Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vinagre

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 11:00
O Benfica ia perder a taça de qualquer maneira, porque o medo de jogar contra o Porto é tanto que até se eles jogaram com uma equipa de juvenis ganham, mas fdx não ir a jogo é o cúmulo para o Benfica, clube medroso e cobarde, é a herança do Vieira.

isto é um comentário de alguém que tem as características, que descreve como descreve o clube.
deve ser algum herói.
alguém que vive em lisboa e os deixa ir para a praça do marquês...

o trabalho do pintinho é tão bom, que consegue que os próprios benfiquistas se virem contra o clube...enfim

cheio

Só acordou tarde demais para um facto que era evidente ...

A decisão nestas circunstancias não tenho nada a apontar, agora só se lembra
disto no dia da final, depois de ter havido confrontos de adeptos, e não se mexer antes para garantir bilhetes e exigir segurança.

É um erro crasso e incompetência de alguém que só aparece a dar a cara nos momentos de vitória e glória (infelizmente são raros)

MisterSmith

Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...

rocky

Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:41
é pà nao digas isso ... isto é desporto nao é guerra civil

Seven Red

Não é nada. É a atitude certa a tomar.

xeriff

ir a jogo e ver os nossos adeptos e jogadores agredidos é que é uma vergonha , não devemos ir e tem o meu apoio a 100%

nogueira

Eu também acho que é uma vergonha para o organizador.

O adversário não aparecer porque não há condições de segurança, e ainda por cima quando a entidade responsável diz que compreende a decisão do Benfica, é de facto vergonhoso para quem organiza.

rocky

agora o que eu acho é que o Vieira se devia ter deslocado ao porto e na hora do jogo verificar o ambiente no pavilhao , se nao houvesse condiçoes pegava na equipa e vinham embora

MisterSmith

Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2013, 11:45
ir a jogo e ver os nossos adeptos e jogadores agredidos é que é uma vergonha , não devemos ir e tem o meu apoio a 100%
sim,ate porque nos nunca lhes incediamos o autocarro,nem sequer alguma vez os agredimos.
Iam a jogo e se realmente dentro do ringue acontecesse alguma coisa,retiravam-se e quem ficava de calças na mao era o porto,que iria passar a vergonha pelas imagens que iriam correr mundo,e aí sim,o joao gabriel ja podia fazer conferencias de imprensa com motivos

nogueira

Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:50
sim,ate porque nos nunca lhes incediamos o autocarro,nem sequer alguma vez os agredimos.
Iam a jogo e se realmente dentro do ringue acontecesse alguma coisa,retiravam-se e quem ficava de calças na mao era o porto,que iria passar a vergonha pelas imagens que iriam correr mundo,e aí sim,o joao gabriel ja podia fazer conferencias de imprensa com motivos
É sempre o mesmo argumento. Sempre. O exemplo também é sempre o mesmo.
Segunda feira, será esse o argumento do Guilherme Aguiar.
É sempre o mesmo exemplo, para justificar as agressões que todos os anos sofremos naquele estádio. Sempre o mesmo.

E com esse exemplo, esquecem o que se está a passar. Só quando morrer alguém.

ninja77

pior presidente da historia do benfica, ridiculo....

MisterSmith

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2013, 11:56
Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:50
É sempre o mesmo argumento. Sempre. O exemplo também é sempre o mesmo.
Segunda feira, será esse o argumento do Guilherme Aguiar.
É sempre o mesmo exemplo, para justificar as agressões que todos os anos sofremos naquele estádio. Sempre o mesmo.

E com esse exemplo, esquecem o que se está a passar. Só quando morrer alguém.
entao,somos uns santinhos?? Por falar em morrer,nao foi um dos nossos que matou um do sporting??

Slb23

Somos Mansos allez somos mansos allez

Slb23

Endovellicus

Afinal vamos a jogo? Andam a brincar com isto? Sejam sérios! Ou sim ou não, nada de andar a mudar de posição como quem muda de cuecas! Sempre a gozar com o Benfica...