Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

vincitore

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2013, 20:10
O Ascues é muito curto para o Benfica...

Muito fraquinho

| João |

Espero que tenha um futuro risonho com o emblema do SLB ao peito.

J.P.

Roting

JackWhite

Citação de: vincitore em 03 de Junho de 2013, 17:22
O Paulo Olieveira é o único central decente ou é o único que conhecem? É que só leio Paulo Oliveira em todos os tópicos.

Sempre achei estúpido isto de falar à toa e depois vai-se a ver e ninguém conhece o jogador.

É o Ansaldi dos centrais.

JM21

Android1974

Só para dizer que, fisicamente, pelo vídeo que aí puseram, parece-se é com o Roderick... :ashamed:

cheguevara

Fábio Cardoso, Rudinilson. João Nunes, Alexandre Alfaiate, João Lima.
Estes jogadores têm anos de Benfica. Fizeram a sua formação no clube. Campeões Iniciados , Juvenis e Juniores ( acho que o Rudinilson só juniores). Pelos vistos fizemos uma má formação. Conseguimos descobrir aos 19 anos um miúdo que fez toda a formação no Penafiel.
Pergunto: Onde andou a prospecção nortenha que não o descobriu mais cedo? Trabalha-se melhor no Penafiel que no Benfica, a ponto de irmos buscar um jogador para barrar os nossos juniores campeões?
O mesmo se aplica a Didi e aos outros médios. serão melhores a ponto de barrarem Bernardo Silva,  João Teixeira,  Cafú,  Guzzo?

vincitore

Citação de: JackWhite em 03 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: vincitore em 03 de Junho de 2013, 17:22
O Paulo Olieveira é o único central decente ou é o único que conhecem? É que só leio Paulo Oliveira em todos os tópicos.

Sempre achei estúpido isto de falar à toa e depois vai-se a ver e ninguém conhece o jogador.

É o Ansaldi dos centrais.

É que é mesmo...

BlankFile

Andavam algumas pessoas aqui no fórum a pedir a contratação deste jogador, Marcos Valente do Penafiel jovem DC de 19 anos. Penso que terei lido num destes tópicos que existem no mercado. Pessoalmente não conheço o jogador, mas desejo-lhe a melhor das sortes. Bem-vindo!

R.G.M

Trabalha-se muito bem em Penafiel, podem confiar em mim porque joguei lá e sei muito bem o que a casa gasta...

Obvio que nao ha guito para ter lá grandes craques, mas pode ver-se que ao longo dos anos, jogadores la formados teem vindo a vingar na 1a liga...

Quanto ao Valente, ja ha uns anos que é considerado o melhor jogador do Departamento juvenil do Penafiel, e uma das grandes esperancas para o futuro, sendo que seria uma questao de tempo até sair para um grande clube.

Black Skulls

Citação de: R.G.M em 03 de Junho de 2013, 20:58
Trabalha-se muito bem em Penafiel, podem confiar em mim porque joguei lá e sei muito bem o que a casa gasta...

Obvio que nao ha guito para ter lá grandes craques, mas pode ver-se que ao longo dos anos, jogadores la formados teem vindo a vingar na 1a liga...

Quanto ao Valente, ja ha uns anos que é considerado o melhor jogador do Departamento juvenil do Penafiel, e uma das grandes esperancas para o futuro, sendo que seria uma questao de tempo até sair para um grande clube.

Jogaste aqui em Penafiel em que épocas? :)

BlankFile

Ainda bem que assim é.  O0

R.G.M

Citação de: Black Skulls em 03 de Junho de 2013, 21:08

Jogaste aqui em Penafiel em que épocas? :)

Entre 2002 e 2006... Mas poucas vezes fui aposta... Da minha geracao, so talvez o Rafa chegue mais alto, assinou pelo nacional da Madeira.

TEXAS_1904

Citação de: Android1974 em 03 de Junho de 2013, 20:30
Só para dizer que, fisicamente, pelo vídeo que aí puseram, parece-se é com o Roderick... :ashamed:
analisar que o jogador é parecido ao Roderick so ao vê-lo cabecear é de mestre... bom, agora todos os que forem magros e gigantes devem ser cepos ta visto