Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:14
Centrais da equipa B para o proximo ano:

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Com J. Nunes a treinar com a equipa e jogar nos juniores....
Acho que são demasiados.Deviam ser só 3 mais o 4º da A sendo um jovem e o J.Nunes que tanto poderia jogar nos juniores como na B
Acham mesmo que vão recambiar o Ascues? Também acho que o Mitrović irá aqui cair... E vamos lá ver o Roderick, mas esse, para mim, contava como trinco...

.:VMPT:.

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Acho que são demasiados.Deviam ser só 3 mais o 4º da A sendo um jovem e o J.Nunes que tanto poderia jogar nos juniores como na B

Para 42 jornadas não são demasiados.... são o numero certo...

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 01:40

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Acham mesmo que vão recambiar o Ascues? Também acho que o Mitrović irá aqui cair... E vamos lá ver o Roderick, mas esse, para mim, contava como trinco...

Mitrovic para que?

Vem de um clube do meio da tabela Belga, já com alguma experiência.... nunca iria para a equipa b.... não digo fazer um jogou ou outro.... mas n pertencerá à equipa b...

Velazquez

É para ficar com um plantel de quê,40 jogadores?

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:45

Para 42 jornadas não são demasiados.... são o numero certo...
Acho que são demasiados.E ainda mais nos centrais

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:47
Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 01:40

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Mitrovic para que?

Vem de um clube do meio da tabela Belga, já com alguma experiência.... nunca iria para a equipa b.... não digo fazer um jogou ou outro.... mas n pertencerá à equipa b...
Isso das pertenças é bastante confuso. Jardel fez poucos jogos na B, M.Vítor idem, A.Gomes no sentido contrário... Só tenho a impressão que a concepção do Jesus para a equipa B é essa, mas posso estar enganado. E terá a ver também com a quantidade e qualidade das opções da principal.

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:47
É para ficar com um plantel de quê,40 jogadores?

40 pq?

com 4 centrais, um plantel equilibrado com 23/24 jogadores....

Vocês para exagerar.... :whistle2:

Keiroxes

Mais um contentor de jogadores, com a desculpa da equipa B, os 87 jogadores do relatório e contas já estão desactualizados, quando chegarmos aos 100 é fazer uma festa, já só devem faltar 2 ou 3.

Velazquez

Até ficas com 5(se não mais)se fosse como eu disse.Jogadores certamente que não faltariam

Mas a dos 40 jogadores era para responder ao Android que ainda metia o Ascues,Mitrovic

cheguevara

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: cheguevara em 03 de Junho de 2013, 20:32
Fábio Cardoso, Rudinilson. João Nunes, Alexandre Alfaiate, João Lima.
Estes jogadores têm anos de Benfica. Fizeram a sua formação no clube. Campeões Iniciados , Juvenis e Juniores ( acho que o Rudinilson só juniores). Pelos vistos fizemos uma má formação. Conseguimos descobrir aos 19 anos um miúdo que fez toda a formação no Penafiel.
Pergunto: Onde andou a prospecção nortenha que não o descobriu mais cedo? Trabalha-se melhor no Penafiel que no Benfica, a ponto de irmos buscar um jogador para barrar os nossos juniores campeões?
O mesmo se aplica a Didi e aos outros médios. serão melhores a ponto de barrarem Bernardo Silva,  João Teixeira,  Cafú,  Guzzo?

Desculpa que te diga, mas percebes muito pouco de formação....

Estar anos e anos no Benfica não quer dizer que o jogador será melhor que outro de um clube pequeno... Existem muitas condicionantes na passagem de Juvenil e Júnior e maiores ainda na passagem de junior a sénior.... existem jogadores que são fabulosos nos juniores e depois não dão nada nos seniores.... Olha o caso do Neto que esta na selecção A de Portugal.... jogou até aos 23 anos no Varzim... e existem muito mais casos....

Muitas vezes um jogador amadurece muito mais nos clubes mais pequenos....

Peço desculpa por não perceber nada de formação.
Mas talvez se o Miguel Victor, por exemplo, tivesse saído para o Varzim ou para o Penafiel, talvez hoje estivesse no lugar do Neto. Foram muitos anos de formação no Benfica.

Manpaz1904

Juntando o plantel da equipa B desta época + juniores que sobem e as contratações, já dá à volta de 50 jogadores.

Citação de: cheguevara em 04 de Junho de 2013, 01:58
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: cheguevara em 03 de Junho de 2013, 20:32
Fábio Cardoso, Rudinilson. João Nunes, Alexandre Alfaiate, João Lima.
Estes jogadores têm anos de Benfica. Fizeram a sua formação no clube. Campeões Iniciados , Juvenis e Juniores ( acho que o Rudinilson só juniores). Pelos vistos fizemos uma má formação. Conseguimos descobrir aos 19 anos um miúdo que fez toda a formação no Penafiel.
Pergunto: Onde andou a prospecção nortenha que não o descobriu mais cedo? Trabalha-se melhor no Penafiel que no Benfica, a ponto de irmos buscar um jogador para barrar os nossos juniores campeões?
O mesmo se aplica a Didi e aos outros médios. serão melhores a ponto de barrarem Bernardo Silva,  João Teixeira,  Cafú,  Guzzo?

Desculpa que te diga, mas percebes muito pouco de formação....

Estar anos e anos no Benfica não quer dizer que o jogador será melhor que outro de um clube pequeno... Existem muitas condicionantes na passagem de Juvenil e Júnior e maiores ainda na passagem de junior a sénior.... existem jogadores que são fabulosos nos juniores e depois não dão nada nos seniores.... Olha o caso do Neto que esta na selecção A de Portugal.... jogou até aos 23 anos no Varzim... e existem muito mais casos....

Muitas vezes um jogador amadurece muito mais nos clubes mais pequenos....

Peço desculpa por não perceber nada de formação.
Mas talvez se o Miguel Victor, por exemplo, tivesse saído para o Varzim ou para o Penafiel, talvez hoje estivesse no lugar do Neto. Foram muitos anos de formação no Benfica.

Provavelmente , se tivesse chegado ao Benfica com 20 ou 21 anos a historia fosse outra....

SLB_paixao

mais um com ordenado durante 5 anos... O Benfica realmente não aprende...

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:56
Até ficas com 5(se não mais)se fosse como eu disse.Jogadores certamente que não faltariam

Mas a dos 40 jogadores era para responder ao Android que ainda metia o Ascues,Mitrovic
Eu não punha necessariamente o Ascues. Estava a falar do que me parecia provável, tendo em conta o que aconteceu na época passada. E a colocar todas as possibilidades, para depois não ficarmos escandalizados com as surpresas. Mas talvez a culpa do excesso de jogadores fosse do Norton... ::)

devem mesmo ficar todos na equipa b....

não acredito que fique, sequer, metade dos que estavam na b....