Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JSLB_90

Isto do dizer uma coisa e dps mudar fazer outra nem 10 horas depois..mas que é isto?

Temos de manter uma posição, não ha segurança e com a merda de 200 bilhetes já vamos?? Deviamos ter 1000 bilhetes e direito a segurança como deve ser tal como ha em todo o lado.

Eles dão umas migalhas e o bigodes volta logo atras enfim  :crazy2:

KRF

Não concordo com este recuo e nem consigo imaginar como será o ambiente antes, durante e pós jogo e sinceramente não acredito que a nossa equipa consiga abstrair-se do ambiente hostil e jogar aquilo que sabem..

Quero muito estar enganado mas a minha fé é praticamente nula..

magoslb

Citação de: Coluna 21 em 02 de Junho de 2013, 11:55
Acho normal que a equipa tenha tomado uma posição de força, trabalharam para merecer esta final e não se amedrontam facilmente, folgo em ver que alguém no meu clube ainda tem tomates, ao contrário de outros.

Ias a África passar no meio de uma disputa de senhores da guerra? Só com segurança se pode fazer as coisas, a pré-história já lá vai, embora no porto não pareça.

ASMor

n acredito que a direcção tenho tomado a decisão de n ir a jogo sem consultar os jogadores e o treinador, lançaram o comunicado a espera de fazer pressão obter os bilhetes e a segurança, umas vez isso garantido vão a jogo

linus

Citação de: darkwolf em 02 de Junho de 2013, 11:56
Citação de: Coluna 21 em 02 de Junho de 2013, 11:55
Acho normal que a equipa tenha tomado uma posição de força, trabalharam para merecer esta final e não se amedrontam facilmente, folgo em ver que alguém no meu clube ainda tem tomates, ao contrário de outros.

o pior seria a equipa pressionar a direcção e depois borarrem-se todos em campo. se isso acontecer eu fechava a modalidade.

è  jogar e se ouver o minimo incidente vamos para casa termina logo

J_PN

Yahiko

Penso que só com bilhetes e com segurança deviamos ir a jogo. Se não perdemos toda a razão e passamos por  uns totos!

melo7

Enfim.. Não sabem manter uma decisão por mais dificil que seja. Percebo que os jogadores a queiram jogar. Espero que entretanto alguma coisa tenha sido feita pelos bilhetes e segurança caso contrário temo pela segurança dos nossos.

zedoscalotes

Primeiro pedem segurança, depois comunicam que não vão a jogo, agora já vão a jogo... Que palhaçada LOL

VivaoBenfica

Parece que nem temos palavra. Enfim.

Mas pronto, a decisão dos jogadores demonstra que os têm no sítio. Agora não há desculpas, o mínimo é ganhar!

Carcaça

Afinal vai dar no Porto Canal?

Mas mantem se na RTP 2?

Slb23

Citação de: Pain em 02 de Junho de 2013, 11:57
Adorava citar alguém que disse aqui ontem que iamos recuar porque esta decisão não era à Vieira
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 02:26
Isto não é uma decisão à Vieira por isso ainda conto ir a jogo :rir:

*SLB*4EVER

Se o Benfica ganha vai acontecer o mesmo que em 2000. Se não á segurança para adeptos e jogadores não se vai a jogo... não pode ser de outra forma.

Messi87