Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

tferreira

A camisola alternativa da França tem grande classe...

Huguenot

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2013, 23:45
Espero que não levem a mal, mas o símbolo tem uma roda de bicicleta, na época em que o símbolo foi adoptado fazia sentido, aliás, tal foi imposto pelo Grupo Sport Benfica porque o ciclismo era a principal modalidade. Há muito que deixou de fazer sentido, mas compreendo que se mantenha por tradição.

Não aceitava mal que a roda de bicicleta fosse substítuida por alguma coisa que simbolizasse e homenageasse as modalidades, por ex, sticks de hoquei cruzados (pq fomos campeões europeus :p)..

Afinal, deitaram abaixo o maior símbolo do Benfica, o antigo estádio da luz... tivemos equipamentos alternativos com, amarelo, laranja , azul escuro sem significado algum.. mas enfim, é apenas uma sugestão, não quero ofender ninguém :)

:estrelas:

No nosso emblema não se mexe. Deixem-se de parvoíces.

itsame

Não mexam no emblema, era o que faltava! O ideal era nunca terem mexido desde a criação do Sport Lisboa e Benfica. Hoje em dia teria muito mais impacto. Já quanto à camisola, eu gosto da águia como está, está subtil e dá uma imagem forte, acho.

x@ng@i

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 19:35
Citação de: desinstala em 05 de Junho de 2013, 19:34
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 19:30
Citação de: desinstala em 05 de Junho de 2013, 19:30
99/00 com o 7 nas costas *-*
Poborsky?

Sim, claro. Camisola guardada para a eternidade! (a prateada)

tenho a do equipamento principal   O0

com o velhinho simbolo da Telecel  :victory:

Me too.. Numero 7 Karel Poborsky  :)

SunRider

E imagens da alternativa? Ainda não há?

Sickness:SLB

Citação de: SunRider em 06 de Junho de 2013, 00:02
Citação de: rotepa em 06 de Junho de 2013, 00:00
lol

Os clubes brasileiros têm grande pancada pelas publicidades. Enchem as camisolas só com pub XD

Em França é a mesma coisa. Que raio, é logos por todo o lado lol

melo7

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2013, 00:52
Citação de: SunRider em 06 de Junho de 2013, 00:02
Citação de: rotepa em 06 de Junho de 2013, 00:00
lol

Os clubes brasileiros têm grande pancada pelas publicidades. Enchem as camisolas só com pub XD

Em França é a mesma coisa. Que raio, é logos por todo o lado lol
chama-se necessidade de dinheiro. Como e obvio nao o fazem por gosto..

Festivus

NrowS

É pena a camisola do hóquei ter aquela publicidade aos tapetes matador, senão comprava uma. :P

PEDROSLB85

Mudar o nosso símbolo lolol o que vai para aqui.. Jasus lololol símbolo mais bonito nao há ponto!!!

ricardost

Para quem postou noticias e dizia que a Emirates não estava interessada em patrocinar mais nenhum clube de futebol e que se fosse, era o Flamengo...

Aqui está uma surpresa...
http://www.sport360.com/football/new-york-cosmos-latest-join-emirates-airline-stable

Apresentaram a parceria assim sem ninguém contar... de um clube de Nova Iorque da divisão abaixo da MLS.

pinheiro3

Sim, e a Fly Emirates foi patrocinar mesmo só pelo clube. Ali o único interesse é mesmo a cidade, Nova Iorque.

ricardost

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2013, 02:21
Sim, e a Fly Emirates foi patrocinar mesmo só pelo clube. Ali o único interesse é mesmo a cidade, Nova Iorque.

E a Emirates tem publicidade em Lisboa. Apenas postei porque tinham dito que eles não iam patrocinar mais ninguém e se fosse era o Flamengo.

Manpaz1904

Que é que isso interessa?
O CEO disse que, após o contrato com o Real, não fazia intenções de patrocinar mais nenhum clube europeu e que em breve iam ver a marca noutro continente.

Eu deduzi que fosse o Flamengo porque era o clube que se falava. Pelos vistos é esse.