Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

TEXAS_1904

Que tenha sorte... mil vezes um jovem português a entulho da Venezuela ou peru ou merda que o valha.

Android1974

Citação de: TEXAS_1904 em 03 de Junho de 2013, 21:38
Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2013, 20:30
Só para dizer que, fisicamente, pelo vídeo que aí puseram, parece-se é com o Roderick... :ashamed:
analisar que o jogador é parecido ao Roderick so ao vê-lo cabecear é de mestre... bom, agora todos os que forem magros e gigantes devem ser cepos ta visto
Mas quem é que estava a fazer uma análise? :buck2: Só disse que me fez lembrar. E fez, o que queres que te faça? E tem mais: o Roderick pode até nem dar nada, mas se há coisa que não é, pelo menos em termos técnicos, é cepo.

TEXAS_1904

Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2013, 21:43
Só para dizer que, fisicamente, pelo vídeo que aí puseram, parece-se é com o Roderick... :ashamed:
analisar que o jogador é parecido ao Roderick so ao vê-lo cabecear é de mestre... bom, agora todos os que forem magros e gigantes devem ser cepos ta visto
Mas quem é que estava a fazer uma análise? :buck2: Só disse que me fez lembrar. E fez, o que queres que te faça? E tem mais: o Roderick pode até nem dar nada, mas se há coisa que não é, pelo menos em termos técnicos, é cepo.
verdade... mas olha que é mais baixo que este Valente  :tonge:

JackWhite

Lembra-me os bons tempos em que apelidavas o Matic de 'tronco sérvio'.

ala esquerda

O futuro pode passar por aqui....

TEXAS_1904

Citação de: JackWhite em 03 de Junho de 2013, 21:51

eu ou ele?   :-X

Eu não devo ser que não andava ca nesses tempos em que o Matic era muito pior que o Javi  ;D

Covenant

R.G.M sabes por quem torce o Valente?

Android1974

Citação de: TEXAS_1904 em 03 de Junho de 2013, 21:54
Citação de: JackWhite em 03 de Junho de 2013, 21:51
eu ou ele?   :-X

Eu não devo ser que não andava ca nesses tempos em que o Matic era muito pior que o Javi  ;D
Bom, eu muito menos, vejam lá isso... :ashamed: Esclareçam lá essa coisa entre vocês.

Marrokinoum

E da minha terra, mas para ser sincero nao conheço... o unico jogadores que vi este ano em Penafiel com qualidade foram o Rui Miguel e o D.Viana.

Marado

bem vindo e boa sorte. Espero que tenhas oportunidades.

Black Skulls

Citação de: R.G.M em 03 de Junho de 2013, 21:30
Citação de: Black Skulls em 03 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: R.G.M em 03 de Junho de 2013, 20:58
Trabalha-se muito bem em Penafiel, podem confiar em mim porque joguei lá e sei muito bem o que a casa gasta...

Obvio que nao ha guito para ter lá grandes craques, mas pode ver-se que ao longo dos anos, jogadores la formados teem vindo a vingar na 1a liga...

Quanto ao Valente, ja ha uns anos que é considerado o melhor jogador do Departamento juvenil do Penafiel, e uma das grandes esperancas para o futuro, sendo que seria uma questao de tempo até sair para um grande clube.

Jogaste aqui em Penafiel em que épocas? :)

Entre 2002 e 2006... Mas poucas vezes fui aposta... Da minha geracao, so talvez o Rafa chegue mais alto, assinou pelo nacional da Madeira.
És um pouco mais velho que eu.
O Rafa é grande jogador vai fazer carreira na 1ª Liga não tenho dúvidas.

A maior promessa dos últimos anos da formação do Penafiel era o Aldair esse sim, pena que da geração dele não tinha quem o acompanhasse em termos de qualidade.

Tiaguu

Desconheço. Mas se for de qualidade acima da média , eventualmente irei vê-lo a mostrar o que vale. Caso não chegue a jogador de equipa principal , pode ser que tenha pelo menos qualidade para vir a ser jogador da Liga e fazer uma carreira interessante.

patoz

Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2013, 21:43

Confirma-se: http://www.youtube.com/watch?v=zfpwuRnuq_M

Para quem tiver tempo, roderick a ganhar ao pizzi no crossbar challenge

vincitore

O Roderick com os pés dá 10-0 ao Luisão e ao Jardel.

fabioLupi

Citação de: vincitore em 03 de Junho de 2013, 23:26
O Roderick com os pés dá 10-0 ao Luisão e ao Jardel.
Quem Fdx? Quem?