Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Velazquez

Citação de: pedroslb18 em 04 de Junho de 2013, 01:21

Também podes pensar que enquanto o Rudinilson, o João Nunes e etc passaram fases regulares inteiras pouco a serem testados, ele a jogar pelo Penafiel encontrou sempre avançados de nível igual ou superior ao da sua equipa. Como teve mais obstáculos para evoluir, evoluiu mais. Também teve mais dificuldades ao nível pessoal porque não tem o conforto do caixa futebol campus.

Essa é uma das razões que a equipa B faz evoluir mais os jogadores.Jogam contra jogadores experientes,mais fortes fisicamente.E um campeonato muito competitivo

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:14
Centrais da equipa B para o proximo ano:

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Com J. Nunes a treinar com a equipa e jogar nos juniores....
Acho que são demasiados.Deviam ser só 3 mais o 4º da A sendo um jovem e o J.Nunes que tanto poderia jogar nos juniores como na B
Acham mesmo que vão recambiar o Ascues? Também acho que o Mitrović irá aqui cair... E vamos lá ver o Roderick, mas esse, para mim, contava como trinco...

.:VMPT:.

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Acho que são demasiados.Deviam ser só 3 mais o 4º da A sendo um jovem e o J.Nunes que tanto poderia jogar nos juniores como na B

Para 42 jornadas não são demasiados.... são o numero certo...

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 01:40

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Acham mesmo que vão recambiar o Ascues? Também acho que o Mitrović irá aqui cair... E vamos lá ver o Roderick, mas esse, para mim, contava como trinco...

Mitrovic para que?

Vem de um clube do meio da tabela Belga, já com alguma experiência.... nunca iria para a equipa b.... não digo fazer um jogou ou outro.... mas n pertencerá à equipa b...

Velazquez

É para ficar com um plantel de quê,40 jogadores?

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:45

Para 42 jornadas não são demasiados.... são o numero certo...
Acho que são demasiados.E ainda mais nos centrais

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:47
Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 01:40

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Mitrovic para que?

Vem de um clube do meio da tabela Belga, já com alguma experiência.... nunca iria para a equipa b.... não digo fazer um jogou ou outro.... mas n pertencerá à equipa b...
Isso das pertenças é bastante confuso. Jardel fez poucos jogos na B, M.Vítor idem, A.Gomes no sentido contrário... Só tenho a impressão que a concepção do Jesus para a equipa B é essa, mas posso estar enganado. E terá a ver também com a quantidade e qualidade das opções da principal.

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:47
É para ficar com um plantel de quê,40 jogadores?

40 pq?

com 4 centrais, um plantel equilibrado com 23/24 jogadores....

Vocês para exagerar.... :whistle2:

Keiroxes

Mais um contentor de jogadores, com a desculpa da equipa B, os 87 jogadores do relatório e contas já estão desactualizados, quando chegarmos aos 100 é fazer uma festa, já só devem faltar 2 ou 3.

Velazquez

Até ficas com 5(se não mais)se fosse como eu disse.Jogadores certamente que não faltariam

Mas a dos 40 jogadores era para responder ao Android que ainda metia o Ascues,Mitrovic

cheguevara

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: cheguevara em 03 de Junho de 2013, 20:32
Fábio Cardoso, Rudinilson. João Nunes, Alexandre Alfaiate, João Lima.
Estes jogadores têm anos de Benfica. Fizeram a sua formação no clube. Campeões Iniciados , Juvenis e Juniores ( acho que o Rudinilson só juniores). Pelos vistos fizemos uma má formação. Conseguimos descobrir aos 19 anos um miúdo que fez toda a formação no Penafiel.
Pergunto: Onde andou a prospecção nortenha que não o descobriu mais cedo? Trabalha-se melhor no Penafiel que no Benfica, a ponto de irmos buscar um jogador para barrar os nossos juniores campeões?
O mesmo se aplica a Didi e aos outros médios. serão melhores a ponto de barrarem Bernardo Silva,  João Teixeira,  Cafú,  Guzzo?

Desculpa que te diga, mas percebes muito pouco de formação....

Estar anos e anos no Benfica não quer dizer que o jogador será melhor que outro de um clube pequeno... Existem muitas condicionantes na passagem de Juvenil e Júnior e maiores ainda na passagem de junior a sénior.... existem jogadores que são fabulosos nos juniores e depois não dão nada nos seniores.... Olha o caso do Neto que esta na selecção A de Portugal.... jogou até aos 23 anos no Varzim... e existem muito mais casos....

Muitas vezes um jogador amadurece muito mais nos clubes mais pequenos....

Peço desculpa por não perceber nada de formação.
Mas talvez se o Miguel Victor, por exemplo, tivesse saído para o Varzim ou para o Penafiel, talvez hoje estivesse no lugar do Neto. Foram muitos anos de formação no Benfica.

Manpaz1904

Juntando o plantel da equipa B desta época + juniores que sobem e as contratações, já dá à volta de 50 jogadores.

Citação de: cheguevara em 04 de Junho de 2013, 01:58
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:05
Citação de: cheguevara em 03 de Junho de 2013, 20:32
Fábio Cardoso, Rudinilson. João Nunes, Alexandre Alfaiate, João Lima.
Estes jogadores têm anos de Benfica. Fizeram a sua formação no clube. Campeões Iniciados , Juvenis e Juniores ( acho que o Rudinilson só juniores). Pelos vistos fizemos uma má formação. Conseguimos descobrir aos 19 anos um miúdo que fez toda a formação no Penafiel.
Pergunto: Onde andou a prospecção nortenha que não o descobriu mais cedo? Trabalha-se melhor no Penafiel que no Benfica, a ponto de irmos buscar um jogador para barrar os nossos juniores campeões?
O mesmo se aplica a Didi e aos outros médios. serão melhores a ponto de barrarem Bernardo Silva,  João Teixeira,  Cafú,  Guzzo?

Desculpa que te diga, mas percebes muito pouco de formação....

Estar anos e anos no Benfica não quer dizer que o jogador será melhor que outro de um clube pequeno... Existem muitas condicionantes na passagem de Juvenil e Júnior e maiores ainda na passagem de junior a sénior.... existem jogadores que são fabulosos nos juniores e depois não dão nada nos seniores.... Olha o caso do Neto que esta na selecção A de Portugal.... jogou até aos 23 anos no Varzim... e existem muito mais casos....

Muitas vezes um jogador amadurece muito mais nos clubes mais pequenos....

Peço desculpa por não perceber nada de formação.
Mas talvez se o Miguel Victor, por exemplo, tivesse saído para o Varzim ou para o Penafiel, talvez hoje estivesse no lugar do Neto. Foram muitos anos de formação no Benfica.

Provavelmente , se tivesse chegado ao Benfica com 20 ou 21 anos a historia fosse outra....

SLB_paixao

mais um com ordenado durante 5 anos... O Benfica realmente não aprende...

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:56
Até ficas com 5(se não mais)se fosse como eu disse.Jogadores certamente que não faltariam

Mas a dos 40 jogadores era para responder ao Android que ainda metia o Ascues,Mitrovic
Eu não punha necessariamente o Ascues. Estava a falar do que me parecia provável, tendo em conta o que aconteceu na época passada. E a colocar todas as possibilidades, para depois não ficarmos escandalizados com as surpresas. Mas talvez a culpa do excesso de jogadores fosse do Norton... ::)