar sentado.

O Preud'homme ganhou 0. O jaquim é melhor?

Ganhou uma Taça de Portugal.

João Vieira Pinto

Lol, comparar o Quim com o Artur. Que falta de noção.

AChamaImensa

Claro que o Quim é muito pior que o Artur mas não posso deixar de compreender o Bailey. É a vez dele ' ter razão', porque esta época de Artur foi surreal.

KATSO75

lê-se cada coisa! brutal lol a quem diz que o quim é melhor que o artur! têm de deixar de fumar essas merdas!

Trapattoni

Termina contrato, e ao que parece não renovará pelo Braguita

Flirt4ever

Do "Quimbecil" nunca mais me vou esquecer deste lance aos 92min:

Benfica 2-2 V. Setúbal , Liga Sagres 2008/2009 | Campeonato | Jornada 10

Rickfy

É verdade.... aonde é que veio parar um bi-campeão pelo Benfica... Ele de facto conseguiu cair a pique na nossa consideração com tamanhas faltas de respeito!

Flirt4ever

Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 17:20
É verdade.... aonde é que veio parar um bi-campeão pelo Benfica... Ele de facto conseguiu cair a pique na nossa consideração com tamanhas faltas de respeito!

Eu nem o consigo ter em consideração nenhuma.

Rickfy

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 17:20

Eu nem o consigo ter em consideração nenhuma.
Não nos esqueçamos que ele é um bi-campeão ao nosso serviço e que foi dispensado depois de ter feito uma época em que não comprometeu e até foi importante para o título. Eu entendo a sua mágoa em relação a nós.
Por outro lado eu fiquei bastante contente quando ele saiu. Não gostava muito dele, não me dava segurança nenhuma e de vez em quando frangava.

TJSF

Foi importante para o titulo? Só no fim lembro-me do 3-1 com o Porto, 3-2 com Académica, 2-1 com o Rio Ave. Conseguimos é ser campeões "apesar" dele ser nosso GR.

Shoky

Um génio das balizas...

Foi para a rua. O Butt entrou, defendou o penalty e consequente 1-2.
O Benfica venceu 2-1.
O Quim cumpriu castigo na Taça da Liga e na jornada seguinte lá voltou à titularidade como se nada fosse.

Benfica século XXI vintage.

biumbs

O Butt ainda hoje em dia deve dar voltas à cabeça em como é que lhe negam a titularidade e jogava o Quim a titular.

Shoky

Miguel Gouveia

Até no jogo do título teve de ter uma saída à Quim. O que valeu foi que o Cardozo estava lá, para variar, senão não sei o que tinha sido. E na semana anterior (?) com a Académica... "não se via a bola". Basta ir ao tópico do Leo e ter uma ideia.

vincitore

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2013, 15:09
Do "Quimbecil" nunca mais me vou esquecer deste lance aos 92min:

Benfica 2-2 V. Setúbal , Liga Sagres 2008/2009 | Campeonato | Jornada 10

Que frango mais mal passado  :estrelas: