Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 11:25
Citação de: ivodaniello em 02 de Junho de 2013, 11:18
Cobardia?
É muito engraçado estar-se atrás de um computador a criticar a defesa daqueles que só querem estar no desporto de uma forma justa e leal, sejam jogadores, dirigentes ou adeptos.
Ou então simplesmente são defensores de disturbios e confrontação fisica.

O desporto não é isto. não pode ser isto. Esteve muito bem a direcção do Benfica. A meu ver esta decisão só peca por tardia.

Para isso nem tinham jogador com o Barcelona, é que isto assim cheira a miúfa por todos os lados.
os italianos podiam ter ganho e a final ser contra eles e tudo correria normalmente , agora contra o clube dos animais é impossível que tudo corra bem

Roy Kent

Nunca vou estar ao lado de gente que transformou o Benfica num Setúbal, que faz passar os adeptos todos os dias por humilhações.

quinjeajero

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 11:28
Nunca vou estar ao lado de gente que transformou o Benfica num Setúbal, que faz passar os adeptos todos os dias por humilhações.

Nem eu estou, mas é preciso saber avaliar caso a caso de maneira minimamente distanciada.

DD

Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2013, 11:22
Citação de: ivodaniello em 02 de Junho de 2013, 11:18
Cobardia?
É muito engraçado estar-se atrás de um computador a criticar a defesa daqueles que só querem estar no desporto de uma forma justa e leal, sejam jogadores, dirigentes ou adeptos.
Ou então simplesmente são defensores de disturbios e confrontação fisica.

O desporto não é isto. não pode ser isto. Esteve muito bem a direcção do Benfica. A meu ver esta decisão só peca por tardia.
concordo caro Ivo e peca mesmo por tardia, espero é que seja mesmo para cumprir
De acordo com a decisão, mas é so esta a minha duvida...espero que a ultima hora nao voltem atras!

ivodaniello

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 11:25
Citação de: ivodaniello em 02 de Junho de 2013, 11:18
Cobardia?
É muito engraçado estar-se atrás de um computador a criticar a defesa daqueles que só querem estar no desporto de uma forma justa e leal, sejam jogadores, dirigentes ou adeptos.
Ou então simplesmente são defensores de disturbios e confrontação fisica.

O desporto não é isto. não pode ser isto. Esteve muito bem a direcção do Benfica. A meu ver esta decisão só peca por tardia.

Para isso nem tinham jogador com o Barcelona, é que isto assim cheira a miúfa por todos os lados.

Mas o Benfica tentou reagir a isto como gente de bem. Demos o beneficio da duvida à segurança e à organização, porque nao estariam à espera de confrontos entre adeptos quando o jogo não era entre SLB-fcp.
Reagimos, contactámos as autoridades competentes de forma a precaver-se uma escalada nos confrontos para a final. A resposta foi negativa. Aliás, inacreditavelmente negativa. Sendo assim o Benfica retira-se. A bem a meu ver, porque equanto ontem foram apenas poucas dezenas de tipos a ameçar outras pequenas dezenas de adeptos do Benfica, hoje seria um pavilhão lotado, com mais de um milhar de potenciais criminosos a colocar em causa a integridade fisica dos nossos jogadores e equipa técnica.

o Benfica ontém até se poderia ter retirado de campo, mas os jogadores ontem não correram o minimo de perigo. São jogos e riscos totalmente diferentes.

Vinagre

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 11:00
O Benfica ia perder a taça de qualquer maneira, porque o medo de jogar contra o Porto é tanto que até se eles jogaram com uma equipa de juvenis ganham, mas fdx não ir a jogo é o cúmulo para o Benfica, clube medroso e cobarde, é a herança do Vieira.

isto é um comentário de alguém que tem as características, que descreve como descreve o clube.
deve ser algum herói.
alguém que vive em lisboa e os deixa ir para a praça do marquês...

o trabalho do pintinho é tão bom, que consegue que os próprios benfiquistas se virem contra o clube...enfim

cheio

Só acordou tarde demais para um facto que era evidente ...

A decisão nestas circunstancias não tenho nada a apontar, agora só se lembra
disto no dia da final, depois de ter havido confrontos de adeptos, e não se mexer antes para garantir bilhetes e exigir segurança.

É um erro crasso e incompetência de alguém que só aparece a dar a cara nos momentos de vitória e glória (infelizmente são raros)

MisterSmith

Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...

rocky

Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:41
Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...
é pà nao digas isso ... isto é desporto nao é guerra civil

Seven Red

Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:41
Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...
Não é nada. É a atitude certa a tomar.

xeriff

Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:41
Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...
ir a jogo e ver os nossos adeptos e jogadores agredidos é que é uma vergonha , não devemos ir e tem o meu apoio a 100%

nogueira

Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:41
Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...
Eu também acho que é uma vergonha para o organizador.

O adversário não aparecer porque não há condições de segurança, e ainda por cima quando a entidade responsável diz que compreende a decisão do Benfica, é de facto vergonhoso para quem organiza.

rocky

agora o que eu acho é que o Vieira se devia ter deslocado ao porto e na hora do jogo verificar o ambiente no pavilhao , se nao houvesse condiçoes pegava na equipa e vinham embora

MisterSmith

Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2013, 11:45
Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:41
Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...
ir a jogo e ver os nossos adeptos e jogadores agredidos é que é uma vergonha , não devemos ir e tem o meu apoio a 100%
sim,ate porque nos nunca lhes incediamos o autocarro,nem sequer alguma vez os agredimos.
Iam a jogo e se realmente dentro do ringue acontecesse alguma coisa,retiravam-se e quem ficava de calças na mao era o porto,que iria passar a vergonha pelas imagens que iriam correr mundo,e aí sim,o joao gabriel ja podia fazer conferencias de imprensa com motivos

nogueira

Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:50
Citação de: xeriff em 02 de Junho de 2013, 11:45
Citação de: MisterSmith em 02 de Junho de 2013, 11:41
Nao ir a jogo é uma vergonha para o clube...
ir a jogo e ver os nossos adeptos e jogadores agredidos é que é uma vergonha , não devemos ir e tem o meu apoio a 100%
sim,ate porque nos nunca lhes incediamos o autocarro,nem sequer alguma vez os agredimos.
Iam a jogo e se realmente dentro do ringue acontecesse alguma coisa,retiravam-se e quem ficava de calças na mao era o porto,que iria passar a vergonha pelas imagens que iriam correr mundo,e aí sim,o joao gabriel ja podia fazer conferencias de imprensa com motivos
É sempre o mesmo argumento. Sempre. O exemplo também é sempre o mesmo.
Segunda feira, será esse o argumento do Guilherme Aguiar.
É sempre o mesmo exemplo, para justificar as agressões que todos os anos sofremos naquele estádio. Sempre o mesmo.

E com esse exemplo, esquecem o que se está a passar. Só quando morrer alguém.