Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Blitzer

Manpaz1904

10-0 não sei. Mas é superior.

ChEsTeR

vincitore

Não é nada difícil.

O Jardel é mais a cena de inventar. Talvez não seja muito inferior.

Mas o Luisão tem umas tábuas que chegam ao outro lado do campo. Qualquer coisinha chutão para a frente ou passe para o GR

Darkboy

Não conheço. Desdenhei o Neto quando estava no Varzim, pareceu-me mais um para o contentor, vamos ver.

TJSF

AH Valente!

Não tenho mais nada a acrescentar.

fredenho

Bem vido! Espero que cales a boca a muitos aqui que nem te conhecem..

BC

Aloutre

Que tenha toda a sorte do mundo com o Manto Sagrado!

Bem-vindo!

.:VMPT:.

Citação de: cheguevara em 03 de Junho de 2013, 20:32
Fábio Cardoso, Rudinilson. João Nunes, Alexandre Alfaiate, João Lima.
Estes jogadores têm anos de Benfica. Fizeram a sua formação no clube. Campeões Iniciados , Juvenis e Juniores ( acho que o Rudinilson só juniores). Pelos vistos fizemos uma má formação. Conseguimos descobrir aos 19 anos um miúdo que fez toda a formação no Penafiel.
Pergunto: Onde andou a prospecção nortenha que não o descobriu mais cedo? Trabalha-se melhor no Penafiel que no Benfica, a ponto de irmos buscar um jogador para barrar os nossos juniores campeões?
O mesmo se aplica a Didi e aos outros médios. serão melhores a ponto de barrarem Bernardo Silva,  João Teixeira,  Cafú,  Guzzo?

Desculpa que te diga, mas percebes muito pouco de formação....

Estar anos e anos no Benfica não quer dizer que o jogador será melhor que outro de um clube pequeno... Existem muitas condicionantes na passagem de Juvenil e Júnior e maiores ainda na passagem de junior a sénior.... existem jogadores que são fabulosos nos juniores e depois não dão nada nos seniores.... Olha o caso do Neto que esta na selecção A de Portugal.... jogou até aos 23 anos no Varzim... e existem muito mais casos....

Muitas vezes um jogador amadurece muito mais nos clubes mais pequenos....

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: vincitore em 03 de Junho de 2013, 23:26
O Roderick com os pés dá 10-0 ao Luisão e ao Jardel.
Quem Fdx? Quem?

Em termos técnicos não dá 10.... dá 20.... o problema é o resto....

Centrais da equipa B para o proximo ano:

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Com J. Nunes a treinar com a equipa e jogar nos juniores....

pedroslb18

Citação de: cheguevara em 03 de Junho de 2013, 20:32
Fábio Cardoso, Rudinilson. João Nunes, Alexandre Alfaiate, João Lima.
Estes jogadores têm anos de Benfica. Fizeram a sua formação no clube. Campeões Iniciados , Juvenis e Juniores ( acho que o Rudinilson só juniores). Pelos vistos fizemos uma má formação. Conseguimos descobrir aos 19 anos um miúdo que fez toda a formação no Penafiel.
Pergunto: Onde andou a prospecção nortenha que não o descobriu mais cedo? Trabalha-se melhor no Penafiel que no Benfica, a ponto de irmos buscar um jogador para barrar os nossos juniores campeões?
O mesmo se aplica a Didi e aos outros médios. serão melhores a ponto de barrarem Bernardo Silva,  João Teixeira,  Cafú,  Guzzo?

Também podes pensar que enquanto o Rudinilson, o João Nunes e etc passaram fases regulares inteiras pouco a serem testados, ele a jogar pelo Penafiel encontrou sempre avançados de nível igual ou superior ao da sua equipa. Como teve mais obstáculos para evoluir, evoluiu mais. Também teve mais dificuldades ao nível pessoal porque não tem o conforto do caixa futebol campus.

O Ivan Cavaleiro por exemplo foi emprestado/dispensado para o Belenenses e só depois de se provar lá é que regressou. Se ficasse no Benfica tinha ficado pelo banco, provavelmente a estagnar e não tinha dado nada (e mesmo assim ainda não deu). Se não fosse aqueles tempos no Belenenses...

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:14
Centrais da equipa B para o proximo ano:

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Com J. Nunes a treinar com a equipa e jogar nos juniores....
Acho que são demasiados.Deviam ser só 3 mais o 4º da A sendo um jovem e o J.Nunes que tanto poderia jogar nos juniores como na B

Ricardo Jorge Costa

<iframe width="640" height="480" src="http://www.youtube.com/embed/ruCACcCq-7U" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>