Sérgio Silva (Hóquei em Patins)

Médio, 51 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça Continental (1)

Universo Benfica

1º Benfica 5-5 Porto Campeonato 11/12
2ºGolo + festejo - Tigres 1-4 Benfica Campeonato 11/12 - Jogo do título

Sr. Coluna

Espero que tenha sido raptado e que já não volte para Itália.

AChamaImensa

Não acredito muito que volte. 39 anos.

Mas se tiver mais uma época nele a marcar bombas ao Edo Bosch como ontem, venha ele.

Covenant

vcart31

Voltar, muito dificilmente, pois ele foi precisamente para Itália a pedido da esposa, mas foi um prazer tê-lo cá no ano passado, tendo sido decisivo para a conquista do campeonato... e como foi um jogador que apenas abandonou o clube por motivos familiares e não por outros motivos, o sentimento e a empatia entre o Sérgio Silva, o clube e nós adeptos ficaram bem vincados nesta participação do Sérgio nos festejos da conquista do troféu mais importante do hoquei do Benfica...

fyure

Ahah que grande o Sérgio Silva  :slb2:

Andris

KKK24

JG10

Zlatan

Ele bem gostava de ter ficado, mas é complicado :)

Elvis the Pelvis

L3GEND

Grande Sérgio!

Estavas lá a festejar com a equipa, e merecidamente, porque este titulo também é teu.

Afinal, és um dos nossos, eternamente! :bow2:

Sérgio Silva, VOLTA!!!

Desde já quero felicitar o feito desta época a toda a secção do Hóquei do meu SLB.
Quanto ás saídas de jogadores deste plantel, apenas quero deixar um pedido aos nossos dirigentes e corrijam-me se de mim discordarem.
Sérgio Silva, VOLTA!!! "Que falta nos fazes rapaz...!" Tanto quanto sei, termina contrato esta época com o Valdagno, e melhor ainda, sei que há propostas mas ainda não assinou por ninguém.
  Exmo. Sr. Carlos Lisboa e Sr. Eng. José Trindade, sou de opinião que daria á comunidade Benfiquista enorme felicidade se trouxesse este jogador de excelência de novo para o nosso plantel. Não tenho duvidas que ainda tem mesmo muito para dar! Faz muito tempo que não vejo este tipo de "garra" que só transparece em quem AMA aquilo que faz, e este rapaz fá-lo bem e é digno de envergar a nossa camisola. Astuto como a raposa, com a força de um touro e com a experiência que só os anos de trabalho assim como o seu invejável palmarés conseguem resolver em situações determinantes. Veja-se o golo (5-5) no BenficaxPorto 2011/2012 e a forma como o festejou. Simplesmente arrepiante (já vi o vídeo umas centenas de vezes, garanto)http://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU. Sei que saiu por problemas pessoais, mas qui ça, não os tenha já conseguido resolver... Para os mais céticos e que tanto o criticaram quando ele ingressou no Benfica (37 anos), resta-me dizer-lhes que levaram uma lição de vida. Velhos são os trapos! BENFIIIIICA!!!

Sérgio Silva, VOLTA!!!

Sei de fonte segura que este nosso GRANDIOSO CLUBE marcou a vida dele, e que a existe abertura por parte dele caso o convite da parte dos nossos dirigentes surja.
  Srs. dirigentes do depto. de Hóquei em Patins, tentem por favor...
  Já não se encontra "disto" no mercado, penso que é um jogador que pode dar muito a qualquer clube; porque não ao nosso ?!

kneissl

Secçao veteranos precisa de ti Sergio Silva!!